Lifestyle

Conheça os cinco truques para arrumar as malas sem complicações antes de ir de férias

15 Agosto, 2020

malas

No verão o pensamento está nas férias e em sair da rotina, mas arrumar a mala pode ser uma coisa complicada. Demora séculos para preparar a mala e a fazer com que caiba tudo lá dentro? Então este artigo é perfeito para si.

Os dias longos de verão são uma ótima desculpa para sair da rotina, viver experiências novas, descobrir lugares surpreendentes e conhecer gente nova. Mas, antes de poder desfrutar de tudo isto, chega aquele momento chato que é capaz de deixar qualquer um de cabelo em pé.

A arrumação da mala é de certo a parte menos entusiasmante de ir de férias. São horas e horas de decisões complicadas e dores de cabeça que começam quando não conseguimos fazer a selecção da roupa, porque tudo vai “fazer falta”, e só acabam no momento crucial em que nos sentamos em cima dela para ver se fecha.

O stress acumula-se e no final são só cabelos brancos e rugas por causa de uma mala para cinco dias.

Por isso, e a pensar em todas as pessoas que sofrem com o problemas típicos que a preparação de uma mala implica, a Showroomprive sugere-lhe cinco passos para que este momento deixe de ser um bicho de sete cabeças.

Depois destas dicas só falta mesmo juntar a família e começar a preparar tudo para ter umas férias inesquecíveis!

Veja também: Sexo: Brinquedos preferidos dos portugueses para estas férias de verão

 

 

 

 

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top