Lifestyle

Desejos perversos? Veja se pertence aos signos mais tarados do Zodíaco

24 Agosto, 2019

Dos doze signos do Zodíaco, seis deles sentem mais propensão para ter desejos perversos. Sabia quais e o que pensam exatamente.

O que têm em comum? A quantidade. Ou seja, quanto mais, melhor. Com ou sem parceiro fixo, homens e mulheres que pertencem a estes signos são impulsionados pelo desejo carnal.

Mais: com eles, não se pode ficar à espera apenas do que é convencional. Há sempre uma carta na manga para apimentar os momentos íntimos, uma ideia mirabolante a ser experimentada, uma boa dose de loucura a digerir.

Eis o ranking dos seis signos mais tarados do Zodíaco:

6º: Touro

É o medo de falhar, de fazer algo que o/a parceiro/a possa não gostar, que o levam a estar no último lugar deste top.

No entanto, depois de ganhar confiança, os touros ganham balanço e não há (quase) nada que os pare no momento do sexo.

5º – Caranguejo

Ser tarado por sexo não implica deixar a sensibilidade de lado. Homens e mulheres caranguejos aliam, como mais ninguém, estas duas facetas.

O que esperar? Nada mais do que um amante vulnerável, que entre quatro paredes explode como um vulcão. Preliminares e satisfazer o seu par fazem parte do seu leque de preferências.

4º – Sagitário

Aventureiros por natureza, levam essa loucura para o quarto – ou para qualquer outro local. O que interessa saber é que, com um sagitário, está à vontade para testar o que lhe passar pela cabeça. Novas posições, novos objetos, novos locais…

3º – Carneiro

Ora aqui está quem gosta de assumir total controlo na cama e quem foge a sete pés da monotonia. Enérgico, os carneiros estão dispostos a todas as loucuras em nome do sexo.

Se acha que não é capaz de o acompanhar, mais vale afastar-se.

2º – Leão

Um dos casos em que quantidade é importante, mas qualidade também. Incansáveis, podem dedicar-se a momentos de intimidade várias vezes, sem grande necessidade de interrupções.

Uma das coisas que mais excita um leão é quando ao seu ouvido são sussurradas palavras de estímulo. Se estas forem a elogiar a sua performance, melhor ainda!

1º – Escorpião

E o primeiro lugar entre os signos mais tarados é mesmo o escorpião. Intenso, não dispensa a frequência e é conhecido por ser dono da montanha-russa do prazer.

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais; Fotos: Impala

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top