Lifestyle

Entre em jogo e dê-lhe uma goleada no sexo!

13 Novembro, 2018

A posição preferida do parceiro dentro do relvado pode revelar, e muito, as suas preferências sexuais.

Os especialistas em terapia de casal aconselham a que a paixão pelo desporto- rei não se sinta apenas dentro das quatro linhas, mas também entre os lençóis.

Assim, procedemos a uma classificação aproximada sobre o que pode esperar dos homens na cama segundo a posição que eles preferem jogar dentro das quatro linhas.

Guarda-redes

Esta é a posição mais solitária em campo. Aqui não existe margem para erros. Gosta de cumprir as tarefas sem ser notado ou demasiado excêntrico. No sexo, adora um bom desempenho que lhe permita libertar emoções reprimidas. Para ele, a masturbação é um verdadeiro alívio quando está sozinho. Acha difícil mostrar as emoções, mas no sexo gosta de ser dominador. Gosta de atenção, elogios e saber que é apreciado.

Lateral-direito ou esquerdo

Aqueles que estão nessa posição devem prever cada jogada que fazem. No campo sexual, gosta de ser amado e quanto mais sente essa sensação, mais aberto fica para o sexo. Adora fazê-lo em locais públicos, pois o medo atrai-o. Fica excitado quando pressionado pelo tempo e pode ser uma pessoa passional arrebatada pelo calor da hora. É provável que faça tudo para deixar a parceira feliz.

Central

Peça importante no jogo, este tipo de jogador, no momento de um relacionamento, é muito desconfiado, porque acredita que o vão fintar sem dó nem piedade. Tende a ser ciumento, muito desconfiado e controlador. Encaixa-se sexualmente na frase “uma lady na mesa e uma louca na cama”. Porém, assim como a natureza, gosta de se fundir a tudo e a mágica do sexo, com a amante ideal, é uma possibilidade evidente.

Central de marcação

O homem que joga nesta posição comanda todo o sistema e posicionamento defensivo, assim como é uma das principais referências da equipa. Gosta de mulheres desafiadoras e independentes. Na cama, estará mais preocupado em dar prazer à parceira do que receber. Adora tirar a roupa para mostrar os dons que a natureza lhe deu e o seu maior medo é perder a performance em pleno jogo sexual. Gosta de inventar novas posições e acha que a sua parceira aprecia tais procedimentos.

Trinco

Vive para a equipa e com forte poder atlético ganha grande importância no esquema do jogo. Quando o trinco está com a parceira é o clássico “macho”, muito masculino e determinado. Gosta de mulheres muito femininas, nada desafiadoras e mais maternais, que complementem a sua masculinidade. Adora provocar, experimentar e descobrir que a amada pode ser a experiência que procura.

Médio-Centro

O clássico número oito, que percorre todo o centro do terreno de jogo, é um homem que não gosta de
compromissos. Sexualmente, tem aventuras de uma noite apenas para se divertir, mas nunca para estabelecer relações duradouras. Na cama, é divertido, inquieto e, na melhor das hipóteses, é criativo, divertido e surpreendentemente espontâneo. Detesta a rotina sexual, pois adora fazer amor na areia, no feno, no tapete ou até mesmo de pé, para que possa sentir a terra sob seus pés.

Posição 10

Jogador com uma função fundamental num jogo de futebol, ter este número é muitas vezes uma questão de vaidade, sendo dos mais respeitados dentro de campo, por possuir um papel muito especial numa equipa. O sexo é um dos seus assuntos prediletos e, embora o seu afrodisíaco seja o dinheiro, o prazer na cama vem logo em seguida com ou sem preliminares. É uma maneira de mostrar à parceira quem é que manda quando o poder é disputado entre quatro paredes. Gosta de brincadeiras como amarrar a parceira pelas mãos, de usar brinquedos eróticos e de fantasias como a do senhor e a sua escrava.

Atacante

Goleador por definição, também desempenha esse papel com a parceira. Ele precisa de uma mulher para confirmar que é o mais aplaudido. O complicado é o oposto, quando se acredita que todo o sucesso é apenas graças à sua existência, pois acaba por ser egocêntrico. É possível que tenha a fantasia de ser um terapeuta sexual profissional. Gosta de ser hábil nas técnicas amorosas, mas às vezes fica tão obcecado por sexo e pela necessidade de satisfazer os seus desejos que por mais que o tenha nunca é o suficiente.

Extremo-Direito e Esquerdo

Tipo de jogador muito veloz que gosta de fazer jogadas, mas não necessariamente de fazer golos. Impulsivo, toma decisões rápidas, sem pensar muito. Vê a vida sexual como uma grande experiência e, com a sua capacidade de adaptação e vontade de agradar, pode ser suave, divertido ou selvagem. Gosta de beijos profundos e os preliminares com vinho e dentadinhas podem assumir uma perspectiva muito diferente da tradicional.

Leia ainda: Casais sem sexo: «Não fazemos amor há oito meses», assume Joana. Sexóloga explica porquê.

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0