Lifestyle

Este é o signo mais perigoso do Zodíaco, segundo o FBI

1 Julho, 2019

O FBI apontou três signos como os mais perigosos do zodíaco depois de analisar o perfil dos criminosos da sua base de dados.

A forma como os signos influenciam a personalidade das pessoas é um assunto polémico. Talvez um dos mais polémicos. Não querendo entrar nessa batalha, achámos curioso um levantamento que o FBI fez sobre os signos de alguns dos mais perigosos criminosos do planeta. Analisados estes dados, chegou-se ao nome daqueles que são os três signos mais perigosos do zodíaco, segundo o Daily Occupation.

Leia ainda: Zodíaco: Conheça as melhores características dos 12 signos!

A lista aponta os signos mais perigosos do zodíaco e resulta da análise aos criminosos incluídos na base de dados do FBI, bem como dos crimes que praticaram – desde roubos, assassinatos ou raptos. Os indivíduos com o perfil de serial killer, naturalmente, não ficaram de fora. Apontados todos estes números chegou-se à conclusão que o signo mais perigoso é… uma verdadeira surpresa.

Caranguejo lidera entre os signos mais perigosos do zodíaco

O caranguejo é muitas vezes apontado como o signo mais amoroso do zodíaco, mas não é por isso que deixa de ser o mais perigoso. Isto seguindo a lista elaborada pelo FBI. É dito que os crimes praticados pelos indivíduos do signo caranguejo costumam ocorrer por motivos passionais.

Saiba aqui quais são os outros dois signos mais perigosos, segundo o FBI.

Leia ainda: Astrologia na cama: Signos revelam tudo sobre sexo!

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top