Lifestyle

Estes 5 signos não são tão «bonzinhos» como aparentam

13 Novembro, 2019

No Dia Mundial da Bondade, desvendamos os signos que não são tão bons como parecem. Com o tempo, pode conhecer um lado negativo que o vai surpreender.

Dia Mundial da Bondade celebra-se esta quarta-feira, dia 13 de novembro. Este dia foi criado em Tóquio, no Japão, na primeira conferência do Movimento Mundial pela Bondade (World Kindness Movement), realizada em 1998.

Desde então que neste dia se apela à paz no mundo, sem considerar crenças religiosas, raça ou sexo e se incentiva à prática de gestos solidários. Levar um bolo para oferecer aos colegas no trabalho, sorrir às pessoas com quem se cruza, oferecer uma flor a um conhecido… Estes são apenas alguns exemplos.

Todas estas atitudes podem ajudar a cimentar o sentimento de generosidade nas pessoas que estão à nossa volta. Este é, aliás, um sentimento que deveria estar sempre presente, independentemente da personalidade, classe social ou contexto profissional mas que, infelizmente, nem sempre está…

Até o zodíaco pode influenciar a nossa capacidade de sermos generosos. Por isso, decidimos alertar para os signos que não são tão bons como parecem ser… Todos eles têm um lado ‘menos bom’ que pode surpreendê-lo a qualquer momento.

Estes são os signos que não são assim tão «bonzinhos»…

1. Carneiro 

Naturalmente apressado, não tem paciência com o próximo. Para além de ser um pouco egoísta, por vezes, pode nem respeitar os direitos de alguém.

2. Touro

Preguiçoso, ama a rotina e dificilmente muda de opinião. No amor, por ser extremamente fiel, exige o mesmo do seu companheiro, podendo chegar a ser possessivo e ciumento.

3. Gémeos

Corre o risco de não conseguir concluir todas as tarefas em que se envolve por impulso, desiste facilmente dessas mesmas atividades e vive numa constante oscilação de emoções e sentimentos. Promete mais do que cumpre.

4. Caranguejo

É vulnerável e isso faz com que passe por muitos momentos de mau humor. Para além de guardar rancor e de se magoar com facilidade, também são um pouco avarentos.

5. Leão

Excessivamente arrogante, é um pouco snob. Não é modesto, mas procura o reconhecimento em tudo o que faz e tende a ficar frustrado quando isso não acontece.

Veja também: 8 combinações de signos que se atraem mas que não funcionam enquanto namorados!
Texto: Sofia Santos Cardoso | Fotos: Pixabay

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top