Lifestyle

Estes são os quatro signos que vão ter sorte com dinheiro em 2019

1 Janeiro, 2019

Conheça a relação que cada signo do Zodíaco tem com o dinheiro.

O novo ano promete muitas oportunidades de crescimento a nível financeiro para quatro signos do Zodíaco. Se alguns terão sorte ao amor, outros, por sua vez, vão ter sorte na vertente «dinheiro».

Veja as orientações para cada um dos signos – Sagitário, Escorpião, Virgem e Caranguejo – usufruir da boa energia do ano novo.

Sagitário

O seu trabalho será recompensado em 2019. Continue empenhada e não desespera. Falta muito pouco para os superiores perceberem o valor do seu trabalho, o que levará a um aumento fulcral no ordenado. Outro fator que poderá influenciar as suas finanças será através de questões de herança ou patilha de bens. A orientação do Zodíaco indica para usufruir, no entanto, com alguma prudência nos gastos.

Escorpião

O novo ano será de investimentos. O Zodíaco diz que esta prática será positiva para o ciclo financeiro. Ainda assim, a sorte estará do lado daqueles que têm vindo a poupar ao longo dos anos. A nível profissional, novos rumos poderão surgir assim como uma progressão na sua organização. Seja criterioso na hora de escolher e poupe invés de usufrui apenas da boa fase.

Virgem

2019 será uma fase de boas recompensas por todo o trabalho e investimentos realizados até ao dia de hoje. Se pretende mudar de casa então este será a altura ideal. Será um ano ágil e de prosperidade. Mas atenção, não cuide só dos bens materiais.

Caranguejo

Os nativos de Caranguejo terão um ano de crescimento profissional, intelectual e financeiro. O Zodíaco aconselha para o aproveitamento das oportunidade de modo a ter um retorno financeiro bastante agradável.

Leia ainda: Os três signos especialistas em esconder uma traição!

Texto: Márcia Alves

 

 

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top