Lifestyle

Estes são os signos mais compatíveis do zoodiaco

11 Agosto, 2019

O dia dos namorados está a chegar, 14 de fevereiro, e já só pensa em comemorar a data com a sua cara metade? Saiba as combinações perfeitas segundo o Zodíaco.

As combinações entre signos são infindáveis, mas há seis pares perfeitos no Zodíaco. Conheça as seis melhores combinações entre os 12 signos do ano e desfrute do dia dos namorados. Mas não se preocupe de não está nestas combinações, o que importa é estar bem com o seu par e os signos são apenas indicações.

Signos: Os seis pares perfeitos

Balança e Escorpião

O Balança e o Escorpião são amigos e parceiros incríveis porque são ambos secretamente intensos. Os Balança procuram ser desejados e os Escorpião são obcecados pelas pessoas nas suas vidas. Os Balança assumem o papel de conselheiros e os Escorpião encontram muito conforto nisso. Juntos, criam uma sintonia que assegura as necessidades de cada um.

Peixes e Caranguejo

Conhecidos por serem os dois signos mais emotivos e intuitivos do Zodíaco, um Peixe e um Caranguejo entendem-se como ninguém. Juntos, perdem-se no seu pequeno mundo estranho e encontram uma sensação de felicidade, bastando-lhes saberem que são compreendidos. A atração entre ambos é imediatamente inquestionável.

Sagitário e Carneiro

Quando um Sagitário e um Carneiro estão juntos, a aventura é inevitável. Gostam de transmitir pensamentos um ao outro, planear viagens e discutir cada fato estranho sobre o Universo. São almas gémeas intelectuais e encontram um no outro o respeito essencial a relacionamentos completos e felizes.

Gémeos e Aquário

Esta parceria funciona porque, por baixo da superfície, eles possuem objetivos semelhantes. No final, um aquariano só quer viver uma vida de qualidade e equilíbrio, e um geminiano quer o mesmo – embora ambos estejam muito polarizados sobre como eles tentam conseguir isso. E no fim, eles precisam um do outro para se apoiarem e prosseguirem.

Virgem e Touro

Um Virgem e um Touro parecem uma combinação arquitetada nos céus. São ambos signos de terra e equilibram os desejos de forma idealista. São amigos incríveis e parceiros de negócios. No romance, nunca se sentiram tão compreendidos como um com o outro. O Virgem será inspirado pela abordagem confiante do Touro por toda a vida.

Caranguejo e Balança

Caranguejo e Balança são profundamente emotivos e encontram conforto nas pessoas que as entendam e que estejam dispostas a trabalharem por uma vida melhor e mais próspera. Juntos, são implacáveis. Parcerias românticas acabam normalmente em casamento. E não perdem tempo para darem esse passo, tornando as coisas oficiais e começando uma vida a dois num ápice.

Conheça também o pensamento mais sombrio de cada signo e como vai correr o amor para cada signo até ao fim do ano.

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top