Lifestyle

Estes são os três signos mais infiéis do Zodíaco!

10 Agosto, 2019

Não é possível apontar os culpados pela traição, mas a astrologia dá-lhe informações muito precisas.

Falta de interesse, falta de carácter, novas aventuras, aproveitar o momento são alguns dos motivos que podem conduzir a uma ‘facadinha’. No entanto, enquanto a dúvida paira no ar, a astrologia vai mais longe e indica-lhe os signos mais propício à infidelidade. Entre os signos do Zodíaco, Peixes é aquele que tende a trair mais.

Escorpião

Este é o signo mais infiel dos 12 do Zodíaco. Porquê? Porque está sempre a pensar em sexo. Pensa, respira e vive o sexo na sua plenitude, quando não está a fazer amor, está a pensar em fazer. Não consegue estar sozinho. É um amante nato, mas mas ser fiel não está faz parte das suas capacidade….

Carneiro

Carneiro aparece em segundo lugar nesta tabela de signos mais infiéis. Carneiro é pura vitalidade, é para este signo o sexo é fundamental numa relação e precisa de estar sempre a ser estimulado para que a chama esteja acesa. E atenção, a facilidade com que se apaixona também abandona, por isso procura de imediato outra, ou outras.

 Peixes

Os nascidos em Peixes são conhecidos por serem uns românticos incorrigíveis. Têm uma compreensão intuitiva do ciclo da vida, bem como uma necessidade extrema de sentir uma conexão real com os seus parceiros.

São pessoas intuitivas, sábias e desejam frequentemente fugir da realidade. São ainda dotados de uma imaginação fértil e necessitam de muita atenção. Como tal, este signo sente que tem coração muito “grande”, e espaço para muita gente.

Leia ainda: Os signos e os problemas conjugais: como salvar a sua relação

Texto: Márcia Alves; Fotos: Pixabay

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top