Lifestyle

Estes signos voltam sempre a trair… e também deixam pistas

10 Abril, 2019

traição

Há signos mais propensos a cometer traição. Não uma, mas duas vezes. Ou três! Tudo depende da oportunidade que tiverem.

Há signos mais propensos a cometer traição. Não uma, mas duas vezes. Ou três! Tudo depende da oportunidade que tiverem.

Característico é ainda o facto de os remorsos pela(s) atitude(s) tomada(s) não ser(em) grande(s).

O que raramente é bem visível são as pistas que cada um deles deixa e que conduz, indubitavelmente, à verdade. Veja se é um deles:

Balança

As pessoas regidas pelo signo de Balança gostam de encontrar sempre uma desculpa para uma traição. Essa desculpa serve para os outros e… para eles mesmo, o que os leva sempre a uma nova traição. É precisamente a naturalidade com que lida com esse tema que faz com que deixe vários ‘vestígios’ pelo caminho.

Gémeos

A justificação é simples: trair o parceiro é uma forma de evitar o tédio. Mas, ao contrário de balança, os gémeos sente-se desconfortáveis e, para evitarem denunciarem-se, acabam por se tornar mais carinhosos com o parceiro. Ora, este ‘mimo’ extra é, por si só, uma pista de que algo não corre bem…

Leão

Não são traidores por natureza, mas o facto de serem líderes acaba por chamar todas as atenções. Até aquelas que não se queria. Uma vez aberto o caminho para a traição, e consumado o ato, resta ao leão distanciar-se  emocionalmente.

Aquário

O que é tradicional é para esquecer. Logo, uma relação baseada na fidelidade também! Por isso, o aquariano acaba por trair vezes sem conta. Depois, exige ao parceiro mais liberdade, mas também se torna mais controlador.

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0