Lifestyle

O que os signos lhe reservam para esta semana (01 a 07 de Janeiro de 2022)

1 Janeiro, 2022

signos

Saiba a previsão de Miguel de Sousa para os 12 signos do Zodíaco para esta semana. Conheça o que lhe espera nos campo do amor, profissão e saúde.

Saiba a previsão de Miguel de Sousa dos signos para esta semana.

Previsões de 01 a 07 de janeiro de 2022

Carneiro

Amor − Bons ventos sopram ao longo desta semana. Para a sua vida conjugal não tenha medo das palavras. Demonstre carinho e afeto. Use a palavra “amo-te”, que nunca é demais ouvir, é de muito bom-tom e sabe muito bem a quem está do outro lado.

Dinheiro − Forte energia para encontrar soluções de ordem imediata no que toca às finanças, para resolver problemas que pairam no ar há algum tempo. Estão particularmente protegidas as nativas que têm atividades ligadas à área financeira.

Sorte na Semana  Números: 6 e 27  Dia: SÁBADO

Touro

Amor − Avizinham-se dias muito agitados, em que terá tendência a afastar-se um pouco dos seus. Concentre-se e dê a atenção devida à sua família, pois quem está presente nos momentos maus são de facto os laços de sangue. Não se descuide; dê a devida atenção ao ser amado.

Dinheiro − Talvez o grande conselho desta semana seja “pare, escute e olhe”. Esteja atenta a todos os sinais que lhe serão mostrados ao longo destes dias, pois terá tendência a estar um pouco dispersa e tem de canalizar energias para ser rentável. Não tente fazer tudo ao mesmo tempo.

Sorte na Semana  Números: 19 e 22  Dia: TERÇA-FEIRA

Gémeos

Amor − É fundamental criar laços familiares com bases sólidas. Esta semana terá a oportunidade, não só de os criar, mas também de os fortalecer de forma concreta e definitiva, tanto no campo familiar, como no campo sentimental. Estão favorecidas especialmente as novas conquistas.

Dinheiro − Estão favorecidas todas as profissões ligadas à beleza e à estética e todas as que estejam ligadas direta ou indiretamente ao meio artístico e à sensibilidade. Novos caminhos se vão desenhando e definindo, trazendo alguma paz e serenidade interior.

Sorte na Semana  Números: 19 e 24  Dia: QUINTA-FEIRA

Caranguejo

Amor − Semana agitada e favorecida para todos os casais já existentes. Agitada nos afetos e na sedução, é uma semana de boa harmonia, de boa união, e até com uma tendência para voltar a ver com outros olhos mais românticos quem está ao seu lado há tanto tempo.

Dinheiro − Semana favorável para associações comerciais ou para encontrar parceiros de projeto/negócio. Haverá uma forte união se trabalhar em equipa e sentirá que no conjunto todos os elementos estão a vestir a camisola com rumo ao mesmo objetivo.

Sorte na Semana  Números: 18 e 26  Dia: SEXTA-FEIRA

Leão

Amor − A sua energia estará no ponto máximo, com uma sensibilidade sexual especial. Aproveite esta boa energia para criar uma intimidade positiva e construtiva no seio do casal. Os momentos a dois apresentam-se favorecidos mais do que nunca. Aproveite.

Dinheiro − Apresenta-se uma semana em que a sua agilidade mental e o seu poder intelectual estarão no ponto máximo. Conseguirá, de forma construtiva, elaborar e delinear estratégias para o futuro. Estas estratégias serão conclusivas de forma positiva.

Sorte na Semana  Números: 17 e 31  Dia: SEGUNDA-FEIRA

Virgem

Amor − Semana boa. No entanto, saiba dosear o empenho na sua vida sentimental e afastar a tendência que tem tido ultimamente de trazer problemas de ordem profissional para o seio da sua vida amorosa. Tente limpar o seu pensamento e entregar-se de corpo e alma à relação.

Dinheiro − Ao longo destes dias vão seguramente surgir novos projetos ou novos métodos de trabalho, aos quais terá de se adaptar. Esteja aberta a receber nova informação, sobretudo caso não domine uma matéria. Ponha o orgulho de parte, saiba questionar e pedir ajuda.

Sorte na Semana  Números: 12 e 41  Dia: QUARTA-FEIRA

Balança

Amor − Haverá tendência a algumas exaltações, alguns diálogos mais acesos, que deverá temperar com calma e ponderação. É essencial que o faça, para que não possa vir a ter remorsos das suas atitudes. Alguns atrasos são previstos em projetos de ordem sentimental.

Dinheiro − Semana em que se sente fortemente injustiçada, o que a fará sentir-se defraudada com o reconhecimento de terceiros face aos seus esforços. No entanto, pode ser observada e ter surpresas agradáveis e inesperadas financeiramente. Semana excelente para quem quer comprar casa.

Sorte na Semana  Números: 3 e 21  Dia: SEGUNDA-FEIRA

Escorpião

Amor − Semana excelente neste campo, em que os casais já existentes assistirão a um renovar de laços, uma boa intensidade em termos de intimidade e uma fluidez grande da sensualidade e da cumplicidade. Os novos conhecimentos terão tendência a fantasiar alguns problemas.

Dinheiro − Todas as profissões que estão ligadas a atividades intelectuais, raciocínio e cálculo, estarão especialmente favorecidas. Abrem-se novas estratégias para a procura de novos empregos. Podem apresentar-se soluções inesperadas para problemas financeiros urgentes.

Sorte na Semana  Números: 9 e 34  Dia: SEGUNDA-FEIRA

Sagitário

Amor − Terá de ter um especial cuidado com tudo o que diz. Faça um esforço por não se sentir perseguida. Tenha calma, acredite num futuro melhor e que pode, através do diálogo e da boa compreensão, escutar o outro e deixá-lo a ele também expor as suas ideias.

Dinheiro − Faça esforços de diplomacia no seu diálogo. Não seja tão radical nas suas decisões, nem tenha tendência a julgar os outros única e exclusivamente pela aparência. Nem sempre o seu instinto está correto. Saiba aproveitar a energia e canalizá-la de uma forma produtiva.

Sorte na Semana  Números 5 e 33  Dia: SEGUNDA-FEIRA

Capricórnio

Amor − Aquelas que há muito esperavam uma resposta positiva à sua correspondência amorosa vão ter esta semana, de uma forma alegre, descontraída e positiva, uma resposta muito favorável a essa mesma correspondência. O amor está no ar e existe uma boa vibração.

Dinheiro − Veja o lado positivo se no seu caso se avizinham momentos de mudança drástica. Pode sentir-se insegura, mas verá que com o tempo é um mal necessário e positivo. Se tiver a necessidade de falar com chefias, para uma futura mudança já desejada, faça-o.

Sorte na Semana  Números: 21 e 16  Dia: QUINTA-FEIRA

Aquário

Amor − O cupido pode bater à porta. Encontrará a força e a coragem que há tanto espera, para que finalmente possa fazer uma declaração. Abra o seu coração sem pudores e verá que será correspondida, pois este é um período benéfico, com uma boa estabilidade sentimental.

Dinheiro − Mais tarde ou mais cedo, os esforços intelectuais que fizemos levam a produzir os devidos frutos. Esta é uma semana extremamente benéfica para quem estuda, para obter resultados fortemente positivos. Existirão reconhecimentos superiores.

Sorte na Semana  Números: 7 e 30  Dia: QUARTA-FEIRA

Peixes

Amor − A sua sensibilidade e a sua intuição estão à flor da pele, tendo ao longo desta semana uma harmonia intensa na sua intimidade conjugal. Vem acendendo uma chama que para muitas pode vir a salvar relações. Encontrará a partilha e o diálogo que resolverão discórdias.

Dinheiro − A sua intuição estará apurada. Esta pode trazer-lhe novidades tanto positivas como negativas, mas, independentemente disso, serão sobretudo revelações que a farão tomar novos caminhos, evitando assim perdas de tempo desnecessárias.

Sorte na Semana  Números: 3 e 9  Dia: SÁBADO

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 10 | 4