Lifestyle

O que os signos lhe reservam para esta semana (01 a 07 de outubro de 2022)

1 Outubro, 2022

signos

Saiba a previsão de Miguel de Sousa para os 12 signos do Zodíaco para esta semana. Conheça o que lhe espera nos campo do amor, profissão e saúde.

Saiba a previsão de Miguel de Sousa dos signos para esta semana.

Previsões de 01 a 07 de outubro de 2022

Carneiro

Amor − Não tenha medo de expressar os seus sentimentos. O não, por si só, é garantido! Mas como tudo pode acontecer, bons ventos sopram ao longo desta semana. Deixe de lado a sua posição de forte e de coração duro e mostre um lado sincero e carinhoso.
Dinheiro − Forte energia para resolver problemas que pairam no ar há algum tempo. Estão protegidas as nativas que têm atividades ligadas à área financeira, que, pela sua criatividade e talento, podem encontrar soluções inesperadas.

Touro

Amor − Avizinham-se dias agitados, em que tende a afastar-se dos seus. Dê a atenção devida à sua família, pois está presente nos momentos maus e é, de facto, o laço de sangue. Saiba regar o seu jardim e cuidar dele; deixe-o crescer.
Dinheiro − Tendência a estar um pouco dispersa. Não tente fazer tudo ao mesmo tempo, pois arrisca-se a não alcançar os resultados desejados. Se tiver um trabalho independente, existe aquilo a que eu chamo de faro para um bom negócio.

Gémeos

Amor − Estão favorecidos novas conquistas e projetos de vida a dois. Podem surgir projetos imobiliários de responsabilidade partilhada, que são de ponderar a médio prazo. É fundamental criar laços familiares com bases sólidas.
Dinheiro − Pondere todas as propostas que lhe são feitas, de forma concreta e seguindo a sua intuição. Estão favorecidas todas as profissões ligadas à beleza e à estética, e todas as que estejam relacionadas, direta ou indiretamente, ao meio artístico.

Caranguejo

Amor − Semana agitada nos afetos. Os casais em início de namoro vão consolidar os laços que os unem e arrancar projetos a curto prazo. Há, no entanto, um conselho a ser retido: saiba dialogar e não atropele a cadência dos acontecimentos.
Dinheiro − Afaste desconfianças e não se sinta perseguida. Estão protegidas aquelas que iniciam novos projetos ligados a associações, cooperativas ou grupos de entreajuda, que possam sobressair na sua carreira profissional.

Leão

Amor − Os momentos a dois apresentam-se favorecidos, pelo que deve aproveitar para explorar não só o lado mais carnal e prazeroso, mas também o mais sensível do seu parceiro. Lembre-se de que uma relação não se constrói só por base na atração física.
Dinheiro − A agilidade mental e o poder intelectual estarão no seu ponto máximo, razão pela qual conseguirá, de forma construtiva, elaborar e delinear estratégias que darão frutos num futuro próximo. Estão favorecidas as pessoas que lidam com burocracia.

Virgem

Amor − Saiba dosear o seu empenho na vida sentimental e não leve problemas de ordem profissional para o seio da sua vida amorosa. Tente limpar o seu pensamento e entregar-se de corpo e alma à partilha conjugal e ao crescimento da relação.
Dinheiro − Vão surgir novos projetos ou métodos de trabalho aos quais terá de se adaptar. Esteja aberta a receber informação, sobretudo se não dominar a matéria. Alguns projetos podem concretizar-se de forma inesperada, mas só se o seu empenho for rentável.

Balança

Amor − Deverá temperar com calma diálogos mais acesos. É essencial que o faça para não vir a ter remorsos. Alguns atrasos são previstos em projetos de ordem sentimental, como casamentos ou vida a dois. Não se deixe angustiar, pois tudo seguirá o caminho certo.
Dinheiro − Vai sentir-se defraudada com o reconhecimento de terceiros face aos seus esforços. No entanto, pode estar a ser observada e ter surpresas agradáveis. Compensações financeiras são de prever. Semana excelente para quem quer comprar casa a dois.

Escorpião

Amor − Os casais já existentes assistirão a um renovar de laços, uma boa intensidade em termos de intimidade e uma fluidez grande da sensualidade e da cumplicidade. Os novos conhecimentos terão tendência a fantasiar alguns problemas.
Dinheiro − Seja cautelosa em investimentos e não dê um passo maior que a perna. Aquelas que trabalham por conta própria devem aconselhar-se com terceiros devidamente formados. Vai poupar energia e focar-se no que é essencial.

Sagitário

Amor − Tenha cuidado com o que diz. Faça um esforço para não se sentir perseguida. Forte energia crítica sobre si própria. Tente não se vitimizar, pois todos à sua volta estão no mesmo barco. Cultive ideias positivas e tente semear a felicidade para colhê-la futuramente.
Dinheiro − Não seja tão radical nas suas decisões, nem tenha tendência a julgar os outros única e exclusivamente pela aparência. Nem sempre o seu instinto está correto. Saiba aproveitar a energia e canalizá-la de forma construtiva e produtiva.

Capricórnio

Amor − O amor está no ar esta semana. Existe uma boa vibração e isso vai transparecer para todos aqueles que a rodeiam, em todos os campos. Mesmo os casais já existentes terão tendência a renovar votos e a consolidar laços.
Dinheiro − Se tiver a necessidade de falar com chefias, para uma futura mudança já desejada, deve fazê-lo, não temendo o resultado que pode daí advir. Pode sentir-se insegura, mas verá, com o tempo, que é um mal necessário e positivo.

Aquário

Amor − Abra o seu coração sem pudores e verá que será correspondida, pois este é um período benéfico, com uma boa estabilidade sentimental, e bastante harmonioso. Na família, ganham forma projetos para tempos vindouros.
Dinheiro − Semana extremamente benéfica para quem estuda, pois terá reconhecimento de superiores. Existe um bom clima de autodisciplina, para que possa desenvolver uma forte capacidade de trabalho, que levará a bons frutos.

Peixes

Amor − A sensibilidade e a intuição estão à flor da pele, tendo uma harmonia intensa na sua intimidade conjugal. Encontrará a partilha e o diálogo que resolverão discórdias existentes. Seja coerente e diplomática, caso não lhe agrade alguma coisa.
Dinheiro − Poderá ter apoios de onde menos espera. Aproveite-os, pois podem servir como tábua de salvação para uma situação que necessita de resolução urgente. O seu poder intuitivo pode levá-la a resolver situações de forma mais rápida do que o normal.

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 10 | 4