Lifestyle

O que os signos lhe reservam para esta semana (07 a 13 de maio de 2022)

7 Maio, 2022

signos

Saiba a previsão de Miguel de Sousa para os 12 signos do Zodíaco para esta semana. Conheça o que lhe espera nos campo do amor, profissão e saúde.

Saiba a previsão de Miguel de Sousa dos signos para esta semana.

Previsões de 07 a 13 de Maio de 2022

Carneiro

Amor − Seja coerente com as suas palavras. Se houver algum tipo de litígio, não hesite em tentar o diálogo. As relações novas conhecem uma força suplementar para vingar e o seu poder de sedução encontra-se no expoente máximo. Os casais já existentes podem sentir dificuldade na comunicação.

Dinheiro − É uma semana em que não se vão observar grandes oscilações, pelo que deve procurar ser mais criativa, para que a sua rentabilidade seja mais fértil e duradoura. Ideias brilhantes ou projetos inovadores podem surgir. Não se descuide.

Sorte na Semana  Números: 13 e 37  Dia: SEXTA-FEIRA

Touro

Amor − Podem abrir-se novos caminhos, que levam à consolidação de uma relação a dois. Terá talvez a certeza de que os seus sentimentos são correspondidos e que os seus esforços ao longo dos últimos tempos não foram em vão. Seja cautelosa na abordagem verbal.

Dinheiro − Estão particularmente protegidas as profissões ligadas ao ar livre, à agricultura e à natureza em geral. Existe uma boa vibração para poder concretizar projetos de ordem imobiliária, se este for um dos seus desejos. Seja coerente. Saiba esperar.

Sorte na Semana  Números: 11 e 28  Dia: TERÇA-FEIRA

Gémeos

Amor − Há um aviso claro para não se iludir. Deverá analisar concretamente se é correspondida ou não, para não se sentir magoada nem magoar os outros. Quando existe uma vibração deste tipo, é necessário redobrar a vigilância e estar atenta a todos os sinais.

Dinheiro − É uma semana forte, em que todas as profissionais que têm profissões ligadas ao comércio e ao contacto estão especialmente favorecidas, encontrando esta semana soluções inesperadas para a resolução de problemas que há muito vêm sendo adiados.

Sorte na Semana  Números: 42 e 49  Dia: SEGUNDA-FEIRA

Caranguejo

Amor − Semana agitada, em que o seu poder de concentração estará disperso, pelo que terá de estar atenta aos sinais de desgaste que possa ter vindo a ganhar na sua relação. Mudanças de humor são de prever, pelo que é fundamental que elas sejam controladas.

Dinheiro − Esta semana sentirá uma forte agitação e oscilações, com avanços e recuos constantes. Terá uma forte tendência a dispersar-se, pelo que se deverá concentrar no que é fundamental e não dar atenção nem a falatórios nem a aspetos exteriores.

Sorte na Semana  Números: 1 e 8  Dia: Sexta-feira

Leão

Amor − É fundamental criar laços familiares com bases sólidas. Esta semana terá a oportunidade, não só de os criar, mas também de os fortalecer de forma concreta e definitiva, tanto no campo familiar, como no campo sentimental. Estão favorecidas as novas conquistas.

Dinheiro − Todas as profissões ligadas à beleza e à estética e todas as que estejam ligadas direta ou indiretamente ao meio artístico e à sensibilidade estão favorecidas. Novos caminhos se vão desenhando, trazendo alguma paz e serenidade interior.

Sorte na Semana  Números: 19 e 24  Dia: QUINTA-FEIRA

Virgem

Amor − Pode ter a surpresa de uma declaração de amor de onde não espera, que a pode surpreender, mas que mesmo que não lhe convenha enaltecerá o seu ego. Os casais poderão sentir-se habitados por um renovar de emoções positivas.

Dinheiro − É uma semana em que a sua intuição poderá levá-la a descobrir aspetos menos bons à sua volta. Por vezes, a verdade dói, mas mais vale a realidade do que viver a falsa aparência de uma paz que na sua essência é podre. Semana neutra.

Sorte na Semana  Números: 10 e 35  Dia: QUINTA-FEIRA

Balança

Amor − Terá uma instabilidade emocional, que terá de combater se de facto deseja construir algo de sólido e concreto na sua vida. Pondere bem todas as suas palavras e todos os seus atos. Será muito importante saber, também aqui, reconhecer as suas falhas.

Dinheiro − Atenção a todas as decisões repentinas. Cuidado com a precipitação. Não se deve descuidar com nada que a possa afastar da sua linha de conduta inicial. Tente criar uma forte coluna vertebral na sua vida profissional. Seja verdadeira e autocrítica.

Sorte na Semana  Números: 4 e 13  Dia: quarta-feira

Escorpião

Amor − Semana forte, com boa comunicação e partilha com o ser amado, com os seus amigos e na sua vida social em geral. Naquilo que é possível, vão esclarecer-se dúvidas, estreitar relações, dissipar quaisquer problemas e criar laços duradouros.

Dinheiro − Semana propícia a negociações e diálogos que possam ter diretamente a ver com a sua vida profissional ou financeira. Se o seu caso é o de estar ligada ao comércio ou hotelaria, esta é uma semana de abertura e de caminhada para o encontro de soluções esperadas.

Sorte na Semana  Números: 1 e 50  Dia: SÁBADO

Sagitário

Amor − Descobrirá esta semana novas emoções e novas formas de abordagem, que lhe podem trazer resultados positivos que espera há algum tempo e que serão compensadores, levando a uma consolidação e a uma união mais sólida e mais concreta. O seu poder de conquista faz-se sentir.

Dinheiro − A união faz a força. Vai descobrir que à sua volta existem forças e pessoas que a vão poder ajudar no momento certo e na hora certa. Mais tarde ou mais cedo, existirá uma compensação. Seja grata, verá que tudo vai correr pelo melhor.

Sorte na Semana  Números: 5 e 42  Dia: QUINTA-FEIRA

Capricórnio

Amor − É uma semana em que o seu poder de conquista está no auge, pelo que poderá recolher frutos inesperados neste campo. As relações têm tendência a uma evolução calma, mas segura. Em caso de conflitos, use a diplomacia para os apaziguar.

Dinheiro − É uma semana em que vão exigir da sua parte uma forte capacidade de trabalho e um grande poder de síntese e concentração. Esteja atenta, pois pode estar a ser observada no sentido de uma ascensão futura em termos profissionais.

Sorte na Semana  Números: 15 e 33  Dia: DOMINGO

Aquário

Amor − Existe uma forte probabilidade de sentir incertezas nos seus sentimentos e naquilo que os outros sentem para consigo. Observe e analise com muito cuidado antes de fazer quaisquer julgamentos ou tirar conclusões. Pense antes de falar.

Dinheiro − Esta semana adivinha-se calma e desenrolar-se-á de forma tranquila. No entanto, redobre a atenção para nada deixar passar ao acaso. Muitos detalhes serão de analisar ao longo destes dias. Se é independente, pode ter por estes dias propostas que necessitam de resposta imediata.

Sorte na Semana  Números: 22 e 32  Dia: SÁBADO

Peixes

Amor − Vai sentir que não consegue remar contra a corrente e que está num período em que não se consegue fazer ouvir nem expor as suas ideias. Abra o seu coração sem pudores, não seja tímida, e verá que do outro lado a exposição dos seus sentimentos será bem recebida.

Dinheiro − É fundamental que canalize bem a sua energia esta semana. Não se descuide com nenhum detalhe ou pormenor. Não desanime se está desempregada, pois as melhoras serão rápidas e a solidez profissional não tarda a chegar. Seja positiva e otimista.

Sorte na Semana  Números: 2 e 29  Dia: TERÇA-FEIRA

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 10 | 4