Lifestyle

O que os signos lhe reservam para esta semana (08 a 14 de janeiro de 2022)

8 Janeiro, 2022

signos

Saiba a previsão de Miguel de Sousa para os 12 signos do Zodíaco para esta semana. Conheça o que lhe espera nos campo do amor, profissão e saúde.

Saiba a previsão de Miguel de Sousa dos signos para esta semana.

Previsões de 08 a 14 de janeiro de 2022

Carneiro

Amor − As nativas deste signo devem ter especial cuidado e alguma sensatez na forma como lidam com os seus familiares mais próximos. Para aquelas que estão em celibato, haverá alguma tendência a oscilações entre o remorso e a pena de não terem feito esforços no passado.

Dinheiro − Esta é uma semana em que deve ter uma extrema prudência em tudo o que envolva o diálogo e o discurso, pois sentirá uma forte sensação de que não sai do mesmo sítio, de avanços e recuos constantes. Há que aceitar alguns períodos da nossa vida menos bons.

Sorte na Semana  Números: 13 e 17  Dia: SEGUNDA-FEIRA

Touro

Amor − Semana boa, mas com algumas crises existenciais, por falta da sua afirmação pessoal. É importante fazer por expor as suas ideias. É uma semana voltada para as nossas raízes, para a nossa família e para tudo aquilo que nos possa reconfortar interiormente.

Dinheiro − É uma semana forte, decisiva, e que pode mesmo vir a contrariar os projetos que fez inicialmente. Seja corajosa para enfrentar as dificuldades e não baixe os braços à primeira, pois é essencial, por vezes, irmos buscar forças às nossas entranhas.

Sorte na Semana  Números: 29 e 33  Dia: TERÇA-FEIRA

Gémeos

Amor − Aquelas que há muito esperavam uma resposta positiva à sua correspondência amorosa vão ver esta semana, de uma forma alegre, descontraída e positiva, uma resposta muito favorável a essa mesma correspondência. O amor está no ar. Existe uma boa vibração.

Dinheiro − Semana excelente, mesmo para aquelas a quem possa parecer que tudo decorre de forma negativa à sua volta. Temos de ver os abanões que a vida nos dá, por vezes de uma forma positiva, porque se não nos acontecerem esses percalços, nós próprios não abanaríamos a vida.

Sorte na Semana  Números: 16 e 21  Dia: QUINTA-FEIRA

Caranguejo

Amor − Esta semana existirá uma boa partilha e uma boa troca de diálogo construtivo, com uma boa evolução da sua vida conjugal. Terá uma energia que a levará a sonhar, a fazer projetos e a ver um futuro mais a longo prazo, sem todo o peso do que vivemos atualmente.

Dinheiro − Esta é uma semana ótima para todas as nativas deste signo que trabalham ou têm empresas por conta própria, ou que estão direta ou indiretamente ligadas ao comércio. Encontram soluções inesperadas, que lhe trazem uma luz ao fundo do túnel.

Sorte na Semana  Números: 11 e 21  Dia: DOMINGO

Leão

Amor − Há uma forte dualidade dentro de si, que lhe pode trazer ao longo desta semana fortes oscilações nos seus sentimentos e uma certa saturação de tudo aquilo que vem vivendo ultimamente. Antes de falar, conte até dez. Não tenha discussões a quente.

Dinheiro − Se não tomar atitudes, se não falar sobre a sua insatisfação e se nem a sabe expor, como quer que os outros adivinhem? Tenha a coragem e a força de expor as suas ideias, mesmo que estas lhe possam parecer absurdas. Ficar calada é que não.

Sorte na Semana  Números: 7 e 13  Dia: TERÇA-FEIRA

Virgem

Amor − Algumas relações podem surgir. Falo de encontros recentes e de pessoas que tem vindo a encontrar ultimamente, tendo vindo a desenvolver algumas amizades que se podem vir a transformar numa relação séria sem precedentes. Desenham-se projetos de maternidade.

Dinheiro − Acredite em si, sobretudo em si! Comece seriamente a pensar, seja em que trabalho for, que terá de uma vez por todas de conduzir a sua vida para ter um quotidiano no trabalho, que faça com paixão e com amor, porque só assim consegue ser rentável e realizar-se pessoalmente.

Sorte na Semana  Números: 5 e 9  Dia: SÁBADO

Balança

Amor − Sentir-se-á habitada por uma grande dose de fantasia. Dê largas à imaginação e, sobretudo, seria de bom-tom que em vez de guardar os sentimentos dentro de si e da sua cabeça os pudesse verbalizar com gestos e com palavras. Não se iniba e não tenha receio da rejeição.

Dinheiro − Forte tendência para novidades neste campo. Poderá encontrar a solução da sua vida profissional. Os golpes de sorte existem. Acredite, avance e será compensada. Não tenha acanhamentos em falar, pois terá uma forte capacidade de eloquência intelectual.

Sorte na Semana  Números: 14 e 34  Dia: QUINTA-FEIRA

Escorpião

Amor − Estamos perante uma semana forte nos relacionamentos e conhecimentos recentes. Pode esta semana acontecer o inesperado e assim nascer de onde menos espera uma relação positiva, construtiva e duradoura na sua vida. Boa interação entre mães e filhos.

Dinheiro − Existe uma energia presente ao longo desta semana, que lhe permitirá colocar em prática estratégias recentes nas quais tem pensado há algum tempo, sendo a altura de as colocar em prática. Este é o momento de se lançar por si própria ou de falar com quem de direito.

Sorte na Semana  Números: 4 e 12  Dia: TERÇA-FEIRA

Sagitário

Amor − As nativas de Sagitário têm uma semana excelente, apaziguadora, onde o diálogo e a boa disposição vão sobrepor-se. Como quem não quer a coisa, elas vão saber afirmar-se e ser ouvidas. É uma semana fundamental para todas as que tiveram conflitos nos últimos tempos.

Dinheiro − É uma semana extremamente calma, até calma demais. Terá tendência a saturar-se um pouco da rotina, pelo que terá de usar o poder criativo e o seu imaginário para contrariar esta tendência, não havendo grandes oscilações que mudem o seu futuro de forma drástica.

Sorte na Semana  Números: 18 e 43  Dia: QUINTA-FEIRA

Capricórnio

Amor − Não leve a vida de uma forma tão ligeira. As relações humanas não são para brincar. Existirá uma forte energia de conquista e de querer fazer novos conhecimentos, mas pense duas vezes, para não induzir ninguém em erro e não magoar nem sair magoada.

Dinheiro − Esta é uma semana em que deve redobrar fortemente a atenção e ser meticulosa em tudo aquilo que faz, para que nada lhe escape entre as malhas da falta de atenção, pois esta semana estará com uma forte tendência a dispersar-se.

Sorte na Semana  Números: 10 e 20  Dia: SEGUNDA-FEIRA

Aquário

Amor − Estas nativas não estarão a 100% compatíveis com os anseios da pessoa amada. Tente estar mais atenta, saber ler entre as linhas e descodificar códigos, para assim poder corrigir algumas falhas que têm vindo a acontecer. Saiba ser humilde.

Dinheiro − Esta é uma semana na qual terá uma grande dualidade. Pode operar-se um golpe de sorte que muda completamente o percurso da sua vida profissional e que a leva para outro horizonte inesperado, trazendo-lhe novas compensações.

Sorte na Semana  Números: 6 e 9  Dia: DOMINGO

Peixes

Amor − Estamos perante uma semana fortemente compensadora para estas nativas, com uma troca e uma partilha fortemente enriquecedoras, que lhes trarão um grande alento à monotonia que têm vivido ultimamente. Esta energia é saudável, com boa fluidez nos acontecimentos.

Dinheiro − Boa fluidez mental e excelente capacidade de raciocínio,
o que lhe confere uma forte energia em negociações, transações comerciais e de outro tipo, que lhe podem esta semana finalmente trazer benefícios. Isto inclui ações de ordem administrativa.

Sorte na Semana  Números: 9 e 23  Dia: SÁBADO

 

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 10 | 4