Lifestyle

O que os signos lhe reservam para esta semana (11 a 17 de junho de 2022)

11 Junho, 2022

signos

Saiba a previsão de Miguel de Sousa para os 12 signos do Zodíaco para esta semana. Conheça o que lhe espera nos campo do amor, profissão e saúde.

Saiba a previsão de Miguel de Sousa dos signos para esta semana.

Previsões de 11 a 17 de junho de 2022

Carneiro

AMOR − No plano sentimental deverá dar mais atenção à sua família e ao diálogo que mantém para com ela. É provável que tenha falta de energia para conseguir expressar corretamente os seus sentimentos ao longo destes dias. Deixe assuntos sérios para resolver mais tarde.
DINHEIRO − Semana nitidamente favorecida para quem procura um novo emprego, uma nova direção ou que deseja criar o seu próprio posto de trabalho. Há uma certa energia pessimista que precisa de combater. Nunca parta derrotada para uma reunião ou entrevista.

Sorte na Semana NÚMEROS: 9 e 32 DIA: SEGUNDA-FEIRA

Touro

AMOR − Esta semana que está a atravessar é propícia a que possa resolver de uma forma mais concreta o seu futuro, no que respeita a conflitos do meio familiar. Utilize a sua imaginação para dialogar nas suas novas conquistas. Seja subtil e elegante.
DINHEIRO − Vai enfrentar uma semana em que o seu poder de eloquência estará no seu ponto máximo, para poder dialogar e pedir o aumento que tanto anseia. Isso vai fazê-la sentir-se mais confortável na sua vida financeira num futuro a curto prazo.

Sorte na Semana NÚMEROS: 7 e 10 DIA: SÁBADO

Gémeos

AMOR − No caso de viver um período de celibato, esta é uma semana em que poderá acontecer o inesperado e surgir uma relação forte, duradoura, e realmente apaixonante e compensadora na sua vida. Os casais já existentes vão reforçar os laços e consolidar as relações.
DINHEIRO − Ao longo destes dias deverá acalmar-se um pouco. Saiba baixar os braços e a guarda. Evite de forma veemente todas essas tensões que tem vindo a ter nos últimos tempos. Já deu o seu máximo, portanto agora espere um pouco para recolher os frutos

Sorte na Semana NÚMEROS: 1 e 34 DIA: DOMINGO

Caranguejo

AMOR − Esta semana reserva-lhe novas oportunidades para encontros. Tente não cometer abusos na sua vida social, que será propícia a alguma agitação. Conte com o seu charme e com a sua personalidade para poder seduzir. Seja sobretudo você mesma. Saiba arriscar com moderação.

DINHEIRO − Estes dias terá de ter um especial cuidado, uma vez que a sua cabeça estará virada para outros horizontes e outros objetivos. Se está a trabalhar, tem de dar 120 por cento de si, para se conseguir afirmar e fazer valer o seu posto.

Sorte na Semana NÚMEROS: 20 e 37 DIA: DOMINGO

Leão

AMOR − Dias tranquilos, isentos de problemas, tanto de ordem familiar ou natureza amorosa. Não é, no entanto, o caso no que diz respeito aos relacionamentos com filhos e mais velhos. Poderá haver tendência para conflitos com estes últimos, caso a matéria seja financeira.
DINHEIRO − Esta semana terá de ter um cuidado redobrado e multiplicado. Terá tendência para ter um pouco de falta de tato. Para conseguir os seus objetivos terá de ser mais suave, mais estratega, e saber planear para poder atingir os seus objetivos.

Sorte na Semana NÚMEROS: 19 e 34 DIA: SÁBADO

Virgem

AMOR − Tenha uma postura crítica face a algumas contrariedades que lhe poderão surgir no plano familiar. Algumas discussões poderão acontecer ao longo desta semana, pelo que deve procurar não ser tão imperativa nas suas opiniões. Saiba escutar os outros à sua volta.
DINHEIRO − Repense o seu trabalho e as estratégias que tem vindo a utilizar para levar os seus assuntos e objetivos adiante. Nesta área, a sua vida tornar-se-á mais importante para si a curto prazo, portanto é tempo de organizar as suas ideias e apresentar projetos.

Sorte na Semana NÚMEROS: 1 e 38 DIA: TERÇA-FEIRA

Balança

AMOR − A sua pessoa estará em foco e em destaque de uma forma particular ao longo desta semana. Pode evidenciar-se e até brilhar. Tem todas as energias necessárias à sua volta para poder efetuar novas conquistas. Tente viver aqui e agora, aproveitando para descontrair.
DINHEIRO − Poderão surgir esta semana diversas preocupações. Podem até surgir algumas dores de cabeça, mas nada que não se possa resolver. Tenha coragem, resolva tudo o que tem para resolver e verá que se sentirá muito mais em paz e mais produtiva do que nunca.

Sorte na Semana NÚMEROS: 23 e 33 DIA: SEGUNDA-FEIRA

Escorpião

AMOR − Espera-a uma semana de grande intensidade emocional nos seus relacionamentos. Não se arme em patinho feio! Combata a sua timidez e a sua falta de autoestima. Procure olhar o seu interior. Cuidado, não passe uma imagem de si própria aos outros.
DINHEIRO − De uma vez por todas esteja atenta ao seu trabalho e saiba escutar o que lhe pedem. Evite conflitos laborais e respeite a personalidade de cada um para que também possa ser respeitada. Caso ande à procura de trabalho, não se lamente e arregace as mangas.

Sorte na Semana NÚMEROS: 15 e 50 DIA: TERÇA-FEIRA

Sagitário

AMOR − Esta conjuntura vai trazer-lhe algumas dificuldades sempre que tiver de se expressar. Terá de aproveitar todas as novas oportunidades e todas as conquistas. Não seja repetitiva nem monótona. Tente dar uma sequência clara ao seu pensamento.
DINHEIRO − Esta semana nem todos poderão apreciar a sua maneira de reagir às contrariedades do quotidiano laboral. Tenha cuidado. Poderá sentir-se envolvida numa intensidade especial, que deverá abandonar, sobretudo no que concerne às suas teimosias interiores.

Sorte na Semana NÚMEROS: 2 e 31 DIA: QUARTA-FEIRA

Capricórnio

AMOR − Semana para ficar atenta às suas mudanças repentinas de humor e ao facto de que poderá haver uma estabilidade no seu relacionamento se souber tentar os devidos ingredientes: amor, sedução e carinho. A sua família sente falta da sua presença e atenção.
DINHEIRO − Espera-a uma semana muito movimentada e cheia de atrações. A sua agenda vai estar mais preenchida que o habitual. Procure não deixar alguns casos pendentes. Não deixe para amanhã o que pode fazer hoje. A sua cabeça deve estar concentrada naquilo que faz agora.

Sorte na Semana NÚMEROS: 13 e 31 DIA: QUINTA-FEIRA

Aquário

AMOR − As nativas deste signo estarão fortemente favorecidas para novos encontros e novas paixões. É fundamental aproveitar a boa energia desta semana neste campo. Deverá aproveitar para dar atenção àqueles que a rodeiam na vida.
DINHEIRO − É natural que sinta um certo cansaço que possa levar a queixas de dores de cabeça, pois avizinham-se dias de grande tensão, em que lhe será pedida uma forte capacidade de resposta praticamente imediata, e isso desgastará fortemente as suas energias.

Sorte na Semana NÚMEROS: 9 e 39 DIA: SEXTA-FEIRA

Peixes

AMOR − Poderá vir a ser atingida pelo cupido. Se for o seu caso, viva isso intensamente. Liberte-se e abra o seu coração de vez, sobretudo se o seu caso for de um celibato que se arrasta há muito tempo. Não se deixe invadir pelas dificuldades do dia-a-dia.
DINHEIRO − Esta é uma semana em que vai sentir que terá de provocar o seu destino, para que finalmente as coisas que anseia possam acontecer. A sua timidez será a sua pior inimiga. Por isso, de uma forma concreta, tenha audácia e coragem para seguir em frente.

Sorte na Semana NÚMEROS: 4 e 30 DIA: QUINTA-FEIRA

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 10 | 4