Lifestyle

O que os signos lhe reservam para esta semana (11 a 17 de setembro)

11 Setembro, 2021

signos

Saiba a previsão de Miguel de Sousa para os 12 signos do Zodíaco para esta semana. Conheça o que lhe espera nos campo do amor, profissão e saúde.

Saiba a previsão de Miguel de Sousa dos signos para esta semana.

Previsões de 11 a 17 de setembro de 2021 dos signos

Carneiro

Amor − Semana agitada e favorecida para todos os casais já existentes. Agitada nos afetos e na sedução, é uma semana de boa harmonia, de boa união, e até com uma tendência para voltar a ver com outros olhos mais românticos quem está ao seu lado há tanto tempo.

Dinheiro − Semana favorável para associações comerciais ou para encontrar parceiros de projeto/negócio. Haverá aqui uma forte união se trabalhar em equipa e sentirá que no conjunto todos os elementos estão a vestir a camisola com rumo ao mesmo objetivo.

Sorte na Semana  Números: 18 e 26  Dia: SEXTA-FEIRA

Touro

Amor − Sente-se em paz consigo própria e sentirá que o seu dever foi cumprido, no que toca ao seu papel como matriarca. Vai finalmente ser-lhe retribuído o justo valor dos esforços que tem vindo a fazer para a proteção dos que a rodeiam. Terá notícias de amigos que não vê há algum tempo.

Dinheiro − Excelente semana, boa e produtiva, com forte capacidade de liderança, e fazer cultivar nos outros a motivação para seguir o caminho da concretização dos objetivos. São de prever soluções inesperadas. Para todas aquelas que procuram uma renovação profissional, este é o momento.

Sorte na Semana  Números: 3 e 5  Dia: SEXTA-FEIRA

Gémeos

Amor − Existe uma forte harmonia familiar e para os casais já existentes, uma boa renovação, que provoca uma boa intimidade e partilha. Para as outras nativas, existe um descontrolo muito acentuado em confundir possessões e amor verdadeiro. São sentimentos completamente distintos.

Dinheiro − Diz um velho ditado que quem não arrisca não petisca. Chegou a hora de finalmente procurar o seu caminho, a sua vocação, mesmo que para isso tenha de fazer esforços, mas acredite que a longo termo será devidamente compensada.

Sorte na Semana  Números: 15 e 23  Dia: SÁBADO

Caranguejo

Amor − Semana boa, mas com algumas crises existenciais, por falta da sua afirmação pessoal. É importante fazer por expor as suas ideias, e o passado por vezes traz-nos lições com as quais não aprendemos, mas que devemos relembrar. É uma semana voltada para as nossas raízes.

Dinheiro − É uma semana forte, decisiva, e que pode mesmo vir a contrariar os projetos que fez inicialmente. Seja corajosa para enfrentar as dificuldades, não baixe os braços à primeira, pois é essencial, por vezes, irmos buscar forças às nossas entranhas.

Sorte na Semana  Números: 29 e 33  Dia: TERÇA-FEIRA

Leão

Amor − Poderá sentir ao longo de toda a semana um certo distanciamento no que diz respeito ao campo afetivo. Tente dar atenção a todos os que a rodeiam. Não permita que a sua mente se desvie única e exclusivamente para todas as preocupações que ocorrem neste momento em termos laborais.

Dinheiro − É uma semana propícia para ter uma clareza nos contratos de trabalho, futuras assinaturas com alguma solidez na sua carreira serão de prever a curto e médio prazo. Litígios poderão surgir e todos os negócios ou iniciativas por conta própria devem ser adiados.

Sorte na Semana  Números: 9 e 23  Dia: SEGUNDA-FEIRA

Virgem

Amor − As nativas deste signo devem ter cuidado com alguma sensatez na forma como lidam com os seus familiares e também no exercício do seu poder paternal. Para aqueles que estão em celibato, haverá tendência a oscilações entre o remorso e a pena de não terem feito esforços no passado.

Dinheiro − Esta é uma semana a ter em conta uma extrema prudência, em tudo o que envolva o diálogo e o discurso, pois sentirá uma forte sensação de que não sai do mesmo sítio, de avanço e recuo constantes. Há que aceitar alguns períodos da nossa vida menos bons.

Sorte na Semana  Números: 13 e 17  Dia: SEGUNDA-FEIRA

Balança

Amor − Para a sua vida conjugal, não tenha medo das palavras, demonstre carinho e afeto e use a palavra amo-te, que nunca é demais ouvir, e sabe muito bem a quem está do outro lado. Deixe um pouco da sua posição de forte e de coração duro, e mostre um lado de coração sincero e carinhoso.

Dinheiro − Existe esta semana uma forte energia para encontrar soluções de ordem imediata no que toca às finanças, para resolver problemas que pairam no ar há algum tempo. Estão particularmente protegidas as nativas que têm atividades ligadas à área financeira e poder de criatividade.

Sorte na Semana  Números: 6 e 27  Dia: SÁBADO

Escorpião

Amor − É uma semana com boas energias, em que terá efetivamente uma postura harmoniosa, até entusiasta e empolgante, para dar a consistência e o fulgor que toda a sua realização sentimental precisa. Para aquelas que se encontram no celibato, esta semana pode trazer novos encontros.

Dinheiro − Existem para todas aquelas que estão ligadas, direta ou indiretamente, a trabalhos criativos, fortes oportunidades de mudanças e concretizações há muito esperadas. Será de bom-tom avaliar todas as propostas que lhe são feitas e não ter medo do futuro.

Sorte na Semana  Números: 6 e 12  Dia: TERÇA-FEIRA

Sagitário

Amor − O amor paira no ar! Sente-se revigorada nas suas energias. Existe uma forma física e uma boa dose de vitalidade, o que a faz querer amar, dar e receber sem contrapartidas nem restrições. Tome cuidado, pois quando estamos com uma vibração assim, podemos sufocar o parceiro.

Dinheiro − É uma semana em que pode começar novos desafios ou aproximar-se deles. Canalize as suas forças para o sucesso. Tente moderar esse grande entusiasmo e parta sempre de uma forma mental sem grandes expectativas, para depois ter um retorno à medida das suas aspirações.

Sorte na Semana  Números: 3 e 11  Dia: DOMINGO

Capricórnio

Amor − Neste campo, a semana das nativas deste signo adivinha-se serena, com contactos promissores, pautada por avanços concretos nas novas conquistas, que lhe trarão alento e alegria de viver. É fundamental que se saiba abrir e expressar aquilo que sente de uma forma clara e sem pudores.

Dinheiro − É uma semana de conquistas, de alguma serenidade e falta de agitação que a aborrecerá. Tenha calma, pois nem sempre as coisas são assim, e aproveite para delinear novos projetos ou novas estratégias para um futuro a médio e a longo prazo.

Sorte na Semana  Números: 9 e 19  Dia: DOMINGO

Aquário

Amor − Semana excelente neste campo, em que os casais já existentes assistirão a um renovar de laços, uma boa intensidade em termos de intimidade, e uma fluidez grande da sensualidade e da cumplicidade. Os novos conhecimentos terão tendência a fantasiar alguns problemas.

Dinheiro − Todas as profissões que estão ligadas a atividades intelectuais, raciocínio e cálculo, estarão especialmente favorecidas. Abrem-se novas estratégias para a procura de novos empregos. Podem apresentar-se soluções inesperadas para problemas financeiros urgentes. Seja cautelosa.

Sorte na Semana  Números: 9 e 34  Dia: SEGUNDA-FEIRA

Peixes

Amor − Avizinham-se dias muito agitados, em que terá tendência a afastar-se um pouco dos seus. Concentre-se e dê a atenção devida à sua família, pois quem está presente nos momentos maus são de facto os laços de sangue. Não se descuide; dê a devida atenção ao ser amado.

Dinheiro − Não tente fazer tudo ao mesmo tempo, pois arrisca-se a não alcançar os resultados que tanto deseja. Se souber contrariar esta tendência, terá resultados positivos e um forte reconhecimento dos seus esforços, bem como compensações monetárias e uma evolução na carreira.

Sorte na Semana  Números: 19 e 22  Dia: TERÇA-FEIRA

Leia ainda:

Férias e signos: Que tipo de viajante é?

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 10 | 3