Lifestyle

O que os signos lhe reservam para esta semana (12 a 28 março)

22 Março, 2020

Signos previsões

Saiba a previsão de Miguel de Sousa para os 12 signos do Zodíaco para esta semana. Conheça o que lhe espera nos campo do amor, profissão e saúde.

Saiba a previsão de Miguel de Sousa dos signos para esta semana.

Nativos de Carneiro (nascidos de 21/03 a 20/04)

As cartas escolhidas são a Acidente e o Apoio
A cor da semana é o Azul.
Os números da sorte o 7 e o 12.
O dia favorável é a Segunda-feira.

Tome todas as precauções para não correr o risco de perda do seu posto de trabalho.

No plano afetivo: Poderá ter de enfrentar uma rotura definitiva nos seus relacionamentos, ou até mesmo de tomar a decisão de ficar sozinho. O seu estado de espírito e bom moral não são os melhores para tomar decisões radicais e definitivas.

No plano profissional e material: Tente não comandar tudo. Não imponha as suas ideias, permita que os outros se expressem livremente e faça posteriormente uma análise isenta sobre as suas propostas. Não derrube por terra o bom relacionamento de trabalho.

Nativos de Touro (nascidos de 21/04 a 21/05)

As cartas escolhidas são a Partida e a Fogo
A cor da semana é o Vermelho.
Os números da sorte o 5 e o 10.
O dia favorável é o Sexta-feira.

No âmbito da sua actividade profissional tomará consciência da grande força interior que possui ao tentar renovar e inovar.

No plano afetivo: Período extremamente dinâmico repleto de entusiasmo, devotado á família e àqueles que lhe são mais queridos. Os momentos de são convívio com os amigos de longa data trazem-lhe de volta a juventude e a alegria que lhe é própria.

No plano profissional e material: A ambição tende a ser desmedida. Tranquilize-se, o seu esforço será recompensado e ninguém lhe irá retirar os louros. Tome uma postura mais construtiva e menos agressiva. Prevê-se entrada de dinheiros inesperados.

Nativos de Gémeos (nascidos de 22/5 a 21/6)

As cartas escolhidas são a Honras e a Sucesso
A cor da semana é o Amarelo.
Os números da sorte o 4 e o 8.
O dia favorável é a Quinta-feira.

Os afectos serão maioritariamente vividos no campo social o que o fará brilhar em termos sociais.

No plano afectivo: Sentir-se-á um pouco desgastada e sem grande capacidade de compreensão e tolerância para com o ser amado. Deverá dizer aquilo que sente no seu íntimo, ultrapassar dúvidas e fazer as suas opções.

No plano profissional e material: As novas funções ou responsabilidades profissionais deverão ser assumidas com uma atitude positiva e optimista. O seu estado de espírito não lhe permite agir com rapidez mas seguramente obterá êxito nos seus empreendimentos.

Nativos de Caranguejo (nascidos de 22/6 a 23/7)

As cartas escolhidas são o Família e a Dinheiro
A cor da semana é o Rosa.
Os números da sorte o 1 e o 6
O dia favorável é a Terça-feira.

Os seus esforços vão colocá-lo no caminho certo para poder oferecer maior conforto a todos quantos ama.

No plano afetivo: Período extremamente rico em convívio. Divirta-se, tente estar com aqueles que mais gosta e saia o mais que possa. A família vai exigir a sua presença e dedicação. Dialogue com os seus filhos para criar uma melhor harmonia familiar.

No plano profissional e material: Receberá nestes dias a recompensa ou compensação pelos esforços que despendeu no passado. Em termos económicos viverá um período de abundância, porém os gastos supérfluos devem ser bem contabilizados.

Na saúde: Procure fazer exercício físico no contacto com o elemento água.

Nativos de Leão (nascidos de 24/7 a 23/8)

As cartas escolhidas são o Mudança e a Pensamento Positivo
A cor da semana é o Vermelho.

Os números da sorte o 2 e o 11.

O dia favorável é a Quarta-feira.

Os seus amigos poderão ajudá-lo a sentir algum desafogo em termos financeiros.

No plano afectivoOfereça a para si próprio algum tempo de lazer, pois tem trabalhado em demasia ultimamente. O seu parceiro poderá exigir mais da sua presença. Faça um fim-de-semana tranquilo a dois para relançar a relação.

No plano profissional e materialAlgumas pessoas influentes podem apoiá-lo a desbloquear projectos financeiros ou a desenvolver negociações de forma positiva. Muna-se de todo o positivismo para poder vencer todos os obstáculos que possam surgir.

Nativos de Virgem (nascidos de 24/8 a 23/9)

As cartas escolhidas são os União e a Mesa
A cor da semana é o Verde
Os números da sorte o 3 e o 9.
O dia favorável é o Sexta-feira.

No âmbito da sua actividade profissional poderá festejar uma nova associação ou sociedade.

No plano afectivo: Poderá tomar decisões sérias relativas a casamento ou a uma vida a dois. A lucidez de espírito que o habita, permite-lhe ultrapassar as opiniões mais ou menos negativas que lhe transmitam. Razão e coração estão em perfeita harmonia.

No plano profissional e material: Terá a oportunidade de retirar bom partido dos acontecimentos quotidianos e alargar o seu leque de conhecimentos. Os bons resultados serão obtidos em função de pequenas reuniões com a sua equipa de trabalho.

 

Nativos de Balança (nascidos de 24/9 a 23/10)

As cartas escolhidas são a Herança e a Sorte ou Azar
A cor da semana é o Azul.
Os números da sorte o 4 e o 10.
O dia favorável é a Domingo

Uma relação amorosa do passado poderá vir a fazer bater de novo o coração.

No plano afectivo: Muitas serão as emoções a viver neste período. Amores intensos e paixões exacerbadas podem surgir sem aviso prévio. Há que reconhecer os limites e acalmar corpo e espírito. Recomenda-se muito cuidado com relações duplas.

No plano profissional e material: Seja persistente na obtenção de resultados positivos nos seus empreendimentos. Procure conhecimentos e conselhos em pessoas que estejam disponíveis para o ajudar e que tenham sido bem sucedidos no passado.

Nativos de Escorpião (nascidos de 24/10 a 22/11)

As cartas escolhidas são a Descoberta e Presentes
A cor da semana é o Verde.
Os números da sorte o 2 e o 5.
O dia favorável é a Quintafeira.

As recompensas provenientes da sua actividade profissional farão com que tome consciência de como é apreciado nesta área.

No plano afectivoPoderá iniciar um novo relacionamento mas não se apresse a assumir um compromisso sério com essa pessoa. A sua intensa atracção pelo sexo oposto leva-o a cometer erros que deverão ser de imediato corrigidos. Modere-se.

No plano profissional e material: Esta semana será positiva para todas as associações profissionais. A sua capacidade de trabalho será maior, sentir-se-á rentável e dinâmico. Quebre a rotina e seja criativo, esse facto leva-o a criar um futuro profissional invejável.

Nativos de Sagitário (nascidos de 23/11 a 21/12)

As cartas escolhidas são o Boa Nova e a Tráfico
A cor da semana é o Amarelo
Os números da sorte o 3 e o 12.
O dia favorável é a Segunda-feira.

Receberá algumas informações que o levam a tomar múltiplas acções a nível profissional.

No plano afectivo: A maior parte dos seus problemas amorosos têm como base um baixo moral e pensamento negativo. Reaja. Não necessita que lhe dêem conselhos sobre nada quando a solução está em si. Pense positivo, e viva o amor de forma descontraída.

No plano profissional e material: Bom período de realização e valorização do seu trabalho. O esforço de previsão, o método e disciplina que imprime nas suas tarefas fazem com que seja notado pelos seus superiores e podem trazer-lhe boas notícias à sua carreira.

Nativos de Capricórnio (nascidos de 22/12 a 20/1)

As cartas escolhidas são o Destino e a Prazeres
A cor da semana é o Rosa
Os números da sorte o 4 e o 7.
O dia favorável é o Quinta-feira

Sentirá prazer com a forma como as suas actividades evoluem, tanto a nível pessoal como profissional.

No plano afectivo: Se tenciona terminar uma relação seja diplomático, claro e objectivo. Fale tudo o que lhe vai na alma para não ficar com rancores do passado. Estará especialmente protegido nas decisões que possam vir a ter um papel decisivo na sua vida futura.

No plano profissional e material: Poderá ter que voltar a estudar para evoluir na sua carreira. Não crie desculpas para não o fazer. Em investimentos de maior vulto não receie em pedir opinião a pessoas avalizadas que lhe possam fazer correr menos riscos.

Nativos de Aquário (nascidos de 21/1 a 19/2)

As cartas escolhidas são a Beleza e a Atraso
A cor da semana é o Violeta
Os números da sorte o 3 e o 10.
O dia favorável é 0 Domingo.

É fundamental manter a serenidade e ser mais reflectido nas suas tomadas de decisão.

No plano afectivo: Alguns conflitos podem surgir no seio familiar, mas não serão nada que não possa resolver com o diálogo e com alguma compreensão. Se pretende iniciar um novo relacionamento observe se tudo está claro da parte do seu novo parceiro.

No plano profissional e material: Poderá deparar-se com situações um pouco desagradáveis no âmbito profissional. Ponha em ordem todo o trabalho que possa ter em atraso. As suas economias podem sofrer algum revés em virtude de atitude irreflectidas da sua parte.

Nativos de Peixes  (nascidos de 20/2 a 20/3)

As cartas escolhidas são a Paixão e Processo
A cor da semana é o Violeta
Os números da sorte o 8 e o 12.
O dia favorável é o Quarta-feira.

Poderá reagir de forma impulsiva, criando algum desconforto em quem partilha o seu quotidiano.

No plano afectivo: Novas conquistas poderão surgir, deverá avançar sem receios e falsas modéstias. Exponha os seus sentimentos de forma clara, provoque a sua felicidade. Se vive em comunhão com o ser amado, mime-o, faça renascer o fogo da paixão.

No plano profissional e material: Excelente semana para avançar em projectos nos quais trabalhou afincadamente e neles depositou a esperança de um futuro melhor. Financeiramente viverá dias de grande alegria, os seus lucros apresentam-se superiores aos esperados.

Pode adquirir a Revista Maria aqui

Por Miguel de Sousa

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top