Lifestyle

O que os signos lhe reservam para esta semana (14 de novembro a 20 de novembro)

14 Novembro, 2020

Saiba a previsão de Miguel de Sousa para os 12 signos do Zodíaco para esta semana. Conheça o que lhe espera nos campo do amor, profissão e saúde.

Saiba a previsão de Miguel de Sousa dos signos para esta semana.

Previsões de 31 de outubro a 6 de novembro de 2020

Carneiro

Amor − Estamos perante uma semana mais voltada para os aspetos familiares e para a consolidação dos mesmos, com projetos em família, num futuro a médio ou longo prazo. Pode sentir-se contrariada por não conseguir atingir objetivos em conjunto, que são por si desejados. Atenção que a conquista faz-se também por passos preliminares concretos, sólidos, mas suaves.

Dinheiro − Estão protegidas, de forma especial, todas as nativas que trabalham em família, em sociedades ou em áreas comerciais. Há que saber ter uma boa eloquência quando quer expor as suas ideias e fazer-se ouvir.

Sorte na Semana  Números: 17 e 41  Dia: QUARTA-FEIRA

Touro

Amor − É uma semana de fortes agitações, em que não se sentirá correspondida da forma que desejaria. Saiba esperar. O seu desejo de amar sobrepõe- se, por vezes, à razão. Seja racional e desenvolva todo o tipo de relações, com peso, conta e medida. Nada de exageros ao longo desta semana, pois se o fizer poderá deitar tudo a perder.

Dinheiro − São de esperar algumas divergências de ideias e alguns debates, até conseguir afirmar aquilo que deseja. Seja convicta e firme naquilo que pretende expor, mas saiba sobretudo ter um diálogo claro e firme.

Sorte na Semana  Números: 7 e 27  Dia: DOMINGO

Gémeos

Amor − É uma semana em que terá tendência a fazer críticas e a encontrar defeitos onde eles não existem, por instinto ou por julgar que se está a proteger a si própria. Pare de se proteger, fechando-se e vitimizando-se sem qualquer razão aparente. Se existem problemas, tente resolvê-los de forma clara, não amuando, e sendo clara ao esclarecer todos os problemas.

Dinheiro − Semana com muitas contrariedades, mas a vida é mesmo feita disso. Aproveite para invertê-las, de forma a que elas sejam, de uma forma concreta, lições de aprendizagem, que a levarão a ter alguma paz interior.

Sorte na Semana  Números: 2 e 22  Dia: SEGUNDA-FEIRA

Caranguejo

Amor − Adivinha-se uma semana positiva, em que a troca de comunicação será produtiva, e irá ao encontro das suas expectativas. A troca salutar de ideias é fundamental, para que consiga cimentar laços e criar união, tanto numa relação como no seio familiar. Quando esses momentos fluírem, aproveite-os de forma intensa.

Dinheiro − Semana propícia e especialmente protetora para diálogos ou reuniões que lhe tragam soluções imediatas, a médio ou até a longo prazo. Surgem, no entanto, soluções inesperadas de diálogos e negociações.

Sorte na Semana  Números: 9 e 17  Dia: DOMINGO

Leão

Amor − Esteja atenta a todos os sinais. O amor pode estar no ar e não se aperceber disso, ou não dar a devida atenção a uma pessoa especial. Procure não estar tão absorvida por problemas materiais e pela sua vida profissional. Tente libertar o seu pensamento para a possibilidade de surgir algo inesperado na sua vida sentimental.

Dinheiro − É uma semana que se apresenta com fortes compensações de ordem administrativa ou financeira. Esteja atenta, pois essas compensações podem surgir quando e de onde menos espera.

Sorte na Semana  Números: 11 e 28  Dia: QUINTA-FEIRA

Virgem

Amor − É provável que sinta dúvidas e que fique desconfiada perante tanta fartura. Talvez tenha mesmo razão! Seja prudente, tente avaliar bem os novos conhecimentos e não se deixe magoar, pelo que deve continuar a acreditar que tudo pode ser possível. É fundamental o diálogo no seio familiar, para apaziguar quaisquer conflitos e divergências.

Dinheiro − Semana forte na ação e nos resultados. Todos os seus esforços serão compensados de uma forma mais imediata. No caso de ter pela frente assinatura de contratos ou quaisquer papeladas, leia-os com muita atenção.

Sorte na Semana  Números: 9 e 30  Dia: SEXTA-FEIRA

Balança

Amor − Será forçada a tomar decisões menos agradáveis, pelo que a convido a tomar conselhos com alguém da sua confiança. Oiça o seu ombro amigo. Há laços que podem ser cimentados, mas há outras nativas que poderão tomar decisões de roturas definitivas. É uma semana de mudanças marcantes. Peça ajuda e apoio a alguém, caso sinta essa necessidade.

Dinheiro − Semana decisiva, em que encontrará o adorno e a determinação necessários para poder fazer face aos desafios mais duros, e que pensará que são intransponíveis. Os ventos de mudança soprarão ao longo dos dias.

Sorte na Semana  Números: 23 e 31  Dia: QUINTA-FEIRA

Escorpião

Amor − Deve acabar de uma vez por todas com as suas inseguranças e afirmar a sua vontade, seja ela positiva ou negativa. Não se adapte a situações que lhe são desconfortáveis. As relações são de partilha, de afeto, e nunca de submissão. Não se deixe pisar e não seja a sua própria inimiga.

Dinheiro − Adivinha-se uma semana conturbada, em que terá dificuldade em expor as suas ideias e sentirá fortes oposições. Calma, trata-se de um período passageiro. Verá que, mais tarde ou mais cedo, a verdade virá à tona. Desconfie das boas intenções de certos colegas.

Sorte na Semana  Números: 6 e 19  Dia: QUARTA-FEIRA

Sagitário

Amor − Chegou finalmente a tão esperada hora para surpreender a pessoa amada. Construa com pés e cabeça uma boa surpresa, haverá uma boa recetividade ao seu poder de criatividade. Será habitada por uma boa energia que será transmitida a todos os que a rodeiam, em particular à sua família e aos seus amigos mais chegados. Aproveite para ver ou rever os seus amigos.

Dinheiro − É tempo de parar e refletir seriamente sobre a sua vida profissional e aquilo que anda a fazer com ela. Deve pensar bem que, custe o que custar, deve fazer uma atividade profissional que seja do seu gosto

Sorte na Semana  Números: 15 e 30  Dia: TERÇA-FEIRA

Capricórnio

Amor − É uma semana em que o diálogo está favorecido e em que a novidade pode pairar no ar. Os novos encontros podem possibilitar de forma concreta e sólida frutos num futuro mais longínquo. A estabilidade que tanto anseia pode estar mais perto do que aquilo que julga.

Dinheiro − Há uma boa energia presente. É o momento ideal para se sentar com o seu chefe e falarem seriamente, mesmo na conjuntura atual, sobre os esforços que tem feito ultimamente, de forma a resultar numa atualização em alta do seu ordenado.

Sorte na Semana  Números: 28 e 46  Dia: SEXTA-FEIRA

Aquário

Amor − Esta semana, as novas conquistas estarão protegidas, mas terá de ser um pouco mais ponderada para não dar a ideia de que é precipitada. Seja comedida nas suas palavras e nas suas declarações, para não criar medos e recuos na pessoa amada. Amar é respeitar o tempo e o espaço do outro.

Dinheiro − Semana no seu conjunto boa, proveitosa, em que vai sentir que o seu trabalho vai ser compensado e que consegue obter resultados proveitosos. Estão favorecidas todas as reuniões e discussões que possam dar como resultado apoios financeiros, de forma bem pensada e criteriosa.

Sorte na Semana  Números: 14 e 25  Dia: SÁBADO

Peixes

Amor − Existe uma vontade de cimentar os laços familiares, de dar uma especial atenção aos mais velhos e de criar alicerces com a pessoa amada, com a sua família e construir uma sólida situação financeira e imobiliária, de forma a proteger todos aqueles que ama e que a rodeiam.

Dinheiro − Poderá ter surpresas positivas no campo financeiro, com forte tendência para reorganizar as suas economias, de forma metódica e cautelosa, no sentido de ser precavida e não vir a ter gastos inesperados. Todas aquelas que trabalham com a área financeira apresentam-se protegidas.

Sorte na Semana  Números: 19 e 24  Dia: TERÇA-FEIRA

 

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 3 | 0

 
Top