Lifestyle

O que os signos lhe reservam para esta semana (15 a 21 de janeiro de 2022)

15 Janeiro, 2022

signos

Saiba a previsão de Miguel de Sousa para os 12 signos do Zodíaco para esta semana. Conheça o que lhe espera nos campo do amor, profissão e saúde.

Saiba a previsão de Miguel de Sousa dos signos para esta semana.

Previsões de 15 a 21 de janeiro de 2022

Carneiro

Amor − Existem fortes probabilidades para que as nativas que se encontram em fase de separação encontrem um consílio, um acordo, e assim de forma apaziguadora resolvam os conflitos já existentes. É necessário usar uma forte diplomacia.

Dinheiro − Estão favorecidas todas as profissões que estão ligadas à administração ou a processos jurídicos. Anunciam-se boas resoluções, sobretudo positivas, com tudo o que envolve a justiça. Será benéfico saber aplicar o seu dinheiro de uma forma coerente.

Sorte na Semana  Números: 1 e 9  Dia: SÁBADO

 

Touro

Amor − A sua vida familiar requer uma especial atenção da sua parte ao longo desta semana, sendo que terá uma certa dificuldade em gerir a presença que lhe é exigida. Tente expressar-se da melhor forma, para ser compreendida e não mal-entendida, como tudo leva a crer que seja.

Dinheiro − Esta é uma semana que se anunciará movimentada, cheia de atrativos, até com um certo gosto por correr algum risco e ultrapassar um pouco os seus limites. Tome consciência das suas limitações. A sua agenda estará mais preenchida do que o habitual.

Sorte na Semana  Números: 13 e 25  Dia: QUINTA-FEIRA

Gémeos

Amor − As nativas deste signo têm aqui uma semana excelente, apaziguadora, onde o diálogo e a boa disposição vão sobrepor-se e, como quem não quer a coisa, vai saber afirmar-se e ser ouvida. É uma semana fundamental para todas as que tiveram conflitos nos últimos tempos.

Dinheiro − É uma semana extremamente calma, até calma demais. Terá tendência a saturar-se um pouco da rotina, pelo que terá de usar o poder criativo e o seu imaginário para contrariar esta tendência. A vibração desta semana pode levá-la a fazer acordos.

Sorte na Semana  Números: 18 e 43  Dia: QUARTA-FEIRA

 

Caranguejo

Amor − Precisa de assentar os pés na terra e acordar para a realidade, pois uma relação é como um caminho, faz-se caminhando, e deve ser construída peça a peça, para se poderem cimentar relações sólidas e concretas. Tente escutar e compreender os outros.

Dinheiro − Semana de alguma sorte. Encontrará soluções práticas e objetivas, sobretudo todas as que estão ligadas a atividades comerciais e por conta própria. Surgem apoios de várias ordens, que poderão resultar em caminhos que levarão a soluções sólidas e definitivas.

Sorte na Semana  Números: 13 e 16  Dia: QUARTA-FEIRA

 

Leão

Amor − Terá de ter um especial cuidado com tudo o que diz. Faça um esforço para não se sentir perseguida. Tenha calma, acredite num futuro melhor e que pode, através do diálogo e da boa compreensão, escutar o outro e deixá-lo também expor as suas ideias.

Dinheiro − Pare de se sentir perseguida! Se existem dúvidas, porque não ter coragem de ter conversas francas e um frente-a-frente com as pessoas que pensa que a estão a incomodar? Faça esforços de diplomacia no seu diálogo. Não seja tão radical nas suas decisões.

Sorte na Semana  Números: 5 e 33  Dia: SEGUNDA

 

Virgem

Amor − Algumas relações podem surgir. Não falo de novos encontros. Falo, sim, de encontros recentes e de pessoas que tem vindo a encontrar ultimamente, tendo vindo a desenvolver algumas amizades que se podem vir a transformar numa relação séria sem precedentes.

Dinheiro − Acredite em si, sobretudo em si! Comece seriamente a pensar, seja em que trabalho for, que terá de uma vez por todas de conduzir a sua vida para ter um quotidiano no trabalho, que faça com paixão e com amor, porque só assim consegue ser rentável e realizar-se.

Sorte na Semana  Números: 5 e 9  Dia: SÁBADO

 

Balança

Amor − Deverá aproveitar esta semana para dedicar mais tempo aos novos conhecimentos e às novas relações, se for o seu caso. A semana é propícia para que haja um aumento de cumplicidade, de intimidade e até de confiança mútua. Seja prudente nas suas palavras.

Dinheiro − Esta é uma semana que nem todas as nativas vão apreciar, pois terão de agir de formas diferentes ao habitual, dada a forte probabilidade de se verem perante contrariedades inesperadas esta semana. Vão ver-se envolvidas numa atmosfera profissional intensa.

Sorte na Semana  Números: 23 e 40  Dia:QUARTA-FEIRA

 

Escorpião

Amor − É uma semana neutra, sem muita agitação. No entanto, podem surgir alguns casos em que o aspeto decisivo é imperativo. Meça todas as suas ações, tente fomentar o diálogo e não traga para casa problemas profissionais. Saiba elaborar alicerces sólidos.

Dinheiro − Semana fortemente agitada e com uma grande dinâmica. Para aquelas que há algum tempo procuram trabalho, eis uma semana que pode trazer compromissos. Atenção ao sentido de oportunidade. Não rejeite, aceite! Sinta-se ocupada.

Sorte na Semana  Números: 7 e 32  Dia: DOMINGO

 

Sagitário

Amor − Existe uma forte sensualidade à flor da pele. É uma semana em que se sentirá predisposta a amar, a retribuir, a partilhar e a ter uma energia que a levará a captar a atenção dos outros de uma forma positiva. Poderá haver o desejo de fundar família.

Dinheiro − Semana excelente, boa fluidez mental, com tendência a descobrir em si uma forte capacidade de trabalho e um lado engenhoso e criativo que desconhecia, na resolução de alguns problemas com que se pode vir a deparar, sendo certo que vai saber brilhar.

Sorte na Semana  Números: 9 e 29  Dia: TERÇA-FEIRA

 

Capricórnio

Amor − Vai sentir-se cheia de energia e pronta a partilhar alegria e emoções fortes com todos os que estão à sua volta. A sua relação amorosa vive momentos bastante intensos, pela própria estimulação mental. A união e a paixão são para serem cultivadas.

Dinheiro − Profissionalmente, a sua fluidez mental está no seu expoente máximo e todas as profissões que necessitam de reflexos rápidos terão respostas imediatas, dado o seu forte poder intuitivo ao longo desta semana. Forte poder de liderança.

Sorte na Semana  Números: 20 e 33  Dia: DOMINGO

 

Aquário

Amor − O cupido pode bater à porta esta semana. Encontrará a força e a coragem que há tanto espera, para que finalmente possa fazer uma declaração. Abra o seu coração sem pudores e verá que será correspondida, pois este é um período benéfico.

Dinheiro − Mais tarde ou mais cedo, os esforços intelectuais que fizemos levam a produzir os devidos frutos. Esta é uma semana extremamente benéfica para quem estuda, para obter resultados positivos. Existirão reconhecimentos superiores.

Sorte na Semana  Números: 7 e 30  Dia: QUARTA-FEIRA

 

Peixes

Amor − Existe uma forte probabilidade de sentir incertezas nos seus sentimentos e naquilo que os outros sentem para consigo. Observe e analise com muito cuidado, antes de fazer quaisquer julgamentos ou de tirar conclusões. Conte interiormente até dez antes de falar.

Dinheiro − Esta semana adivinha-se calma e irá desenrolar-se de forma tranquila. No entanto, redobre a atenção para nada deixar passar ao acaso. Muitos detalhes serão de analisar ao longo destes dias. Não se deixe levar pela calmaria. Fique bem atenta!

Sorte na Semana  Números: 22 e 32  Dia: SÁBADO

 

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 10 | 4