Lifestyle

O que os signos lhe reservam para esta semana (2 a 8 de janeiro)

2 Janeiro, 2021

Saiba a previsão de Miguel de Sousa para os 12 signos do Zodíaco para esta semana. Conheça o que lhe espera nos campo do amor, profissão e saúde.

Saiba a previsão de Miguel de Sousa dos signos para esta semana.

Previsões de 2 A 8 DE JANEIRO DE 2021

Carneiro

Amor – Procure controlar os seus ímpetos. Não reaja com a cabeça quente e procure, por outro lado, desenvolver relações e emoções de uma forma mais consistente e menos volátil. Saiba ser coerente. No campo familiar, será uma semana de progressos que podem ser adiados, mas não anulados. Saiba esperar por melhores dias.
Dinheiro – Estamos perante uma semana lenta, de muitas contrariedades, que a poderão a levar a se deparar com novos desafios. A sua capacidade de esperar, e a paciência extrema, é posta esta semana à prova, pelo que se deve saber acalmar, refrear os ímpetos, e pensar duas vezes antes de balizar as suas ideias.

Os números da sorte são 8 e o 13;

O dia mais favorável da semana é a quinta feira;

 

Touro

Amor – De uma vez por todas deve confiar e seguir a sua intuição, e ter uma imagem positiva de uma boa evolução construtiva do campo sentimental. A família está aqui particularmente protegida, mas pode esta semana surgirem alguns mal entendidos. Tenha uma abordagem clara, uma atitude definida, e não deixe nada por dizer.
Dinheiro – Proteção extrema para todas aquelas que estão direta ou indiretamente ligadas ao mundo da saúde/medicina. Verá esta semana fortes compensações legais e louvores que lhe podem ser feitos. O trabalho em equipa está fortemente protegido.

Os números da sorte são o 5 e o 7;

O dia mais favorável da semana é o domingo;

Gémeos

Amor – Esta é uma semana marcante, que pode mudar o seu destino amoroso através de novos conhecimentos. Algumas nativas poderão vir a firmar o seu amor pelo casamento ou com uma união de facto. Há aqui uma boa canalização de energias, para que seja uma semana auspiciosa e com uma vibração boa no campo sentimental e familiar.
Dinheiro – Esta semana é importantíssima para as nativas deste signo, que podem aqui mudar e ter um completo antes e depois na sua existência profissional. Grandes mudanças se avizinham, e aquilo que lhe pode parecer à partida negativo, vai-se revelar com o tempo claramente positivo, e vai leva-la a outros caminhos e a novos horizontes positivos.

O dia mais favorável da semana é a quarta feira;

Os números da sorte são o 23 e o 29;

Caranguejo

Amor – Poderá sentir ao longo de toda a semana um certo distanciamento no que diz respeito ao campo afetivo. Tente dar atenção a todos os que a rodeiam. Não permita que a sua mente se desvie única e exclusivamente, para todas as preocupações que ocorrem neste momento, em termos laborais. Se houve litígios, peço lhe para ponderar e dialogar.
Dinheiro – É uma semana propícia para ter uma clareza nos contratos de trabalho, e futuras assinaturas com alguma solidez na sua carreira, serão de prever a curto e médio prazo. Litígios poderão surgir, e todos os negócios ou iniciativas por conta própria devem ser adiados.

O dia mais favorável da semana é a segunda feira;

Os números da sorte são o 9 e o 23;

Leão

Amor – A sua energia está no auge, e o seu poder de sedução também. Saiba expressar as suas palavras, e o peso que as mesmas têm, para não serem interpretadas com ligeireza e não tomadas a sério, dado o seu estado de entusiasmo. Para os casais já existentes, é um bom ponto de partida para a consolidação de afetos e para estreitar laços familiares.
Dinheiro – Algumas surpresas poderão surgir com um bom tom, e dar-lhe novas direções ao seu horizonte profissional. Tome cuidado, tenha sentido de oportunidade, pois isso será fundamental ao longo de todos os dias desta semana. Podem-lhe ser feitas propostas que lhe parecerão pequenos nadas, mas a longo prazo podem ser decisivas.

O dia mais favorável da semana é a sexta feira;

Os números da sorte são o 20 e o 31;

Virgem

Amor – É uma semana com boas energias, em que terá efetivamente uma postura harmoniosa, até entusiasta e empolgante, para dar o cimento e o fulgor, que toda a sua realização sentimental precisa. Para aquelas que se encontram no celibato há bastante tempo, esta semana pode trazer novos encontros, e o despertar de interesses.
Dinheiro – Existe para todas aquelas que estão ligadas direta ou indiretamente a trabalhos criativos, fortes oportunidades de mudanças e concretizações há muito esperadas. Será de bom-tom avaliar todas as propostas que lhe são feitas, e não ter medo do futuro nem de arriscar.

O dia mais favorável da semana é a terça feira;

Os números da sorte são o 6 e o 12;

Balança

Amor – É uma semana que pode operar com algumas mudanças, onde será levada a tomar decisões que lhe podem ser desagradáveis. Não devemos insistir com situações que nos provocam sofrimento; por vezes mais vale só do que mal acompanhada. Há que ter a coragem de enfrentar os medos e de seguir em frente.
Dinheiro – Esta é uma semana que lhe pode trazer ganhos inesperados vindos de uma herança ou de uma doação. Saiba planificar o seu dinheiro e as suas economias. É uma semana em que se consolidam também contratos profissionais que lhe podem trazer bons auspícios de longevidade.

O dia mais favorável da semana é a terça feira;

Os números da sorte são o 23 e o 24;

Escorpião

Amor – Existe uma forte harmonia familiar e para os casais já existentes. Uma boa renovação, que provoca uma boa intimidade e partilha, marcarão esta semana. Para as outras nativas, existe um descontrolo muito acentuado em confundir possessões e amor verdadeiro. São sentimentos completamente distintos.
Dinheiro – Tente procurar de uma vez por todas uma atividade profissional que lhe dê realmente prazer. O tempo passa, a vida passa, grande parte do nosso é passado a trabalhar e merece que seja da forma mais prazerosa possível. Diz um velho ditado que quem não arrisca não petisca!

O dia mais favorável da semana é o sábado;

Os números da sorte são o 15 e o 23;

Sagitário

Amor – Sente uma boa energia para delinear planos, fazer projetos, e sentir-se reconfortada nas suas decisões. Será apoiada por quem ama. Mesmo que existam divergências, haverá a possibilidade de apaziguamento, e de reconciliações. Há uma boa atmosfera que paira no ar. Aproveite essa energia para poder ficar serena perante o seu futuro sentimental.
Dinheiro – Podem ocorrer alguns percalços ao longo desta semana, e às vezes a infelicidade de uns faz a felicidade dos outros. Existem aqui possibilidades de surgirem oportunidades que lhe trarão paz, serenidade, equilíbrio e estabilidade no futuro a curto e médio prazo.

O dia mais favorável da semana é a segunda feira;

Os números da sorte são o 5 e o 29;

Capricórnio

Amor – Avizinham-se dias muito agitados, em que terá tendência a afastar-se um pouco dos seus. Concentre-se, dê a atenção devida à sua família, pois quem está presente nos momentos maus são de facto os laços de sangue. Não se descuide; dê a devida atenção ao ser amado. Saiba regar o seu jardim, cuidar dele e fazê-lo crescer.
Dinheiro – Talvez o grande conselho desta semana seja “pare, escute e olhe”. Esteja atenta a todos os sinais que lhe serão mostrados ao longo destes dias, pois terá tendência a estar um pouco disperso, e tem que canalizar energias para ser rentável. Não tente fazer tudo ao mesmo tempo.

O dia mais favorável da semana é a terça feira;

Os números da sorte são o 19 e o 22;

Aquário

Amor – Existem sempre novos horizontes neste campo. Cabe-lhe a si também engolir por vezes o orgulho, e saber dar a mão à palmatória quando erra. Saber reconhecer é uma virtude, uma qualidade, que habita fortemente em si. O orgulho por vezes é grande e faz nos perder oportunidades que nos fariam felizes.
Dinheiro – Semana tensa em que talvez vai descobrir que alguém a anda a trair no seu meio profissional, e a aproveitar-se do seu trabalho para colher louros que deviam ser dados a si. Pois é, mas a verdade vem sempre ao de cima, como o azeite. Aquilo que lhe pode parecer tenso e negativo, pode radicalmente virar-se a seu favor.

O dia mais favorável da semana é a quinta feira;

Os números da sorte são o 11 e o 21;

Peixes

Amor – Tem aqui uma semana que apresenta uma boa liderança na sua vida conjugal. Pode colocar o seu cunho pessoal, impor a sua vontade, e afirmar as suas ideias e convicções, expondo tudo aquilo que pensa. Verá que vai recolher frutos, novas conquistas, e também apimentar a sua relação caso a tenha.
Dinheiro – Este será um campo frágil e fraco esta semana. Há que ter paciência e saber esperar melhores dias. No entanto, não se deixe invadir por pensamentos negativos e destrutivos que a afastam dos seus intentos, e da sua linha de conduta. Seja persistente. Quem luta sempre alcança.

O dia mais favorável da semana é a terça feira;

Os números da sorte são o 12 e o 16;

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 7 | 0

 
Top