Lifestyle

O que os signos lhe reservam para esta semana (20 a 26 de junho)

21 Junho, 2020

Saiba a previsão de Miguel de Sousa para os 12 signos do Zodíaco para esta semana. Conheça o que lhe espera nos campo do amor, profissão e saúde.

Saiba a previsão de Miguel de Sousa dos signos para esta semana.

Nativos de Carneiro (nascidos de 21/03 a 20/04)

Amor − Semana excelente, apaziguadora, onde o diálogo e a sua boa disposição vão sobrepor-se e, calmamente, vai saber afirmar-se e ser ouvida. É uma semana fundamental para todas as que tiveram conflitos nos últimos tempos, conseguindo arranjar formas de conciliação.

Dinheiro − É uma semana extremamente calma, até calma demais para o seu carácter e para a sua personalidade. Terá tendência a saturar-se um pouco da rotina, pelo que terá de usar o poder criativo e o seu imaginário para contrariar esta tendência.

Sorte na Semana  Números: 18 e 43

Dia: QUARTA-FEIRA

Nativos de Touro (nascidos de 21/04 a 21/05)

Amor −  O que anda a fazer? De que é que está à espera? Declare-se de uma vez por todas! Não tenha medo de expressar os seus sentimentos. O “não” é por si só garantido! Mas como tudo pode acontecer, acho que bons ventos sopram ao longo desta semana. Para a sua vida conjugal não tenha medo das palavras, demonstre carinho e afeto, e use a palavra “amo-te”.

Dinheiro − Existe esta semana uma forte energia para encontrar soluções de ordem imediata no que toca às finanças, para resolver problemas que pairam no ar há algum tempo.

Sorte na Semana  Números: 6 e 27

Dia: SÁBADO

Nativos de Gémeos (nascidos de 22/5 a 21/6)

Amor − Esta semana exige-se cautela. Muito cuidado quando profere palavras; não o faça sem antes medir o peso das mesmas. Não deve descarregar em terceiros as suas mudanças de humor e o seu mal-estar. Seja diplomática, conciliadora, e lembre-se de que está perante uma fase passageira.

Dinheiro − Esta é uma semana em que, no plano profissional e material, deverá não só redobrar, mas sim triplicar a sua atenção, já que não está numa semana propícia a decisões definitivas. Espere, pois as soluções para os seus objetivos virão a médio e longo prazo.

Sorte na Semana  Números: 20 e 41

Dia: TERÇA-FEIRA

Nativos de Caranguejo (nascidos de 22/6 a 23/7)

Amor − A sua energia estará no seu ponto máximo, com uma sensibilidade sexual especial. Aproveite esta boa energia para criar uma intimidade positiva e construtiva no seio do casal. Os momentos a dois apresentam-se favorecidos mais do que nunca, pelo que deve aproveitar para explorar não só o lado mais carnal e prazeroso, mas também o lado mais sensível.

Dinheiro − Apresenta-se aqui uma semana em que a sua agilidade mental e o seu poder intelectual estarão no seu ponto máximo, e conseguirá de forma construtiva elaborar e delinear estratégias para o futuro.

Sorte na Semana  Números: 7 e 31

Dia: TERÇA-FEIRA

Nativos de Leão (nascidos de 24/7 a 23/8)

Amor − Deve separar bem as águas da sua vida profissional da sua vida sentimental e aprender de uma vez por todas a deixar a sua vida profissional à porta. É fundamental que o faça, para que os outros à sua volta não se sintam postos de parte e sem a devida atenção, sobretudo no que se relaciona com os seus filhos.

Dinheiro − Forte capacidade de trabalho, em que conseguirá, sobretudo em equipa, ter ideias brilhantes, e até mesmo cativar os outros, motivando-os, para que sigam o seu ritmo de trabalho e as suas ideias.

Sorte na Semana  Números: 4 e 14

Dia: QUARTA-FEIRA

Nativos de Virgem (nascidos de 24/8 a 23/9)

Amor − Precisa de assentar os pés na terra e acordar para a realidade, pois uma relação é como um caminho, faz-se caminhando, e ela deve ser construída peça a peça, tijolo a tijolo, para se poderem cimentar relações sólidas e concretas.

Dinheiro − Semana de alguma sorte. Encontrará soluções práticas e objetivas, sobretudo todos os que estão ligados a atividades comerciais e por conta própria. Surgem aqui apoios de várias ordens, que poderão resultar em caminhos que levarão a soluções sólidas e definitivas.

Sorte na Semana  Números: 13 e 16

Dia: QUARTA-FEIRA

Nativos de Balança (nascidos de 24/9 a 23/10)

Amor − Terá tendência ao longo desta semana a sentir-se desligada de problemas importantes. No entanto, não os deve descurar. Esteja atenta. Existem falhas e lacunas a limar; comunique, não se feche e saiba expressar os seus sentimentos de forma concreta e sólida.

Dinheiro − Saiba expor as suas ideias de forma clara e não as guarde só para si. Talvez se as souber partilhar com a sua equipa ou com a pessoa certa, atingirá de forma mais rápida os seus objetivos e os seus intentos. A união faz a força. Não se feche sobre si própria.

Sorte na Semana  Números: 9 e 24

Dia: TERÇA-FEIRA

Nativos de Escorpião (nascidos de 24/10 a 22/11)

Amor − Poderá estar mais carente esta semana, querendo que as atenções recaiam mais sobre si. Tente usar a diplomacia e o diálogo para apaziguar este desequilíbrio. Lembre-se de que em qualquer relação interpessoal há que dar e receber, pelo que é imperativo controlar o seu lado mais egocêntrico ao longo desta semana.

Dinheiro − É necessário redobrar a atenção e não deixar nada administrativo pendente. Aja de forma metódica em todo o seu quotidiano. Não deixe nada para amanhã.

Sorte na Semana  Números: 1 e 3

Dia: TERÇA-FEIRA

Nativos de Sagitário (nascidos de 23/11 a 21/12)

Amor − Tente estar mais atenta, saber ler entre linhas, saber descodificar códigos, para assim poder corrigir algumas falhas que têm vindo a acontecer. Saiba ser humilde e reconhecer onde falhou, para que não aconteçam lacunas.

Dinheiro − Esta é uma semana na qual terá uma grande dualidade, onde podem existir sobretudo duas coisas: operar-se um golpe de sorte que muda completamente o percurso da sua vida profissional ou então poderá sentir-se confusa, baralhada e sem saber qual o caminho a tomar.

Sorte na Semana  Números: 6 e 9

 Dia: DOMINGO

Nativos de Capricórnio (nascidos de 22/12 a 20/1)

Amor − Esta é uma semana marcante, que pode mudar o seu destino amoroso através de novos conhecimentos. Algumas nativas poderão vir a firmar o seu amor pelo casamento ou com uma união de facto. Há aqui uma boa canalização de energias, para que seja uma semana auspiciosa e com uma vibração boa no campo sentimental e familiar.

Dinheiro − Grandes mudanças se avizinham e aquilo que lhe pode parecer à partida negativo vai revelar-se com o tempo claramente positivo e levá-la a outros caminhos e a novos horizontes positivos.

Sorte na Semana  Números: 23 e 29

Dia: DOMINGO

Nativos de Aquário (nascidos de 21/1 a 19/2)

Amor − Esta é uma semana em que terá tendência para se impor em algumas divergências que têm vindo a assolar o seu lar nos últimos tempos. Pare para pensar e para expor as suas ideias de uma forma suave e diplomática. Verá que assim colherá frutos. É tempo para dar de si a quem a rodeia.

Dinheiro − Espera-a uma semana em que se vai afirmar. Conseguirá exigir o que lhe é devido, havendo uma forte possibilidade de se organizar metodicamente e separar o preto do branco, o que fará com que possa colher frutos inesperados.

Sorte na Semana  Números: 13 e 24

Dia: TERÇA-FEIRA

Nativos de Peixes  (nascidos de 20/2 a 20/3)

Amor − Semana boa, mas com algumas crises existenciais, por falta da sua afirmação pessoal. É importante fazer por expor as suas ideias, e o passado por vezes traz-nos lições com as quais não aprendemos, mas que devemos relembrar. É uma semana voltada para as nossas raízes, para a nossa família e para tudo aquilo que nos possa reconfortar interiormente.

Dinheiro − É uma semana forte, decisiva, e que pode mesmo vir a contrariar os projetos que fez inicialmente. Seja corajosa para enfrentar as dificuldades e não baixe os braços à primeira.

Sorte na Semana  Números: 29 e 33

Dia: TERÇA-FEIRA

Por Miguel de Sousa

Leia a Maria sem sair de casa

Vivemos tempos de exceção, mas mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador. . . .

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2 – Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

 

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top