Lifestyle

O que os signos lhe reservam para esta semana (20 a 26 de março)

20 Março, 2021

Saiba a previsão de Miguel de Sousa para os 12 signos do Zodíaco para esta semana. Conheça o que lhe espera nos campo do amor, profissão e saúde.

Saiba a previsão de Miguel de Sousa dos signos para esta semana.

PREVISÕES de 20 a 26 de março de 2021

Carneiro

Amor – Trate de toda a sua força e energia para começar uma nova etapa na sua vida amorosa e sentimental. Os casais que se encontram numa fase de desgaste ou até mesmo de uma possível rotura, poderão neste período, fruto de algum diálogo, conseguir um bom entendimento, e ultrapassar assim as dificuldades.

Dinheiro – Vai se sentir apoiada nos seus projetos e nas suas intenções. Ao longo deste período, podem surgir soluções de onde menos espera, pelo que deve estar atenta a isso e redobrar as atenções. Novas diretivas de trabalho lhe serão dadas, pelo que deve fazer um esforço para as acatar da melhor forma.

Os números da sorte são o 11 e o 29;

O dia mais favorável da semana é a quinta feira;

 

Touro

Amor – Ao longo desta semana pode-se sentir habitada por alguma insegurança, o que será um ponto negativo a combater ao longo dos dias que aí vêm. Há que ter atenção com a forma como reage aos comentários que lhe fazem acerca de si e do meio que a rodeia. A sua relação sentimental pode ser afetada se der ouvidos a terceiros.

Dinheiro – Todas as empresas familiares estão protegidas, e as nativas ligados direta ou indiretamente à hotelaria, encontrarão soluções que começam a apaziguar a sua ansiedade. Existe uma evolução profissional em geral, mas não existe mistério nem golpe de sorte. Essa evolução vai depender única e exclusivamente da sua capacidade de trabalho,

Os números da sorte são o 7 e o 32;

O dia mais favorável da semana é o sábado;

 

Gémeos

Amor – A sua relação corre sobre rodas, fruto do seu empenho ultimamente, no intuito do seu bem-estar pessoal. Terá uma harmonia fora do comum a reinar estes dias. É um período propício para conhecer profundamente os desejos e as fantasias do seu par, proporcionando-lhe assim momentos de enorme prazer.

Dinheiro – As suas tarefas diárias vão fluir de uma forma concreta e sem problemas de maior. O trabalho em equipa está particularmente protegido. Terá oportunidade de escolher boas parcerias e de atingir objetivos impensáveis até então. A vida económica tem uma forte tendência para ficar estável, encontrando soluções inesperadas neste campo.

O dia mais favorável da semana é a segunda feira;

Os números da sorte são o 10 e 0 31;

 

Caranguejo

Amor – Vai sentir-se cheia de energia, e pronta a partilhar alegria e emoções fortes com todos os que estão à sua volta. A sua relação amorosa vive momentos bastante intensos, pela própria estimulação mental. A união e a paixão são para serem cultivadas. É momento para mostrar as suas necessidades, e aquilo que realmente procura.

Dinheiro – Profissionalmente a sua fluidez mental está no seu expoente máximo, e todas as profissões que necessitam de reflexos rápidos, terão respostas imediatas, dado o seu forte poder intuitivo ao longo desta semana. Forte poder de liderança. Se trabalha em equipa, esta semana tem todas as oportunidades para se destacar.

O dia mais favorável da semana é o domingo;

Os números da sorte são o 20 e o 33;

 

Leão

Amor – Semana boa, no entanto saiba dosear o seu empenho na sua vida sentimental, e afastar a tendência que tem tido ultimamente de trazer problemas de ordem profissional para o seio da sua vida amorosa. Tente limpar o seu pensamento, e entregar-se de corpo e alma à partilha conjugal, e ao crescimento de uma relação.

Dinheiro – Ao longo destes dias vão-lhe seguramente surgir novos projetos, ou novos métodos de trabalho, aos quais terá que se adaptar. Esteja aberta a receber nova informação, sobretudo caso não domine uma matéria. Ponha o orgulho de parte, saiba questionar, pedir ajuda… Por vezes é mesmo necessário e muito valioso pôr o orgulho de parte.

O dia mais favorável da semana é a quarta feira;

Os números da sorte são o 12 e o 41;

 

Virgem

Amor – Semana agitada, embora com novos caminho que se poderão abrir no seu horizonte. Terá a oportunidade de tornar a sua vida sentimental agitada e apaixonante, se tiver predisposta a isto. Caso contrário, não se force, pois poderá agravar algum mal-entendido. Por vezes é melhor deixar assuntos para mais tarde, do que resolve-los de cabeça quente. Dinheiro – Semana agitada, em que será levada a tomar decisões importantes que deve não descuidar, e ponderar muito bem todos passos que der. Cuidado com especificações, seja muito meticulosa em tudo o que possa ter a ver com matérias administrativas e legais. Saiba ler, compreender, e só depois comprometer-se com o que quer que seja.

O dia mais favorável da semana é o domingo;

Os números da sorte são o 5 e o 27;

 

 

Balança

Amor – Surgem bastantes dúvidas, que se concretizarão em instabilidade emocional, que terá que combater, se de facto deseja construir algo de sólido e concreto na sua vida. Pondere bem todas as suas palavras e todos os seus atos. Será muito importante saber, também aqui, reconhecer as suas falhas, e ter uma forte humildade.

Dinheiro – Atenção a todas as decisões repentinas. Cuidado com a precipitação, pelo que não se deve descuidar com nada que a possa afastar da sua linha de conduta inicial. Tente criar uma forte coluna vertebral na sua vida profissional, o que já deveria ter feito há muito tempo, para não sofrer as oscilações que lhe trazem desequilíbrio e mal-estar.

O dia mais favorável da semana é a quarta feira;

Os números da sorte são o 13 e o 45;

 

 

Escorpião

Amor – Semana forte, com boa comunicação e partilha com o ser amado, com os seus amigos e na sua vida social em geral. Naquilo que é possível, vão se esclarecer dúvidas, estreitar relações, dissipar quaisquer problemas, criar laços duradouros e criar as bases para algo que será reconfortante a longo prazo.

Dinheiro – Semana propícia a negociações e diálogos que possam ter diretamente a ver com a sua vida profissional ou financeira. Se o seu caso é o de estar ligada ao comércio ou hotelaria, esta é uma semana de abertura, e de caminhada para o encontro de soluções há muito esperadas.

O dia mais favorável da semana é o sábado;

Os números da sorte são o 1 e o 50;

 

 

Sagitário

Amor – Descobrirá esta semana novas emoções, novas formas de abordagem, que lhe podem trazer resultados positivos que espera há algum tempo, e que serão compensadores, levando a uma consolidação e a uma união mais sólida e mais concreta, podendo mesmo vir a ser oficial. O seu poder de conquista faz-se sentir. Coloque a sua timidez de parte.

Dinheiro – A união faz a força, e vai descobrir que à sua volta existem forças e pessoas que a vão poder ajudar no momento certo, e na hora certa. Mais tarde ou mais cedo, existirá uma compensação. Seja grata, verá que tudo vai correr pelo melhor.

O dia mais favorável da semana é a quinta feira;

Os números da sorte são o 5 e o 42;

 

 

Capricórnio

Amor – É uma semana em que o seu poder de conquista está no auge, pelo que poderá recolher frutos inesperados neste campo. As relações têm tendência a terem uma evolução calma mas segura. Em caso de conflitos, use a diplomacia para os apaziguar. A troca de ideias e a partilha é de cultivar, e fará crescer a cumplicidade dentro da relação.

Dinheiro – É uma semana em que vão exigir da sua parte, uma forte capacidade de trabalho, e um grande poder de síntese e concentração. Esteja atenta, pois pode estar a ser observada, no sentido de uma ascensão futura em termos profissionais. Não deixe as oportunidades escaparem. Rigor será uma palavra de ordem ao longo de todos estes dias.

O dia mais favorável da semana é o domingo;

Os números da sorte são o 15 e o 33;

 

 

Aquário

Amor – Existe uma forte probabilidade de sentir incertezas nos seus sentimentos, e naquilo que os outros sentem para consigo. Observe, analise com muito cuidado, antes de fazer quaisquer julgamentos ou de tirar conclusões. Conte interiormente até dez antes de falar. Pondere o peso das palavras.

Dinheiro – Esta semana adivinha-se calma, que se desenrolará de forma tranquila, no entanto redobre a atenção para nada deixar passar ao acaso. Muitos detalhes serão de analisar ao longo destes dias. Pode parecer até uma semana sem sabor, demasiado calma para o seu gosto. Aproveite isso para empregar o seu tempo na aquisição de conhecimento, e a evoluir na sua bagagem intelectual. Se é independente, pode ter por estes dias propostas que necessitam de uma forte capacidade de resposta.

O dia mais favorável da semana é o sábado;

Os números da sorte são o 22 e o 32;

 

 

Peixes

Amor – Vai sentir que não consegue remar contra a corrente, e que está num período em que não se consegue fazer ouvir nem expor as suas ideias. Abra o seu coração sem pudores, não seja tímida, e verá que do outro lado a exposição dos seus sentimentos será bem recebida. Deixe de ser o patinho feio, e tente enaltecer o seu ego de forma a fazer-se notar.

Dinheiro – É fundamental que canalize bem a sua energia esta semana. Não se descuide com nenhum detalhe nem nenhum pormenor. Não desanime se está desempregada, pois as melhoras serão rápidas e a solidez profissional não tarda a chegar, mas por favor não sofra por antecipação. Seja positiva, otimista, lembre-se que depois da tempestade vem a bonança.

O dia mais favorável da semana é a terça feira;

Os números da sorte são o 2 e o 29;

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 10 | 0

 
Top