Lifestyle

O que os signos lhe reservam para esta semana (20 a 26 de novembro de 2021)

20 Novembro, 2021

signos

Saiba a previsão de Miguel de Sousa para os 12 signos do Zodíaco para esta semana. Conheça o que lhe espera nos campo do amor, profissão e saúde.

Saiba a previsão de Miguel de Sousa dos signos para esta semana.

Previsões de 20 a 26 de novembro de 2021

Carneiro

Amor − Seja coerente com as suas palavras. Se houver algum tipo de litígio, não hesite em tentar o diálogo. As relações novas conhecem aqui uma força suplementar para vingar e o seu poder de sedução encontra-se no expoente máximo. Os casais já existentes podem sentir alguma dificuldade na comunicação com os seus filhos.

Dinheiro − É uma semana em que não se vão observar grandes oscilações, pelo que deve procurar ser mais criativa para que a sua rentabilidade seja fértil e duradoura. Projetos inovadores podem surgir.

Sorte na Semana  Números: 13 e 37  Dia: SEXTA-FEIRA

Touro

Amor − Podem abrir-se aqui novos caminhos que levam à consolidação de uma relação a dois ou a uma vida conjugal. Terá talvez a certeza que os seus sentimentos são correspondidos e que os seus esforços ao longo dos últimos tempos não foram em vão. Seja cautelosa na abordagem verbal.

Dinheiro − No campo profissional estão particularmente protegidas as profissões ligadas ao ar livre, à agricultura e à natureza em geral. Existe uma boa vibração para poder concretizar projetos de ordem imobiliária, se este for um dos seus desejos.

Sorte na Semana  Números: 11 e 28  Dia: TERÇA-FEIRA

Gémeos

Amor − Há um aviso claro para não se iludir. Deverá analisar concretamente se é correspondida ou não, para não se sentir nem magoada, nem magoar os outros. Quando existe uma vibração deste tipo, é necessário redobrar a vigilância e estar atenta a todos os sinais.

Dinheiro − É uma semana forte, em que todos os profissionais que têm profissões ligadas ao comércio e ao contacto estão especialmente favorecidos, encontrando esta semana soluções inesperadas para a resolução de problemas que há muito vêm sendo adiados.

Sorte na Semana  Números: 42 e 49  Dia: SEXTA-FEIRA

Caranguejo

Amor − Semana agitada, em que o seu poder de concentração estará disperso, pelo que terá de estar atenta aos sinais de desgaste que possa ter ganhado na sua relação. Mudanças de humor são de prever, pelo que é fundamental que elas sejam controladas, para não provocar mal-entendidos.

Dinheiro − Esta semana sentirá uma forte agitação e oscilações com avanços e recuos constantes. Terá uma tendência a dispersar-se, pelo que se deverá concentrar no que é fundamental e não dar atenção nem a falatórios nem a aspetos exteriores que a possam influenciar de forma negativa.

Sorte na Semana  Números: 1 e 8  Dia: SEXTA-FEIRA

Leão

Amor − É fundamental criar laços familiares com bases sólidas. Esta semana terá a oportunidade, não só de os criar, mas também de os fortalecer de forma concreta e definitiva, tanto no campo familiar como no campo sentimental. Estão favorecidas especialmente as novas conquistas.

Dinheiro − Estão favorecidas todas as profissões ligadas à beleza e à estética e todas as que estejam ligadas direta ou indiretamente ao meio artístico e à sensibilidade. Novos caminhos vão-se desenhando e definindo, trazendo alguma paz e serenidade interior.

Sorte na Semana  Números: 19 e 24  Dia: QUINTA-FEIRA

Virgem

Amor − Aqui está uma semana que lhe pode trazer fortes novidades, que tendem a ser completamente inesperadas. Pode ter aqui a surpresa de uma declaração de amor, de onde não espera, que a pode surpreender, mas que mesmo que não lhe convenha enaltecerá o seu ego.

Dinheiro − É uma semana em que a sua intuição a poderá levar a descobrir aspetos menos bons à sua volta. Por vezes, a verdade dói, mas mais vale a realidade do que viver uma falsa aparência de uma paz que na sua essência é podre. Semana calma, mas reveladora de acontecimentos.

Sorte na Semana  Números: 10 e 35  Dia: qUINTA-FEIRA

Balança

Amor − Neste campo, as cartas escolhidas trazem-lhe bastantes dúvidas, que se concretizarão em instabilidade emocional, que terá de combater se, de facto, deseja construir algo de sólido e concreto na sua vida. Pondere bem todas as suas palavras e todos os seus atos. Será importante saber reconhecer as suas falhas.

Dinheiro − Atenção a todas as decisões repentinas. Cuidado com a precipitação. Não se deve descuidar com nada que a possa afastar da sua linha de conduta inicial. Crie uma forte coluna vertebral na sua vida profissional.

Sorte na Semana  Números: 13 e 45  Dia: QUARTA-FEIRA

Escorpião

Amor − Semana forte, com boa comunicação e partilha com o ser amado, com os seus amigos e na sua vida social em geral. Naquilo que é possível, vai esclarecer dúvidas, estreitar relações, dissipar quaisquer problemas e criar laços duradouros e as bases para algo que será reconfortante.

Dinheiro − Semana propícia a negociações e diálogos que possam ter diretamente a ver com a sua vida profissional ou financeira. Se o seu caso é o de estar ligada ao comércio ou hotelaria, esta é uma semana de abertura e de caminhada para o encontro de soluções há muito esperadas.

Sorte na Semana  Números: 1 e 50  Dia: SÁBADO

Sagitário

Amor − Descobrirá esta semana novas emoções e novas formas de abordagem, que lhe podem trazer resultados positivos que espera há algum tempo e que serão compensadores, levando a uma consolidação e a uma união mais sólida e mais concreta, podendo mesmo vir a ser oficial. O seu poder de conquista faz-se sentir.

Dinheiro − A união faz a força. Vai descobrir que à sua volta existem forças e pessoas que a vão poder ajudar no momento certo e na hora certa. Mais tarde ou mais cedo, existirá uma compensação.

Sorte na Semana  Números: 5 e 42  Dia: QUINTA-FEIRA

Capricórnio

Amor − É uma semana em que o seu poder de conquista está no auge, pelo que poderá recolher frutos inesperados neste campo. As relações têm tendência a uma evolução calma, mas segura. Em caso de conflitos, use a diplomacia para os apaziguar. A troca de ideias e a partilha são de cultivar.

Dinheiro − É uma semana em que vão exigir da sua parte uma forte capacidade de trabalho e um grande poder de síntese e concentração. Esteja atenta, pois pode estar a ser observada, no sentido de uma ascensão futura em termos profissionais. Não deixe as oportunidades escaparem.

Sorte na Semana  Números: 15 e 31  Dia: domingo

Aquário

Amor − Existe uma forte probabilidade de sentir incertezas nos seus sentimentos e naquilo que os outros sentem para consigo. Observe e analise com muito cuidado antes de fazer quaisquer julgamentos ou tirar conclusões. Conte interiormente até dez antes de falar. Pondere o peso das palavras.

Dinheiro − Esta semana adivinha-se calma e irá desenrolar-se de forma tranquila. No entanto, redobre a atenção para nada deixar passar ao acaso. Muitos detalhes serão de analisar ao longo destes dias. Pode parecer até uma semana sem sabor, demasiado calma para o seu gosto.

Sorte na Semana  Números: 22 e 32  Dia: sábado

Peixes

Amor − Vai sentir que não consegue remar contra a corrente e que está num período em que não se consegue fazer ouvir nem expor as suas ideias. Abra o seu coração sem pudores. Não seja tímida e verá que do outro lado a exposição dos seus sentimentos será bem recebida.

Dinheiro − É fundamental que canalize bem a sua energia esta semana. Não se descuide com nenhum detalhe nem nenhum pormenor. Não desanime se está desempregada, pois as melhoras serão rápidas e a solidez profissional não tarda a chegar, mas por favor não sofra por antecipação.

Sorte na Semana  Números: 2 e 29  Dia: terça-feira

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 10 | 4