Lifestyle

O que os signos lhe reservam para esta semana (21 a 27 de agosto)

21 Agosto, 2021

signos

Saiba a previsão de Miguel de Sousa para os 12 signos do Zodíaco para esta semana. Conheça o que lhe espera nos campo do amor, profissão e saúde.

Saiba a previsão de Miguel de Sousa dos signos para esta semana.

Previsões de 21 a 27 de agosto de 2021

Carneiro

Amor − Trate de toda a sua força e energia para começar uma nova etapa na sua vida amorosa e sentimental. Os casais que se encontram numa fase de desgaste ou até mesmo de uma possível rotura poderão, neste período, fruto de algum diálogo, conseguir um bom entendimento.

Dinheiro − Vai sentir-se apoiada nos seus projetos e nas suas intenções. Ao longo deste período, podem surgir soluções de onde menos espera, pelo que deve estar atenta a isso e redobrar as atenções. Novas diretivas de trabalho ser-lhe-ão dadas, acate-as da melhor forma.

Sorte na Semana  Números: 11 e 29  Dia: QUINTA-FEIRA

Touro

Amor − Ao longo desta semana pode-se sentir habituada por alguma insegurança, o que será um ponto negativo a combater ao longo dos dias que aí vêm. Há que ter atenção com a forma como reage aos comentários que fazem acerca de si e do meio que a rodeia. A sua relação sentimental pode ser afetada se der ouvidos a terceiros.

Dinheiro − Todas as empresas familiares estão protegidas e as nativas ligadas direta ou indiretamente à hotelaria encontrarão soluções que começam a apaziguar a sua ansiedade. Existe uma evolução profissional em geral.

Sorte na Semana  Números: 7 e 32  Dia: SÁBADO

Gémeos

Amor − A sua relação corre sobre rodas, fruto do seu empenho ultimamente, no intuito do seu bem-estar pessoal. Terá uma harmonia fora do comum a reinar estes dias. É um período propício para conhecer profundamente os desejos e as fantasias do seu par, proporcionando-lhe momentos de prazer.

Dinheiro − As suas tarefas diárias vão fluir de uma forma concreta e sem problemas de maior. O trabalho em equipa está particularmente protegido. Terá oportunidade de escolher boas parcerias e de atingir objetivos impensáveis até então. A vida económica tem tendência a ficar estável.

Sorte na Semana  Números: 10 e 31  Dia: SEGUNDA-FEIRA

Caranguejo

Amor − Vai sentir-se cheia de energia, e pronta a partilhar alegria e emoções fortes com todos os que estão à sua volta. A sua relação amorosa vive momentos bastante intensos, pela própria estimulação mental. A união e a paixão são para serem cultivadas. Mostre o que procura para o futuro.

Dinheiro − Profissionalmente a sua fluidez mental está no seu expoente máximo, e todas as profissões que necessitam de reflexos rápidos, terão respostas imediatas, dado o seu forte poder intuitivo ao longo desta semana. Forte poder de liderança.

Sorte na Semana  Números: 20 e 33  Dia: DOMINGO

Leão

Amor − Semana boa. No entanto, saiba dosear o empenho na sua vida sentimental e afastar a tendência que tem tido ultimamente de trazer problemas de ordem profissional para o seio da sua vida amorosa. Tente limpar o seu pensamento e entregar-se de corpo e alma à partilha conjugal.

Dinheiro − Ao longo destes dias vão-lhe seguramente surgir novos projetos, ou novos métodos de trabalho, aos quais terá que se adaptar. Esteja aberta a receber nova informação, sobretudo caso não domine uma matéria. Ponha o orgulho de parte, saiba questionar, pedir

Sorte na Semana  Números: 12 e 41  Dia: QUARTA-FEIRA

Virgem

Amor − Semana agitada, embora com novos caminho que se poderão abrir no seu horizonte. Terá a oportunidade de tornar a sua vida sentimental agitada e apaixonante, se tiver predisposta a isto. Caso contrário, não se force, pois poderá agravar algum mal-entendido.

Dinheiro − Semana agitada, em que será levada a tomar decisões importantes que deve não descuidar, e ponderar muito bem todos passos que der. Cuidado com especificações, seja muito meticulosa em tudo o que possa ter a ver com matérias administrativas e legais.

Sorte na Semana  Números: 5 e 27  Dia: DOMINGO

Balança

Amor − Terá tendência ao longo desta semana a sentir-se desligada de problemas importantes, no entanto não os deve descurar. Esteja atenta. Existem falhas e lacunas a limar, comunique, não se feche, saiba expressar os seus sentimentos de forma concreta e sólida. Só assim vai encontrar a harmonia.

Dinheiro − Saiba expor as suas ideias de forma clara e não as guarde só para si. Talvez se as souber partilhar com a sua equipa ou com a pessoa certa, atingirá de forma mais rápida os seus objetivos e intentos.

Sorte na Semana  Números: 9 e 24  Dia: TERÇA-FEIRA

Escorpião

Amor − Deve separar bem as águas da sua vida profissional da sua vida sentimental e aprender, de uma vez por todas, a deixar a sua vida profissional à porta. É completamente fundamental que o faça, para que os outros à sua volta não se sintam postos de parte e sem a devida atenção.

Dinheiro − Forte capacidade de trabalho, em que conseguirá em equipa, ter ideias brilhantes, e até mesmo cativar os outros, motivando-os para que sigam o seu ritmo de trabalho e as suas ideias. Analise tudo em pormenor, todos os fatores de risco devem ser considerados.

Sorte na Semana  Números: 4 e 14  Dia: QUARTA-FEIRA

Sagitário

Amor − A sua sensibilidade e a sua intuição estão à flor da pele, tendo ao longo desta semana uma harmonia intensa na sua intimidade conjugal. Vem acendendo uma chama que para muitos pode vir a salvar relações. Encontrará a partilha e o diálogo que resolverão as discórdias.

Dinheiro − A sua intuição também estará apurada e pode trazer-lhe novidades, tanto positivas como negativas. Mas, independentemente disso, serão sobretudo revelações que a farão tomar novos caminhos, evitando perdas de tempo desnecessárias. Poderá ter apoio de onde menos espera.

Sorte na Semana  Números:3 e 8  Dia: SÁBADO

Capricórnio

Amor − Os casais já existentes ou em período de início de vida em comum, podem ter a vontade de concretizarem projetos de maternidade. É um período fértil na vida conjugal em todos os aspetos. Os casais consolidam-se, renovam laços, trocam afetos, e conseguem encontrar uma harmonia.

Dinheiro − Há um renascer de energias e a força e capacidade de trabalho, estarão do seu lado. Tudo se constrói, como esforço árduo, e tenacidade; isso não é de resto nenhum mistério, mas por vezes dispersa-se e não consegue obter os melhores resultados.

Sorte na Semana  Números: 17 e 23  Dia: DOMINGO

Aquário

Amor − A semana adivinha-se serena, com contactos promissores, pautada por avanços concretos nas novas conquistas, que lhe trarão alento e alegria de viver. É fundamental que se saiba abrir, expressar aquilo que sente, de uma forma concreta, clara e sem quaisquer pudores.

Dinheiro − É uma semana de conquistas, de alguma serenidade, e falta de agitação que a aborrecerá. Tenha calma, pois nem sempre as coisas são assim, e aproveite para delinear novos projetos ou novas estratégias para um futuro a médio e a longo prazo.

Sorte na Semana  Números: 9 e 19  Dia: DOMINGO

 

Peixes

Amor − Semana próspera em trocas e partilhas em termos sentimentais. Será uma semana que a pode vir a surpreender de uma forma extremamente positiva, com demonstrações de afeto espontâneas, que lhe aquecerão o coração. Seja agradecida, nem sempre isso acontece.

Dinheiro − Será chamada a ter uma forte capacidade de trabalho, a ser determinada nas suas ações, e a tomar responsabilidades que assumirá ao longo dos próximos tempos. Tudo vai correr pelo melhor, mas será no seu todo uma semana desgastante de esforço físico e intelectual.

Sorte na Semana  Números: 17 e 43  Dia: QUINTA-FEIRA

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 10 | 2

 
Top