Lifestyle

O que os signos lhe reservam para esta semana (26 a 31 de dezembro)

26 Dezembro, 2020

Saiba a previsão de Miguel de Sousa para os 12 signos do Zodíaco para esta semana. Conheça o que lhe espera nos campo do amor, profissão e saúde.

Saiba a previsão de Miguel de Sousa dos signos para esta semana.

Previsões de 26 A 31 DE DEZEMBRO DE 2020

Carneiro

Amor – Deverá aproveitar esta semana para dedicar mais tempo aos novos conhecimentos e às novas relações se for o seu caso. A semana é propícia para que haja um aumento de cumplicidade e de intimidade, e até de confiança mútua. Seja prudente nas suas palavras.
Dinheiro – Esta é uma semana que nem todas as nativas vão apreciar, pois terão que agir de formas diferentes ao habitual, dada a forte probabilidade de se verem perante contrariedades inesperadas esta semana. Vão se ver envolvidas numa atmosfera profissional intensa, em que o aspeto emocional pode tomar algum protagonismo.

Os números da sorte são o 23 e o 40;

O dia mais favorável da semana é a quarta feira;

Touro

Amor – A sua vida familiar requer uma especial atenção da sua parte ao longo desta semana, sendo que terá uma certa dificuldade em gerir a presença que lhe é exigida. Tente-se expressar da melhor forma para ser compreendida e não mal entendida como tudo leva a crer que seja.

Dinheiro – Esta é uma semana que se anunciará muito movimentada, cheia de atrativos, até com um certo gosto por correr algum risco, e ultrapassar um pouco os seus limites. Tome consciência das suas limitações.

Os números da sorte são o 13 e o 25;

O dia mais favorável da semana é a quinta feira;

Gémeos

Amor – Semana em que terá uma forte tendência para que atraia o foco de todos os que a rodeiam. Estão favorecidas as novas conquistas, que podem ter alguma lentidão no seu desenvolvimento, mas que se podem tornar sólidas com o continuar do tempo. Não desanime nem pressione. Tudo irá acabar por ficar no devido lugar.

Dinheiro – Semana com muitas contrariedades, o que pode vir a enerva-la solenemente. Vá com calma, e tenha consciência de que os outros podem ter lacunas e perspetivas diferentes sobre determinados assuntos. Avalie as capacidades do ser humano no seu todo, e não só pelos detalhes.

Os números da sorte são o 9 e o 27;

O dia mais favorável da semana é o domingo;

 

Caranguejo

Amor –  Semana em que se sentirá bem consigo própria, pois verá no espelho com alguma confiança, um eu que a leva a ter um forte poder de energia, que se contagiará aos outros à sua volta. Seja prudente para não a acharem vaidosa nem egocêntrica. Tudo na vida tem que ter conta, peso e medida.

Dinheiro – Todas aquelas que se têm vindo a sentir desanimadas nos últimos tempos, encontram um vigor particular ao longo desta semana, e uma tenacidade que as faz, como se diz popularmente, “agarrar a vida pelos cornos do touro”. Arregace as mangas, vá à luta, e verá que novas portas se abrirão.

O dia mais favorável da semana é a terça feira;

Os números da sorte são o 3 e o 40;

Leão

Amor –  Semana excelente neste campo, em que os casais já existentes assistirão a um renovar de laços, uma boa intensidade em termos de intimidade, e uma fluidez grande da sensualidade e da cumplicidade. Os novos conhecimentos terão tendência a fantasiar alguns problemas. Dê tempo, seja coerente, e veja de facto a verdade.

Dinheiro – Todas as profissões que estão ligadas a atividades intelectuais, raciocínio e cálculo, estarão especialmente favorecidas. Abrem-se aqui novas estratégicas para a procura de novos empregos. Podem-se apresentar soluções inesperadas para problemas financeiros urgentes.

O dia mais favorável da semana é a segunda feira;

Os números da sorte são o 9 e o 34;

 

Virgem

Amor –  Todo o cuidado é pouco. Muito cuidado quando profere palavras; não o faça sem antes medir o peso das mesmas. Não deve descarregar em terceiros as suas mudanças de humor e o seu mal-estar. Seja diplomática, conciliadora, e lembre-se que está perante uma fase passageira. Há que saber limar arestas e ter um bom jogo de cintura.

Dinheiro – Esta é uma semana em que no plano profissional e material, deverá não só redobrar mas sim triplicar a sua atenção, já que não está numa semana propícia a decisões definitivas. O meu conselho sincero é para que espere, pois as soluções para os seus objetivos virão a médio e longo prazo. P

O dia mais favorável da semana é terça feira;

Os números da sorte são o 20 e o 41;

 

Balança

Amor –  Todos os casais que se encontram numa fase de recomeço sentimental nas suas vidas estão particularmente protegidos. A proteção das famílias, a renovação de afetos e o consolidar dos laços já existentes, estarão no auge ao longo destes dias, bem como a sua sensualidade, tendo assim um convite aberto a uma maior intimidade.

Dinheiro – Deverá acalmar-se ao longo desta semana, já que estará a viver um excesso de energia. Evite todas as tensões que tem vindo a ter nos últimos tempos. Já que já deu o seu máximo, agora há que esperar e saber recolher os frutos. É fundamental autodisciplinar-se nesse sentido.

O dia mais favorável da semana é a quinta feira;

Os números da sorte são o 13 e o 47;

 

Escorpião

Amor –  É uma semana neutra, sem muita agitação. No entanto podem surgir alguns casos em que o aspeto decisivo é imperativo. Meça todas as suas ações, tente fomentar o diálogo, e não traga para casa problemas profissionais. Talvez por força do grande entusiasmo profissional, terá tendência a descurar a atenção que deve ter com a sua família.

Dinheiro – Semana fortemente agitada e com uma grande dinâmica. Para aquelas que há algum tempo que procuram trabalho, eis uma semana que pode trazer alguns compromissos. Atenção ao sentido de oportunidade. Não rejeite, aceite! Sabe muito bem que é fundamental para si sentir-se ocupada e ter um ritmo quotidiano que a envolva profissionalmente.

O dia mais favorável da semana é o domingo;

Os números da sorte são o 7 e o 32;

 

Sagitário

Amor –  Ponha de lado a sua inibição. O conselho desta semana é para que aprenda a abrir o seu coração, verbalize as suas emoções, e não se feche sobre si própria. Ninguém adivinha os seus pensamentos se não os comunicar. Tendência para uma coisa feia: amuar! Tente o diálogo o mais que conseguir, para não ser mal interpretada, e não dar uma imagem errada.

Dinheiro – Espera-a uma semana dura, árdua, e com algum esforço da sua parte para conseguir executar as tarefas que terá pela frente. Vai sentir que não é reconhecida, mas não o sendo, tem de aprender a saber falar e a expor as suas ideias para que quem a rodeia a consiga compreender.

O dia mais favorável da semana é a terça feira;

Os números da sorte são o 27 e o 38;

 

Capricórnio

Amor –  Esta semana pode-se sentir atraída pelo lado estético e pelo exterior, desvalorizando um pouco o interior do ser humano. Cuidado pois com essa postura pode-se magoar a si própria, e não conseguir controlar as suas emoções. Especial cuidado para as paixões repentinas. Não se atire de cabeça sem refletir.

Dinheiro – Avizinha-se uma semana agitada, durante a qual terá que definir objetivos, sendo-lhe muito provavelmente pedido um esforço suplementar, para cumprir as suas tarefas. Só tenho um conselho a lhe dar neste campo: em vez de reclamar, pense que tem sorte em ter trabalho, e que muitos gostariam de estar no seu lugar!

O dia mais favorável da semana é a sexta feira;

Os números da sorte são o 4 e o 45;

Aquário

Amor –  Semana calma, harmoniosa, como há muito tempo desejava. Propiciam-se dias com uma forte intimidade, e com capacidade para dar atenção ao lado mais sensual/íntimo. Os casais terão a capacidade de se renovar e sobretudo permanecerão em si sentimentos nobres e verdadeiros. Existem várias formas de amor, a amizade é uma delas.

Dinheiro – Vai sentir compensada de uma forma concreta. Vão reconhecer o seu justo valor e o seu empenho. Pode-se traduzir por palavras ou também financeiramente, mas o mais importante é o reconhecimento em si própria, trazendo-lhe energia à alma, e um aumento do seu ego.

O dia mais favorável da semana é o sábado;

Os números da sorte são o 1 e o 27;

 

Peixes

Amor –  Existe uma forte probabilidade e tendência para que os casais já existente criarem vínculos, e pensarem seriamente no casamento. Existe a necessidade de oficializar ou de tornar público a relação. Ao fim e ao cabo, quando se ama, gostamos de espelhar e partilhar a nossa felicidade.

Dinheiro – É necessário que tenha uma especial atenção a todos os documentos, sobretudo na redação dos mesmos, e no que toca a futuras assinaturas. Saiba elaborar bem o seu trabalho caso seja esse o seu setor. Anunciam-se assinaturas de contratos, culminando e fechando um processo de procura de emprego.

O dia mais favorável da semana é a segunda feira;

Os números da sorte são o 6 e o 41;

 

 

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 7 | 0

 
Top