Lifestyle

O que os signos lhe reservam para esta semana (28 de novembro a 4 de dezembro)

28 Novembro, 2020

Saiba a previsão de Miguel de Sousa para os 12 signos do Zodíaco para esta semana. Conheça o que lhe espera nos campo do amor, profissão e saúde.

Saiba a previsão de Miguel de Sousa dos signos para esta semana.

Previsões de 28 DE NOVEMBRO A 04 DE DEZEMBRO DE 2020

Carneiro

Amor − Tente controlar os seus ímpetos. Não reaja com a cabeça quente e procure, por outro lado, desenvolver relações e emoções de uma forma mais consistente e menos volátil. Saiba ser coerente. No campo familiar, será uma semana de progressos que podem ser adiados, mas não anulados. Saiba esperar por melhores dias.

Dinheiro − Semana lenta, de muitas contrariedades, que a poderão levar a se deparar com novos desafios. A sua capacidade de esperar, e a paciência extrema, é posta à prova, pelo que se deve saber acalmar.

Sorte na Semana  Números: 8 e 13  Dia: QUINTA-FEIRA

Touro

Amor − De uma vez por todas deve confiar e seguir a sua intuição, e ter uma imagem positiva de uma boa evolução construtiva do campo sentimental. A família está aqui particularmente protegida, mas pode esta semana surgirem alguns mal entendidos. Tenha uma abordagem clara, uma atitude definida, e não deixe nada por dizer. Seja concreta e afirmativas.

Dinheiro − Pode sentir-se perseguida, e se houver algumas opiniões contrárias à sua, saiba escutar e expor todo o seu ponto de vista. Sobretudo saiba dialogar esta semana.

Sorte na Semana  Números: 5 e 7  Dia: DOMINGO

Gémeos

Amor − Esta é uma semana marcante, que pode mudar o seu destino amoroso através de novos conhecimentos. Algumas nativas poderão vir a firmar o seu amor pelo casamento ou com uma união de facto. Há aqui uma boa canalização de energias, para que seja uma semana auspiciosa.

Dinheiro − Esta semana é importantíssima para as nativas deste signo, que podem aqui mudar e ter um completo antes e depois na sua existência profissional. Grandes mudanças se avizinham, e aquilo que lhe pode parecer à partida negativo, vai-se revelar com o tempo claramente positivo.

Sorte na Semana  Números: 23 e 29  Dia: QUARTA-FEIRA

Caranguejo

Amor − Poderá sentir ao longo de toda a semana um certo distanciamento no que diz respeito ao campo afetivo. Tente dar atenção a todos os que a rodeiam. Não permita que a sua mente se desvie única e exclusivamente para todas as preocupações que ocorrem neste momento, em termos laborais.

Dinheiro − É uma semana propícia para ter uma clareza nos contratos de trabalho e futuras assinaturas com alguma solidez na sua carreira, serão de prever a curto e médio prazo. Litígios poderão surgir e todos os negócios ou iniciativas por conta própria devem ser adiados.

Sorte na Semana  Números: 9 e 23  Dia: SEGUNDA-FEIRA

Leão

Amor − A sua energia está no auge e o seu poder de sedução também. Saiba expressar as suas palavras e o peso que as mesmas têm, para não serem interpretadas com ligeireza e não tomadas a sério, dado o seu estado de entusiasmo ao longo desta semana. Para os casais já existentes, é um bom ponto de partida para a consolidação de afetos.

Dinheiro − Algumas surpresas poderão surgir com um bom tom e dar-lhe novas direções ao seu horizonte profissional. Tome cuidado, tenha sentido de oportunidade, pois isso será fundamental ao longo de todos os dias.

Sorte na Semana  Números: 20 e 31  Dia: SEXTA-FEIRA

Virgem

Amor − É uma semana com boas energias, em que terá efetivamente uma postura harmoniosa, até entusiasta e empolgante, para dar o cimento e o fulgor que toda a sua realização sentimental precisa. Para aquelas que se encontram no celibato, esta semana pode trazer novos encontros.

Dinheiro − Existe para todas aquelas que estão ligadas direta ou indiretamente a trabalhos criativos, fortes oportunidades de mudanças e concretizações há muito esperadas. Será de bom-tom avaliar todas as propostas que lhe são feitas, e não ter medo do futuro nem de arriscar.

Sorte na Semana  Números: 6 e 12  Dia: TERÇA-FEIRA

Balança

Amor − Existem fortes probabilidades para as nativas que se encontram em fase de separação, para que encontrem um consílio, um acordo, e assim de forma apaziguadora resolver os conflitos já existentes. É necessário usar uma forte diplomacia. Para os casais já existentes, haverá a vontade de legalizar ou formalizar, perante a lei, alguns dos aspetos das suas vidas.

Dinheiro − Estão favorecidas todas as profissões ligadas à administração ou a processos jurídicos. Anunciam-se boas resoluções, sobretudo positivas, com tudo o que envolve a justiça.

Sorte na Semana  Números: 1 e 9  Dia: SÁBADO

Escorpião

Amor − Terá que ter um especial cuidado com tudo o que diz e faça um esforço por não se sentir perseguida. Tenha calma, acredite num futuro melhor, e que pode através do diálogo e da boa compreensão, escutar o outro e deixá-lo a ele também expor as suas ideias. Forte energia crítica sobre si .

Dinheiro − Pare de se sentir perseguida! Se existem dúvidas, por que não ter coragem de ter conversas francas e um frente a frente, com as pessoas que pensa que a estão a incomodar? Faça esforços de diplomacia no seu diálogo. Não seja tão radical nas suas decisões.

Sorte na Semana  Números: 5 e 33  Dia: SEGUNDA-FEIRA

Sagitário

Amor − Semana extremamente benéfica para todas as nativas que têm novos conhecimentos na área amorosa, e para todas as que já cultivaram o amadurecimento dessas relações. Desenham-se aqui projetos, viagens, e começa-se aqui a pensar numa caminhada mano a mano, lado a lado.

Dinheiro − Estes dias serão fortemente agitados, mas com a particularidade dessa agitação ser muito positiva. Encontram-se aqui soluções. Consegue-se progredir dentro de uma carreira/hierarquia, atingir uma nova etapa, conseguir um novo emprego caso seja o seu desejo.

Sorte na Semana  Números:17 e 18  Dia: QUINTA-FEIRA

Capricórnio

Amor − Existe uma forte sensualidade à flor da pele. É uma semana em que se sentirá predisposta a amar, a retribuir, a partilhar e a ter uma energia que a levará a captar a atenção dos outros de uma forma positiva, que pode originar duas coisas: a reconstrução de uma relação já existente ou criar um impacto positivo em alguém por quem nutre já alguns sentimentos.

Dinheiro − Semana excelente, boa fluidez mental, com tendência a descobrir em si uma forte capacidade de trabalho e um lado engenhoso e criativo que desconhecia, na resolução de alguns problemas.

Sorte na Semana  Números: 9 e 29  Dia: TERÇA-FEIRA

Aquário

Amor − O que anda a fazer? De que é que está há espera? Declare-se de uma vez por todas! Não tenha medo de expressar os seus sentimentos. O não é por si só garantido! Mas como tudo pode acontecer, acho que bons ventos sopram ao longo desta semana. Para a sua vida conjugal, não tenha medo das palavras.

Dinheiro − Existe uma forte energia para encontrar soluções de ordem imediata no que toca às finanças. Estão particularmente protegidas as nativas que têm atividades ligadas à área financeira.

Sorte na Semana  Números: 6 e 27  Dia: SÁBADO

Peixes

Amor − Sente-se em paz consigo própria e sentirá que o seu dever foi cumprido, no que toca ao seu papel como chefe de família ou matriarca. Vai-lhe finalmente ser retribuído o justo valor dos esforços que tem vindo a fazer para a proteção dos que a rodeiam.

Dinheiro − Semana boa e produtiva, com forte capacidade de liderança, e fazer cultivar nos outros a motivação para seguir o caminho da concretização dos objetivos. São de prever soluções inesperadas, para todas aquelas que procuram uma renovação profissional.

Sorte na Semana  Números: 3 e 5  Dia: SEXTA-FEIRA

 

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 3 | 0

 
Top