Lifestyle

O que os signos lhe reservam para esta semana (de 15 a 21 de agosto)

15 Agosto, 2020

Saiba a previsão de Miguel de Sousa para os 12 signos do Zodíaco para esta semana. Conheça o que lhe espera nos campo do amor, profissão e saúde.

Saiba a previsão de Miguel de Sousa dos signos para esta semana.

Carneiro

Amor − Nesta semana sentir-se-á desmotivada, com um sentimento de solidão. Mesmo estando fisicamente acompanhada, vai sentir-se só. Tente combater essa tendência, dialogando, dissipando dúvidas e encontrando soluções.

Dinheiro − Esta semana terá contornos mornos, não haverá grandes novidades no ar, pelo que deve aproveitar esta calmaria para mentalmente elaborar futuras decisões a tomar, elaboração de novos caminhos e novos horizontes que lhe trazem benefícios.

Sorte na Semana  Números: 13 e 17  Dia: DOMINGO

Touro

Amor − O amor paira no ar! Sente-se revigorada nas suas energias. Existe uma forma física e uma boa dose de vitalidade, o que o faz querer amar, dar e receber sem contrapartidas nem restrições. Tome cuidado, pois quando estamos com uma vibração assim, podemos, sem querer, cometer excessos.

Dinheiro − É uma semana em que pode começar novos desafios ou aproximar-se deles. Canalize as suas forças para o sucesso. Tente moderar esse grande entusiasmo e parta sempre de uma forma mental sem grandes expectativas, para depois ter um retorno à medida das suas aspirações.

Sorte na Semana  Números: 3 e 11 Dia: DOMINGO

Gémeos

Amor − Haverá tendência a algumas exaltações, alguns diálogos mais acesos, que deverá temperar com calma e ponderação. É essencial que o faça, para que possa não vir a ter remorsos das suas atitudes. Alguns atrasos são previstos em projetos como casamentos ou uma vida a dois.

Dinheiro − Semana em que se sente fortemente injustiçada, o que a fará sentir-se defraudada com o reconhecimento de terceiros face aos seus esforços. No entanto, pode ser observada e ter surpresas agradáveis e inesperadas financeiramente.

Sorte na Semana  Números: 3 e 21  Dia: SEGUNDA-FEIRA

Caranguejo

Amor − Precisa de assentar os pés na terra e acordar para a realidade, pois uma relação é como um caminho, faz-se caminhando, e ela deve ser construída peça a peça, tijolo a tijolo, para se poderem cimentar relações sólidas e concretas. Lembre-se que as relações amorosas, tal como na amizade, são como um espelho, pois a energia emana de si própria.

Dinheiro − Semana de alguma sorte. Encontrará soluções práticas e objetivas, sobretudo todos os que estão ligados a atividades comerciais e por conta própria.

Sorte na Semana  Números: 13 e 16  Dia: QUARTA-FEIRA

Leão

Amor − Semana agitada e favorecida para todos os casais já existentes. Agitada nos afetos, agitada na sedução, é uma semana de boa harmonia, de boa união, e até com uma tendência para voltar a ver com outros olhos mais românticos quem está ao seu lado há tanto tempo.

Dinheiro − Semana favorável para associações comerciais ou para encontrar parceiros de projeto/negócio. Haverá aqui uma forte união se trabalhar em equipa e sentirá que no conjunto todos os elementos estão a vestir a camisola rumo ao mesmo objetivo.

Sorte na Semana  Números: 18 e 26  Dia: TERÇA-FEIRA

Virgem

Amor − O cupido pode bater-lhe à porta esta semana. Encontrará seguramente a força e a coragem que há tanto espera, para que finalmente possa fazer uma declaração. Abra o seu coração sem pudores e verá que será correspondido, pois este é um período benéfico, com uma boa estabilidade sentimental, e bastante harmonioso.

Dinheiro − Mais tarde ou mais cedo, os esforços intelectuais que fizemos levam a produzir os devidos frutos. Esta é uma semana extremamente benéfica para quem estuda, para obter resultados fortemente positivos.

Sorte na Semana  Números: 7 e 30  Dia: QUINTA-FEIRA

Balança

Amor − Existem fortes probabilidades para as nativas que se encontram em fase de separação, para que encontrem um acordo e, assim, de forma apaziguadora resolvam os conflitos já existentes. É necessário usar uma forte diplomacia. Para os casais já existentes, haverá a vontade de legalizar ou formalizar perante a lei alguns dos aspectos das suas vidas.

Dinheiro − Estão favorecidas todas as profissões que estão ligadas à administração ou a processos jurídicos. Anunciam-se boas resoluções, sobretudo positivas, com tudo o que envolve a justiça.

Sorte na Semana  Números: 1 e 9  Dia: SÁBADO

Escorpião

Amor − Terá de ter um especial cuidado com tudo o que diz, e faça um esforço por não se sentir perseguida. Tenha calma, acredite num futuro melhor e que pode através do diálogo e da boa compreensão escutar o outro e deixá-lo a ele também expor as suas ideias. É uma semana com uma forte energia crítica sobre si própria.

Dinheiro − Pare de se sentir perseguida! Se existem dúvidas, porque não ter coragem de ter conversas francas e um frente-a-frente com as pessoas que pensa que a estão a incomodar? Dialogue com diplomacia.

Sorte na Semana  Números: 5 e 33  Dia: SEGUNDA-FEIRA

Sagitário

Amor − Semana extremamente benéfica para todas as nativas de Sagitário que têm novos conhecimentos na área amorosa, e para todas as que já cultivaram o amadurecimento dessas relações. Desenham-se aqui projetos, viagens, e começa-se aqui a pensar numa caminhada mano a mano, lado a lado.

Dinheiro − Estes dias serão fortemente agitados, mas com a particularidade dessa agitação ser muito positiva. Encontram-se aqui soluções. Consegue-se progredir dentro de uma carreira e atingir uma nova etapa.

Sorte na Semana  Números: 17 e 18  Dia: QUINTA-FEIRA

Capricórnio

Amor − Existe aqui uma forte sensualidade à flor da pele. É uma semana em que se sentirá predisposta a amar, a retribuir, a partilhar e a ter uma energia que a levará a captar a atenção dos outros de uma forma positiva, que pode originar duas coisas: a reconstrução de uma relação já existente ou criar um impacto positivo em alguém por quem nutre já sentimentos.

Dinheiro − Semana excelente, boa fluidez mental, com tendência a descobrir em si uma forte capacidade de trabalho, e um lado engenhoso e criativo que desconhecia, na resolução de alguns problemas.

Sorte na Semana  Números: 9 e 29  Dia: TERÇA-FEIRA

Aquário

Aquário

Amor − O que anda a fazer? De que é que está à espera? Declare-se de uma vez por todas! Não tenha medo de expressar os seus sentimentos. O não é por si só garantido! Mas como tudo pode acontecer, acho que bons ventos sopram ao longo desta semana. Para a sua vida conjugal, não tenha medo das palavras, demonstre carinho e afeto, e use a palavra “amo-te”.

Dinheiro − Existe esta semana uma forte energia para encontrar soluções de ordem imediata no que toca às finanças, para resolver problemas que pairam no ar há algum tempo.

Sorte na Semana  Números: 6 e 27  Dia: SÁBADO

Peixes

Amor − Sente-se em paz consigo própria. Sentirá que o seu dever foi cumprido, no que toca ao seu papel como chefe de família ou matriarca. Vai finalmente ser-lhe retribuído o justo valor dos esforços que tem vindo a fazer para a proteção dos que a rodeiam. Terá notícias de amigos que não vê há algum tempo.

Dinheiro − Excelente semana, boa e produtiva, com forte capacidade de liderança, e para fazer cultivar nos outros a motivação para seguir o caminho da concretização dos objetivos. São de prever soluções inesperadas.

Sorte na Semana  Números: 3 e 5  Dia: SEXTA-FEIRA

 

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 1 | 0

 
Top