Lifestyle

O que os signos lhe reservam para esta semana (de 5 a 11 setembro)

5 Setembro, 2020

Saiba a previsão de Miguel de Sousa para os 12 signos do Zodíaco para esta semana. Conheça o que lhe espera nos campo do amor, profissão e saúde.

Saiba a previsão de Miguel de Sousa dos signos para esta semana.

Previsões de 5 a 11 de Setembro de 2020

Carneiro

Amor − As nativas deste signo devem ter especial cuidado e sensatez na forma como lidam com os seus familiares mais próximos. Para aquelas que estão em celibato, haverá alguma tendência a oscilações entre o remorso e a pena de não terem feito esforço no passado, no sentido de construírem uma vida sentimental partilhada.

Dinheiro − Esta é uma semana a tomar em conta, em ter uma extrema prudência com tudo o que envolva o diálogo e o discurso, pois sentirá uma forte sensação de que não sai do mesmo sítio.

Sorte na Semana  Números: 13 e 17  Dia: SEGUNDA-FEIRA

Touro

Amor − Semana boa, mas com algumas crises existenciais, por falta da sua afirmação pessoal. É uma fase voltada para as nossas raízes, para a nossa família e para tudo aquilo que nos possa reconfortar interiormente. Existe uma hipersensibilidade à flor da pele, que deve controlar.

Dinheiro − É uma semana forte, decisiva e que pode mesmo vir a contrariar os projetos que fez inicialmente. Seja corajosa para enfrentar as dificuldades, não baixe os braços à primeira, pois é essencial, por vezes, irmos buscar forças às nossas entranhas.

Sorte na Semana  Números: 29 e 33  Dia: TERÇA-FEIRA

Gémeos

Amor − Aquelas que há muito esperavam uma solução positiva à sua correspondência amorosa vão tê-la esta semana, de uma forma alegre, descontraída e positiva, com uma resposta muito favorável a essa mesma correspondência. O amor está no ar e sente-se habitada por uma energia.

Dinheiro − Semana excelente, mesmo para aquelas para as quais possa parecer que tudo decorre de forma negativa à volta delas. Temos de ver os abanões que a vida nos dá, por vezes de uma forma positiva, porque se não nos acontecerem esses percalços nós próprias não abanaríamos a vida.

Sorte na Semana  Números: 16 e 21  Dia: QUINTA-FEIRA

Caranguejo

Amor − Esta semana existirá uma boa partilha e uma boa troca de diálogo construtivo, com uma boa evolução da sua vida conjugal. Terá uma energia que a levará a sonhar, a fazer projetos e a ver um futuro mais a longo prazo, sem todo o peso do que vivemos atualmente. A troca de ideias será favorável e serão aceites de ambas as partes.

Dinheiro − Esta é uma semana ótima para todas as nativas deste signo que trabalham ou têm empresas por conta própria ou que estão direta ou indiretamente ligadas ao comércio.

Sorte na Semana  Números: 11 e 21  Dia: DOMINGO

Leão

Amor − Há uma forte dualidade dentro de si, que lhe pode trazer ao longo desta semana fortes oscilações nos seus sentimentos e uma certa saturação de tudo aquilo que vem vivendo ultimamente. Antes de falar conte até 10. Não tenha discussões a quente.

Dinheiro − Se não tomar atitudes, se não falar sobre a sua insatisfação e se nem sequer expor, como é que quer que os outros adivinhem? Tenha coragem e força de manifestar as suas ideias, mesmo que estas lhe possam parecer absurdas. Ficar calada é que não, pois isso traz recalcamentos.

Sorte na Semana  Números: 7 e 13  Dia: SEXTA-FEIRA

Virgem

Amor − Algumas novas relações podem surgir no seu horizonte. Não falo de novos encontros. Falo, sim, de encontros recentes e de pessoas que tem vindo a encontrar ultimamente, desenvolvendo algumas amizades que se podem vir a transformar numa relação séria sem precedentes.

Dinheiro − Acredite em si. Comece seriamente a pensar seja em que trabalho for, pois terá de uma vez por todas de conduzir a sua vida para ter um quotidiano profissional, que faça com paixão e com amor, porque só assim consegue ser rentável e realizar-se pessoalmente.

Sorte na Semana  Números: 5 e 9  Dia: SÁBADO

Balança

Amor − Sentir-se-á habitada por uma grande dose de fantasia. Dê largas à imaginação; sobretudo seria de bom-tom que, em vez de guardar os sentimentos dentro de si e da sua cabeça, os pudesse verbalizar com gestos e com palavras. Não se iniba, não tenha receios de rejeição, pois esta é uma semana que tem mesmo o fascínio intelectual dos outros a seduzi-la.

Dinheiro − Forte tendência para boas novidades neste campo. Poderá aqui encontrar a solução da sua vida profissional de imediato. Os golpes de sorte existem! Acredite, avance e será compensada.

Sorte na Semana  Números: 14 e 34  Dia: QUINTA-FEIRA

Escorpião

Amor − Pode esta semana acontecer o inesperado, e assim nascer de onde menos espera uma relação positiva, construtiva e duradoura na sua vida. Mesmo para os casais já existentes, poderá haver uma forte renovação de afetos e uma saída da rotina habitual, que os fará sonhar.

Dinheiro − No campo profissional existe uma energia presente ao longo desta semana que lhe vai permitir colocar em prática estratégias recentes nas quais tem pensado há algum tempo. Este é o momento de se lançar, sozinha ou com a ajuda de alguém mais entendido na sua área.

Sorte na Semana  Números: 4 e 12  Dia: TERÇA-FEIRA

Sagitário

Amor − As nativas de Sagitário têm aqui uma semana excelente, apaziguadora, onde o diálogo e a sua boa disposição vão-se sobrepor e, como quem não quer a coisa, vai-se saber afirmar e ser ouvida. É uma semana fundamental para todas as que tiveram conflitos nos últimos tempos.

Dinheiro − É uma semana extremamente calma, até demais para o seu caráter e para a sua personalidade. Terá tendência a saturar-se um pouco da rotina, pelo que terá de usar o poder criativo e o seu imaginário para contrariar esta tendência.

Sorte na Semana  Números:18 e 43  Dia: QUARTA-FEIRA

Capricórnio

Amor − Não leve tanto as coisas de uma forma ligeira, e as relações humanas não são para brincar. Existirá uma forte energia de conquista e de querer fazer novos conhecimentos, mas pense duas vezes para não induzir ninguém em erro e não magoar nem sair magoada.

Dinheiro − Deve redobrar fortemente a atenção e ser meticulosa em tudo aquilo que faz, para que nada lhe escape entre as malhas da desatenção, pois esta semana estará com uma energia e uma capacidade de trabalho com uma forte tendência a dispersar-se.

Sorte na Semana  Números: 10 e 20  Dia: SEGUNDA-FEIRA

Aquário

Amor − Estas nativas não estão sensíveis aos anseios da pessoa amada. Tente estar mais atenta, saiba ler entre as linhas e descodificar códigos, para assim poder corrigir algumas falhas que têm vindo a acontecer. Saiba ser humilde e reconhecer onde falhou, para que não aconteçam lacunas.

Dinheiro − Terá uma grande dualidade, onde podem existir sobretudo duas coisas: operar-se um golpe de sorte que muda o percurso da sua vida profissional ou então poderá sentir-se confusa sem saber o que fazer.

Sorte na Semana  Números: 6 e 9  Dia: DOMINGO

Peixes

Amor − Estamos perante uma semana fortemente compensadora para estas nativas, com uma troca e uma partilha enriquecedoras, que lhes trarão um grande alento à monotonia que têm vivido ultimamente. Esta energia é saudável, com boa fluidez nos acontecimentos.

Dinheiro − Boa fluidez mental, excelente capacidade de raciocínio, o que lhe confere uma boa energia em negociações, transações comerciais e de outro tipo, que lhe podem finalmente trazer benefícios significativos. É uma semana ótima para elaborar projetos financeiros.

Sorte na Semana  Números: 9 e 23  Dia: SÁBADO

 

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 2 | 0

 
Top