Lifestyle

Objetos que NUNCA deve emprestar a outra pessoa

6 Abril, 2020

família

Há determinados produtos que não devem ser emprestados, sob pena de causarem alergias ou outros problemas mais graves. Saiba quais!

O assunto é sério! Quando se fala sobre emprestar determinadas peças ou produtos pessoais é necessário pensar duas vezes.

O que não devo emprestar? É essa a questão que deve fazer a si mesma. É certo que há determinadass coisas que não se emprestam, por serem demasiado pessoais, como por exemplo uma escova de dentes, mas… o que não pode mais ser emprestado? Evite problemas de saúde e doenças transmissíveis não emprestando os seguintes produtos:

Batom e Lip Gloss

Este é um produto de beleza que nunca deve ser emprestado. O herpes labial poderá surgir como resultado de uma partilha de batom ou brilho labial.

Fones

Talvez desconheça mas a verdade é que a cera presente nos ouvidos possuí uma flora bacteriana. Quando partilha os fones com alguém está, automaticamente, a colocar essa flora em contacto com outra pessoa o que pode causar uma infeção no ouvido.

Rolos de cabelo

Não é a primeira coisa em que pensamos mas a verdade é que os fungos e os piolhos pode ser transmitidos através de um simples rolo de cabelo emprestado.

Desodorizante

Uma vez que este é um produto que está em contacto com a pele traspirada de uma pessoa, o melhor é mesmo não emprestá-lo ou pedi-lo emprestado. Dessa forma, evitaraá que bactérias se propaguem.

Chinelos de quarto

Os chinelos ou qualquer outro calçado fechado faz com que os pés comecem a suar, o que pode originar o surgimento de fungos.

Acessórios de cosmética

Não é percetível mas a verdade é que quando usamos, frequentemente, alguns produtos podemos deixar gotas microscópicas invisíveis de sangue que são transmissíveis a outras pessoas.

Veja também: Pode e deve cuidar do cabelo à noite. Saiba como com estas 7 dicas incríveis!

Leia a Maria sem sair de casa

Vivemos tempos de exceção, mas mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador. . . .

Eis os passos a seguir:

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2- Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Não tem conta PayPal? Não há problema! Pode pagar através de transferência bancária!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0