Lifestyle

Os seus filhos já podem escrever uma carta ao Pai Natal e ele até responde

15 Novembro, 2019

O posto de Correio de Carta do Pai Natal está situado em Lisboa e promete trazer o verdadeiro espírito natalício para miúdos e graúdos.

Diz a lenda que o Pai Natal tem um centro de distribuição de cartas em todo mundo e, ao que parece, este ano, a magia fez com que aparecesse em Lisboa.

 «O Posto de Correio de Carta do Pai Natal» está localizado na Rua Ferreira Borges, 123, em Campo de Ourique, Lisboa, e promete trazer aos miúdos e graúdos o espírito que se vive no Natal.

É precisamente neste centro de distribuição natalício que as crianças vão poder deixar as suas cartas no posto de correio e depois, quase que por magia, recebem nas próprias casas, uma carta do Pai Natal.

Esta é uma carta especial porque inclui um kit mágico, composto por uma carta personalizada, artefactos mágicos, tarefas secretas e um vídeo do próprio Pai Natal, criando assim um momento mágico e único.

O Pai Natal chega mais cedo e aterra em Lisboa

A Carta do Pai Natal® é um artigo carregado de magia vindo diretamente do Polo Norte! É uma lembrança única para os mais pequenos que estão habituados a receber correspondência desta personagem tão característica desta época festiva.

Não deixe de visitar este lugar encantado e surpreenda os mais pequenos. Se não estiver perto do local, ou se não puder deslocar-se a Lisboa, pode sempre fazer o seu pedido através do site www.cartapainatal.com, e fazer com que a Carta Mágica chegue diretamente a sua casa, enviada, claro está, pelo duende chefe do Polo Norte.

Mas não é tudo…Este sábado, dia 16 de novembro, o verdadeiro Pai Natal vai estar neste centro de distribuição de Lisboa e pelo que ouvimos dizer, há a possibilidade de caírem flocos de neve neste local cheio de magia. Ho! Ho! Ho!

Veja também: Filhos de pais divorciados devem passar o Natal com a mãe ou pai? «É extremamente triste»
Fotos: Pixabay

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top