Lifestyle

O que os signos lhe reservam para esta semana (de 01 a 07 de agosto)

1 Agosto, 2020

Saiba a previsão de Miguel de Sousa para os 12 signos do Zodíaco para esta semana. Conheça o que lhe espera nos campo do amor, profissão e saúde.

Saiba a previsão de Miguel de Sousa dos signos para esta semana.

Carneiro

Amor – Semana extremamente benéfica para todas estas nativas que têm novos conhecimentos na área amorosa, e para todas as que já cultivaram o amadurecimento dessas relações. Desenham-se aqui projetos, viagens, e começa-se aqui a pensar numa caminhada mano a mano, lado a lado. No campo familiar existe uma boa harmonia, troca e até alguma surpresa agradável de onde menos espera, que decerto a reconfortará, trará alento e alimentará o seu ego.

Dinheiro – Estes dias serão fortemente agitados, mas com a particularidade dessa agitação ser muito positiva. Encontram-se aqui soluções. Consegue-se progredir dentro de uma carreira/hierarquia, atingir uma nova etapa e conseguir um novo emprego caso seja o seu desejo.

O dia mais favorável da semana é a quinta feira;

Os números da sorte são o 17 e o 18;

Touro

Amor – Tem aqui uma semana que apresenta uma boa liderança na sua vida conjugal. Pode colocar o seu cunho pessoal, impor a sua vontade, e afirmar as suas ideias e convicções, expondo tudo aquilo que pensa. Verá que vai recolher frutos, novas conquistas, e também apimentar a sua relação caso a tenha. É uma semana sobretudo protetora para todos os patriarcas e matriarcas.

Dinheiro – Este será um campo frágil e fraco esta semana. Há que ter paciência e saber esperar melhores dias. No entanto, não se deixe invadir por pensamentos negativos e destrutivos que a afastam dos seus intentos, e da sua linha de conduta. Seja persistente. Quem luta sempre alcança.

O dia mais favorável da semana é a terça feira;

Os números da sorte são o 12 e o 16;

Gémeos

Amor – Precisa de assentar os pés na terra, acordar para a realidade pois uma relação é como um caminho, faz-se caminhando, e ela deve ser construída peça a peça, tijolo a tijolo, para se poderem cimentar relações sólidas e concretas. Lembre-se que as relações amorosas, tal como na amizade, são como um espelho, pois a energia que emana de si própria, é a energia que recebe de volta.

Dinheiro – Semana de alguma sorte. Encontrará soluções práticas e objetivas, sobretudo todas as que estão ligados a atividades comerciais e por conta própria. Surgem aqui apoios de várias ordens, que poderão resultar em caminhos que levarão a soluções sólidas e definitivas. Se este é o seu caso, não se queixe de trabalhar muito.

O dia mais favorável da semana é a quarta feira;

Os números da sorte são o 13 e o 16;

Caranguejo

Amor – Semana agitada, embora com novos caminho que se poderão abrir no seu horizonte. Terá a oportunidade de tornar a sua vida sentimental agitada e apaixonante, se tiver predisposta a isto. Caso contrário, não se force, pois poderá agravar algum mal-entendido. Por vezes é melhor deixar assuntos para mais tarde, do que resolve-los sem paciência, ou de cabeça quente.

Dinheiro – Semana agitada, em que será levada a tomar decisões importantes que deve não descuidar, e ponderar muito bem todos passos que der. Cuidado com especificações, seja muito meticulosa em tudo o que possa ter a ver com matérias administrativas e legais. Saiba ler, compreender, e só depois comprometer-se com o que quer que seja. Esta semana pode vir a mudar o seu horizonte laboral.

O dia mais favorável da semana é o domingo;

Os números da sorte são o 5 e o 27;

Leão

Amor – Existe aqui uma forte sensualidade à flor da pele. É uma semana em que se sentirá predisposta a amar, a retribuir, a partilhar, e a ter uma energia que a levará a captar a atenção dos outros de uma forma positiva, que pode originar duas coisas: a reconstrução de uma relação já existente, fortificando-a e consolidando-a, ou criar um impacto positivo em alguém por quem nutre já alguns sentimentos.

Dinheiro – Semana excelente, boa fluidez mental, com tendência a descobrir em si uma forte capacidade de trabalho, e um lado engenhoso e criativo que desconhecia, na resolução de alguns problemas com que se pode vir a deparar.

O dia mais favorável da semana é a terça feira;

Os números da sorte são o 9 e o 29;

Virgem

Amor – Nesta semana sentir-se-á desmotivada, com um sentimento de solidão. Mesmo estando fisicamente acompanhada, vai-se sentir só. Tente combater essa tendência, dialogando, dissipando dúvidas e encontrado soluções. As divergências de pensamento e de direção de vida, mudam de ser humano para ser humano, pelo que há que saber aceitar os diferentes pontos de vista, pois saber fazê-lo é um ato de amor.

Dinheiro – Esta semana terá contornos mornos, não haverão grandes novidades no ar, pelo que deve aproveitar esta calmaria para mentalmente elaborar futuras decisões a tomar, elaboração de novos caminhos e novos horizontes que lhe trazem benefícios. Tenha em conta que os projetos bem delineados e bem traçados, são passos fundamentais para o sucesso evidente.

Os números da sorte são o 13 e o 17;

O dia mais favorável da semana é o domingo

Balança

Amor – Podem-se abrir aqui novos caminhos que levam à consolidação de uma relação a dois ou a uma vida conjugal. Terá talvez a certeza que os seus sentimentos são correspondidos, e que os seus esforços ao longo dos últimos tempos não foram em vão. Seja cautelosa na abordagem verbal com a pessoa amada. Tente procurar ter momentos de intimidade e construção a dois, com diálogos saudáveis e construtivos.

Dinheiro – No campo profissional estão particularmente protegidas as profissões ligadas ao ar livre, à agricultura e à natureza em geral. Existe uma boa vibração para poder concretizar projetos de ordem imobiliária, se este for um dos seus desejos. Poderão haver atrasos inesperados no que diz respeito a decisões importantes, mas friso bem que são apenas atrasos.

Os números da sorte são o 11 e o 28;

O dia mais favorável da semana é a terça feira;

Escorpião

Amor – De uma vez por todas deve confiar e seguir a sua intuição, e ter uma imagem positiva de uma boa evolução construtiva do campo sentimental. A família está aqui particularmente protegida, mas pode esta semana surgirem alguns mal entendidos. Tenha uma abordagem clara, uma atitude definida, e não deixe nada por dizer. Seja concreta e afirmativa. Verá que assim conseguirá esclarecer dúvidas, e dissipar algumas confusões.

Dinheiro – Pode sentir-se perseguida, e se houver algumas opiniões contrárias à sua, saiba escutar e expor todo o seu ponto de vista. Sobretudo saiba dialogar esta semana. Verá esta semana fortes compensações legais e louvores que lhe podem ser feitos. O trabalho em equipa está fortemente protegido.

Os números da sorte são o 5 e o 7;

O dia mais favorável da semana é o domingo;

Sagitário

Amor – O amor paira no ar! Sente-se revigorada nas suas energias. Existe uma forma física e uma boa dose de vitalidade, o que a faz querer amar, dar e receber sem contrapartidas nem restrições. Tome cuidado, pois quando estamos com uma vibração assim, podemos sem querer, cometer excessos de sufocar o parceiro. É uma semana excelente para apaziguar casais em conflito.

Dinheiro – É uma semana em que pode começar novos desafios, ou aproximar-se deles. Canalize as suas forças para o sucesso. Tente moderar esse grande entusiasmo, e parta sempre de uma forma mental sem grandes expectativas, para depois ter um retorno à medida das suas expirações. Os novos projetos estão favorecidos, e encontrará soluções para algumas dificuldades que se adivinhavam até agora como intransponíveis.

Os números da sorte são o 3 e o 11;

O dia mais favorável da semana é o domingo;

Capricórnio

Amor – De facto esta é uma semana em que terá uma forte tendência para que atraia o foco de todos os que a rodeiam. Estão favorecidas as novas conquistas, que podem ter alguma lentidão no seu desenvolvimento, mas que se podem tornar sólidas com o continuar do tempo. Não desanime nem pressione. Tudo irá acabar por ficar no devido lugar.

Dinheiro – Semana com muitas contrariedades, o que pode vir a enerva-la solenemente. Vá com calma, e tenha consciência de que os outros podem ter lacunas e perspetivas diferentes sobre determinados assuntos. Avalie as capacidades do ser humano no seu todo, e não só pelos detalhes. É importante que o faça para poder viver estes tempos com mais serenidade e enfrenta-los de uma forma diferente.

Os números da sorte são o 9 e o 27;

O dia mais favorável da semana é o domingo;

Aquário

Amor – É uma semana com boas energias, em que terá efetivamente uma postura harmoniosa, até entusiasta e empolgante, para dar o cimento e o fulgor, que toda a sua realização sentimental precisa. Para aqueles que se encontram no celibato há bastante tempo, esta semana pode trazer novos encontros, e o despertar de interesses que levarão a mudanças no médio prazo. Há uma boa harmonia conjugal.

Dinheiro – Existe para todos aqueles que estão ligados direta ou indiretamente a trabalhos criativos, fortes oportunidades de mudanças e concretizações há muito esperadas. Será de bom-tom avaliar todas as propostas que lhe são feitas, e não ter medo do futuro nem de arriscar. É fundamental saber que não conhece muitas das suas capacidades, e que o medo por vezes o paralisa perante os desafios.

O dia mais favorável da semana é a terça feira;

Os números da sorte são o 6 e o 12;

Peixes

Amor – Seja coerente com as suas palavras. Se houver algum tipo de litígio, não hesite em tentar o diálogo. As relações novas conhecem aqui uma força suplementar para vingar, e o seu poder de sedução encontra-se no expoente máximo. Os casais já existentes podem sentir alguma dificuldade na comunicação com os seus filhos, pelo que há que saber colocar-se ao nível deles.

Dinheiro – É uma semana em que não se vão observar grandes oscilações, pelo que deve procurar ser mais criativa para que a sua rentabilidade seja mais fértil e duradoura. Ideias brilhantes ou projetos inovadores podem surgir. Não se descuide, tente avalia-los, e verá que de facto conseguirá aligeirar o seu retorno.

Os números da sorte são o 13 e o 37;

O dia mais favorável da semana é a sexta feira;

 

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top