Lifestyle

O que os signos lhe reservam para esta semana (24 a 30 de setembro de 2022)

24 Setembro, 2022

signos

Saiba a previsão de Miguel de Sousa para os 12 signos do Zodíaco para esta semana. Conheça o que lhe espera nos campo do amor, profissão e saúde.

Saiba a previsão de Miguel de Sousa dos signos para esta semana.

Previsões de 24 a 30 de setembro de 2022

Carneiro

Amor − Vai saber afirmar-se e ser ouvida. É uma semana fundamental para todas as que tiveram conflitos nos últimos tempos, conseguindo arranjar formas de conciliação, paz e de harmonia. Vai “enterrar o machado de guerra” à sua maneira, e sair vitoriosa.
Dinheiro − Tendência a saturar-se da rotina, pelo que terá de usar o poder criativo e o seu imaginário para contrariar esta tendência, não havendo grandes oscilações que mudem o seu futuro de forma drástica. O resultado será positivo a nível profissional.

Touro

Amor − Não tenha medo de expressar os seus sentimentos. Demonstre carinho e afeto e use a palavra “amo-te”, que nunca é demais ouvir. Deixe de lado um pouco da sua posição de forte e coração duro, e mostre o lado meigo que existe em si.
Dinheiro − Estão protegidas as nativas que têm atividades ligadas à área financeira que, pelo seu poder de criatividade e talento, podem encontrar soluções inesperadas, os chamados golpes de sorte. Já diz o povo: “Quem não arrisca não petisca!”.

Gémeos

Amor − Muito cuidado quando profere palavras. Não o faça sem antes medir o peso das mesmas. Não deve descarregar em terceiros as suas mudanças de humor e o seu mal-estar. Seja diplomática, conciliadora e lembre-se de que está perante uma fase passageira. Evite conflitos.
Dinheiro − Deverá triplicar a sua atenção, já que não está numa semana propícia a decisões definitivas. Espere, pois as soluções para os seus objetivos que virão a médio e longo prazo. Pondere todas as assinaturas de contratos para que ponha do seu lado todas as vantagens.

Caranguejo

Amor − Estará com uma sensibilidade sexual especial. Aproveite esta boa energia para criar uma intimidade positiva no seio do casal, explorando não só o lado mais carnal e prazeroso, mas também o lado mais sensível do seu parceiro.
Dinheiro − A sua agilidade mental estará no ponto máximo, conseguindo, de forma construtiva, delinear estratégias para o futuro. Estão favorecidas as profissionais ligadas à área estética, artística, cultural e as que lidam diariamente com burocracia.

Leão

Amor − Deve separar a sua vida profissional da sentimental. É completamente fundamental que o faça, para que os outros à sua volta não se sintam postos de parte e sem a devida atenção, sobretudo no que se relaciona com os filhos.
Dinheiro − Forte capacidade de trabalho em equipa, em que conseguirá ter ideias brilhantes e até mesmo motivar os outros a seguirem as suas ideias. Todos os fatores de risco devem ser considerados, pois esta semana traz um trabalho compensador.

Virgem

Amor − Precisa de assentar os pés na terra, pois uma relação faz-se caminhando. Lembre-se de que as relações amorosas, tal como as amizades, são como um espelho. A energia que emana de si própria é a que recebe de volta. Saber escutar é uma virtude.
Dinheiro − Encontrará soluções práticas e objetivas, sobretudo se estiver ligada a atividades comerciais e por conta própria. Apoios de várias ordens poderão resultar em caminhos que levarão a soluções sólidas e definitivas. Se este é o seu caso, não se queixe de trabalhar muito.

Balança

Amor − Terá tendência a sentir-se desligada de problemas importantes, no entanto, não os deve descurar. Esteja atenta. Existem falhas e lacunas a limar. Comunique e expresse os seus sentimentos de forma concreta e sólida. Só assim vai conseguir encontrar a harmonia.
Dinheiro − Pode haver aberturas que levem à concretização de contratos. Semana propícia para transações imobiliárias e financeiras. Caso necessite, consulte terceiras pessoas para ter um ponto de vista mais sólido e concreto acerca das suas decisões.

Escorpião

Amor − Poderá estar mais carente, querendo que as atenções recaiam sobre si. Tente usar a diplomacia e o diálogo para apaziguar este desequilíbrio. Aproveite para socializar e mostre interesse verdadeiro pelos assuntos dos outros.
Dinheiro − É necessário redobrar a atenção e não deixar nada administrativo pendente. O momento de agir é agora, pois dada a elevada probabilidade de se desconcentrar no decorrer de tarefas mais morosas, poderá dar lugar a arrependimentos a longo prazo.

Sagitário

Amor − Não estará 100% compatível com os anseios da pessoa amada. Tente descodificar códigos, seja humilde e saiba reconhecer onde falhou para que não aconteçam lacunas. Lembre-se de que a sua família é o seu maior alicerce.
Dinheiro − Semana em que terá uma dualidade: pode ter um golpe de sorte que muda o percurso da sua vida profissional, ou sentir-se confusa, sem saber o caminho a tomar. Se este último for o seu caso, esfrie os pensamentos e adie decisões importantes.

Capricórnio

Amor − Esta semana pode mudar o seu destino amoroso através de novos conhecimentos. Algumas nativas poderão vir a firmar o seu amor pelo casamento ou com uma união de facto. Há aqui uma boa canalização de energias no campo sentimental e familiar.
Dinheiro − Grandes mudanças se avizinham e aquilo que lhe pode parecer à partida negativo, vai revelar-se claramente positivo com o tempo. Estão protegidos os novos contactos e/ou associações comerciais e haverá tendência para novas ideias férteis.

Aquário

Amor − Terá tendência para se impor em algumas divergências que têm assolado o seu lar nos últimos tempos. Pare para expor as suas ideias de uma forma diplomática. Verá que assim colherá frutos. Dê atenção aos seus pais e irmão (se for o seu caso).
Dinheiro − Conseguirá exigir o que lhe é devido, havendo uma forte possibilidade de se organizar e separar o preto do branco. Concentre-se, siga a sua intuição e não deixe nada por dizer. Faça-o de uma forma diplomática e devidamente justificada. Verá que será ouvida.

Peixes

Amor − Algumas crises existenciais, por falta da sua afirmação pessoal. É importante expor as suas ideias. Semana voltada para a família e tudo aquilo que a possa reconfortar interiormente. Existe uma hipersensibilidade à flor da pele, que deve controlar.
Dinheiro − Seja corajosa para enfrentar as dificuldades e não baixe os braços à primeira. É essencial, por vezes, irmos buscar forças às nossas entranhas e a tudo aquilo que temos como registo na nossa personalidade. Esta semana, nada ficará como dantes.

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 10 | 4