Lifestyle

Quais os signos mais propensos a serem ricos ou pobres? Astrologia dá a resposta!

12 Setembro, 2018

Não há dois signos iguais. Existem diferenças na forma de pensar, agir e também também no que diz respeito ao nível financeiro.

Os signos são diferentes em todos os aspectos e não há excepção no que diz respeito ao dinheiro.

De acordo com a astrologia Gémeos, Capricórnio e Carneiro são os signos mais propensos a serem ricos. Já Escorpião, Virgem e Aquário estão entre os menos favorecidos financeiramente. Conheça a relação que cada signo do Zodíaco tem com o dinheiro:

TOP 3 dos signos que tendem a acumular fortunas

Gémeos

O nativo de Gémeos não hesita quando se trata de investir a nível financeiro. É generoso, destemido e não pensa muito no futuro.

Capricórnio

Considerado um dos signos mais trabalhadores, Capricórnio é capaz de fazer muitas horas extraordinárias ou de conciliar dois trabalhos para aumentar a conta bancária. É poupado e prefere amealhar o dinheiro para usufruir mais tarde.

Carneiro

Gosta de viver no luxo e de mostrar aos outros aquilo que conquistou com o trabalho. Carneiro está sempre ativo e procura com frequência novas formas de ganhar rendimentos extra.

TOP 3 dos signos mais pobres financeiramente

Escorpião

Sente prazer em gastar dinheiro e quanto mais ganha, mais gasta. Quando Escorpião tem uma quantia satisfatória, prefere gastar ao guardar para usufruir no futuro.

Virgem

Gosta de ter controle sobre todos os gastos. Assim, tem por hábito fazer uma análise das suas despesas e dos recursos que lhe são acessíveis. É raro ver Virgem a investir em algo e acaba por não ganhar por medo de arriscar.

Aquário

Gosta de gastar e de usufruir de tudo no presente. Assim não consegue poupar dinheiro para um dia poder contar com uma conta bancária recheada.

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0