Lifestyle

Qual é o seu emprego ideal? A numerologia responde-lhe!

27 Agosto, 2019

numerologia

A sua data de nascimento tem uma importância extrema para a numerologia. Esta ciência consegue prever se vai ser bem sucedida. Faça as contas e saiba se chegou a hora de mudar de trabalho!

As férias são o período ideal para fazer balanços. Se está com dúvidas a nível profissional, a numerologia, a ciência que tem como função estudar os números e a forma como influenciam a vida das pessoas, pode dar-lhe uma ajuda. Através da data do seu nascimento, por exemplo, é possível prever o que pode esperar do seu futuro profissional.

Para descobrir, apenas terá de fazer os cálculos que se seguem. Por exemplo, se nasceu a 29-07-1988, faça a seguinte conta: 2+9+0+7+1+9+8+8= 44= 4+4=8.

Lembre-se que o resultado final deverá ter apenas um dígito e representa um resumo do que será o seu futuro do ponto de vista da numerologia.

1

Se obteve este resultado, saiba que está talhada para cargos de chefia. Será chefe ou mesmo diretora. É uma pessoas criativa, enérgica e independente. É comum ter ideias brilhantes, por isso destaca-se das outras pessoas. Sabe o que quer da vida e não se deixa intimidar pelos problemas. Tem uma grande força interior. É, por regra, dominadora.

Deve aperfeiçoar: Controle a tendência que tem para mandar nos outros. Deve superar a necessidade de ser admirada. Evite ser egoísta e o excesso de autoconfiança.

2

Emotiva por natureza, é muito romântica, sincera e tímida. Tem um talento especial para as artes e para a diplomacia. Para si é importante encontrar a harmonia, calma e tranquilidade. Gosta de apoiar os outros, no entanto, liderar não é consigo. A sua simpatia natural conquista todos ao seu redor. Sabe como gerir conflitos.

Deve aperfeiçoar: Não seja tão perfecionista. Evite analisar os seus problemas durante longos períodos de tempo. Deverá ultrapassar a timidez e fragilidade emocional.

3

Tem uma imaginação muito fértil e sabe expressar-se bem. Além disso, é muito intuitiva. Para si os trabalhos mais fáceis são aqueles em que tem de exercitar a mente. Siga a sua intuição e evite ouvir os conselhos dos outros. Aprecia jogos de azar e gosta de fazer viagens. Como sonhadora que é, detesta a monotonia.

Deve aperfeiçoar: Não deve criticar tanto os outros. Não desperdice o seu talento a fazer várias coisas ao mesmo tempo.
Evite gastos desnecessários e termine o que começa.

4

É uma mulher prática, conservadora e organizada. Apaixonada pelo seu trabalho, detesta erros e imprudências. É obstinada quando acredita que tem razão. É séria e dificilmente demonstra os seus afetos. Tem senso de justiça e luta por isso. Devagar, consegue atingir sempre os seus objetivos e o êxito profissional.

Deve aperfeiçoar: Evite ser insegura perante as situações de mudança, pois normalmente essa atitude acaba por levá-la a aceitar situações desfavoráveis por medo. Não deve reagir violentamente sempre que sente que a sua liberdade está em risco.

5

É a mulher cheia de vida e entusiasmo e não se deixa inibir com as mudanças que surgem na vida. Gosta muito de movimento e ação e, mesmo com o passar do tempo, manterá uma mente jovem. Não tem muitos amigos verdadeiros. É talentosa e poderá dedicar-se ao mundo do espetáculo. No amor, é carinhosa e sensual.

Deve aperfeiçoar: Por não ser materialista precisa de alguém ao seu lado que a ajude a cuidar do seu dinheiro. Cuidado para não cair nas tentações da bebida e das drogas.

6

Responsável por natureza, está sempre disposta a fazer favores aos outros. É uma mulher inteligente e adapta-se com facilidade às situações. É fiel aos seus amigos e veste-se com elegância. Gastadora, não se importa de gastar tudo o que recebe ao final do mês. Para si a comodidade está em primeiro lugar. É romântica e sentimental e luta pela harmonia familiar.

Deve aperfeiçoar: Evite a teimosia irracional. Tenha cuidado com os amigos sem escrúpulos, pois esses tendem a abusar da sua generosidade.

7

Pensadora, filósofa e perfeccionista. É imaginativa, excêntrica, inteligente e, por norma, tem o dom da palavra. O seu lado espiritual é muito vincado. Gosta de estar sozinha quando a ideia é criar algo. Quando o assunto é dinheiro, mostra-se uma pessoa pouco prática. A sua vida é apaixonante e conta com vastas experiências fantásticas. Deve ser uma inspiração para
os outros.

Deve aperfeiçoar: Não fuja da realidade. Tente expressar mais os seus sentimentos, pois assim facilitará a vivência com os outros. Não se faça de vítima. Aceite as opiniões do outros e o julgamento de quem pode ajudá-la.

8

É impulsiva, entusiasta e ambiciosa. Revela jeito para cargos nas finanças e no comércio. Não se conforma em ser apenas dona de casa, pois aspira um alto cargo dentro da empresa. Tem uma ampla visão das coisas, ótimo discernimento e senso comum. Todos aqueles que não a questionarem e que a compreendem terão uma amiga para a vida.

Deve aperfeiçoar: Não caia no erro de ser avarenta, conservadora ou mesmo fatalista. Aprenda a perdoar-se a si mesma. Evite escolher as pessoas erradas para serem as suas colaboradoras.

9

Idealista por natureza, está sempre disposta a defender o que considera justo. Não gosta de ser criticada. Costuma ter boas  oportunidades na vida e poderá chegar a ser reconhecida no meio artístico ou político. Tem bom caráter, ainda que seja temperamental. Para si a família é o centro da sua vida. É empenhada em tudo o que faz, estabelece metas e o trabalho que isso possa dar, não a assusta. Demonstra misticismo, independência e distância. É uma pessoa de extremos: amada por uns e odiada por outros.

Deve aperfeiçoar: Não seja tão mal-humorada e intolerante com os outros. Evite sonhar a tão longo prazo, pois isso poderá prejudicá-la.

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top