Lifestyle

Sagitário: Saiba o que os signos lhe reservam para 2023

3 Dezembro, 2022

Signo Sagitário

Para as nativas de Sagitário é altura de criar uma maior relação com os outros, que no seio familiar, quer na área profissional. Saiba trabalhar em equipa.

Amor e família: Crie laços mais fraternos

2023 prevê-se muito tenso para estas nativas. É um ano em que é preciso desligarem-se do seu orgulho, darem o braço a torcer e saberem colocar-se no lugar do outro. Mais do que mudanças nos estados civis das nativas de Sagitário, há aqui uma necessidade de renovar os intentos pessoais e a forma como veem este plano da sua vida, para que possam dar-se de uma forma mais genuína e criarem laços mais fraternos com quem as rodeia.

É o ano para deixar o “eu” de lado e saberem conjugar o ego com uma entrega verdadeira/ honesta para com os outros. As relações têm, neste ano, uma marcada viragem, há um antes e um depois: os casais em fase de rutura não superam a dificuldade e terminam tacitamente, sem possibilidade de retorno; e os casais já existentes que saibam dar-se mais um ao outro e que cultivam uma honestidade constante, terão um ano de 2023 que será a base para um futuro promissor.

Há tensões no seio familiar que exigem, de parte destas nativas, atitudes ponderadas para evitar cortes de relações. Não adie mais decisões. De nada adiantará entrar por caminhos com mentiras e outro tipo de falsidades, pois apenas a verdade poderá regenerar as feridas que vão existindo ao longo do ano.

Bem-estar e saúde: Não adie um check-up

Terá um ano particularmente focado na estrutura óssea, com a possibilidade de ter alguns problemas, ainda que passageiros, que dificultem a locomoção/ vivência diária. Não adie check-ups. Também na saúde terá de saber dar ouvidos a quem a rodeia.

Trabalho: Cuidado com mal-entendidos

Muita atenção a gastos e a despesas pouco ponderadas este ano. As cartas sugerem recolhimento e um aconselhamento quase contínuo para tomar decisões nos campos financeiro e profissional, uma vez que estas nativas terão uma certa dificuldade em perceber a realidade tal como ela é, e estão sujeitas a cair em ilusões que podem ter efeitos muito negativos.

Profissionalmente, há a necessidade de saber trabalhar melhor em equipa e entrosar-se mais com os seus colegas de trabalho. Embora não haja aqui indicação de cortes involuntários de emprego (despedimentos), há um alerta para a possibilidade de haver mal-entendidos que serão evitados caso mude a sua atitude perante os seus colegas.

Mais uma vez, não pode pensar só em si. Pense como seria vista se estivesse no corpo de um colega seu. Não é um ano propício a promoções, mas sim ao consolidar de momentos profissionais. É imperativo que em 2023 não caia em ilusões e saiba manter-se racional e aberta a ouvir os outros.

Pelo astrólogo Miguel de Sousa
Consultas e informações
através do 218 872 941 ou 925 259 279
www.artesmisticas.pt

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0