Lifestyle

Saiba como os 4 elementos influenciam cada signo do Zodíaco!

2 Outubro, 2018

Os elementos naturais manifestam-de na personalidade de cada signo. Veja as caraterísticas do seu elemento natural e o quanto se identifica.

Quem é apreciador de signos tem tendência a saber as características de cada um, assim como o seu ascendente. No entanto, outro aspeto a ter em conta são os elementos naturais: Fogo, água, ar e terra. Sendo que cada elemento é dono de três signos, é notável o impacto que têm no comportamento e na personalidade.

Geralmente é atribuída a característica de apaixonados e quentes aos signos de fogo. Já aos signos de terra é a sensatez e a teimosia. Os signos do ar são leves e tranquilos e os de água, intuitivos e emocionais.

Elemento fogo

Carneiro, Leão e Sagitário são os três signos que pertencem à categoria fogo no Zodíaco. Estes signos são temperamentais e voláteis. Qualquer um deles tem facilidade em mudar de rumo, não se prendendo a uma rotina. Seja a nível pessoal ou profissional, uma vez que o fogo representa a ação, a vida, o calor, a paixão, e todas elas são fundamentais para os nativos de signos de Fogo. O ponto menos positivo é que levam tudo à frente e muitas vezes não pensam em quem será afetado com as suas decisões.

Terra

Os signos de terra são naturalmente equilibrados. Touro, Virgem e Capricórnio são os signos que mais estabilidade e solidez têm, conseguindo assim transparecer segurança aos que os rodeiam. As ideias e pensamentos dos signos terra são firmes e tendem a ser bem estudados, o que faz com que dificilmente mudem. O lado menos positivo é o facto de serem resistentes à mudança.

Ar

Gémeos, Balança e Aquário são livres e não podem sentir-se presos. Estes são os signos que mais se queixam de falta de espaço perante um parceiro ou uma família que exige demasiado. Quem é deste signo é geralmente imprevisível e vive num mundo muito próprio que nem todos conseguem entender. Há quem os acuse de serem dispersos, mas os seus pensamentos estão apenas a um ritmo diferente. O aspeto negativo deste elemento é o facto de que embora sejam muito inteligentes, podem tornar-se emocionalmente inacessíveis.

Água

Por fim temos Escorpião, Caranguejo e Peixes. Estes signos são os mais emocionais de todo o Zodíaco, tanto no que diz respeito à sensibilidade como à dificuldade em perdoar o outro. A relação com os outros é podem ser de completa lealdade ou de extrema dureza. O problema neste signos é que dificilmente se deixam sensibilizar com pedidos de desculpa ou com sacrifícios da parte de quem errou.

 

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0