Lifestyle

Sete prendas que duram uma vida para oferecer no Dia dos Namorados!

13 Fevereiro, 2020

casal

Não ofereça algo descartável. Presenteie quem ama com algo que dure para sempre.

Curso de culinária

Esta sugestão de presente é perfeita para oferecer ao elemento do casal que não sabe cozinhar ou que até sabe, mas gostaria de aperfeiçoar a técnica. O saber não ocupa lugar, muito menos na cozinha. Agora, imagine o que será ter um, ou uma chef, em casa para o resto da vida?

Álbum de fotografias

Numa altura em que a maioria das fotografias que tiramos é com os nossos telemóveis, que “se forem ao ar” acabam por “morrer” com tudo lá dentro (isto se não tivermos guardado o que precisávamos ao longo dos tempos), opte por fazer um álbum de fotografias à antiga, com as imagens coladas e devidamente identificadas (data e local).

Uma carta de amor

Poucas pessoas leem e ainda menos escrevem, infelizmente. Recupere um hábito antigo, o das cartas de amor. Quando quase toda a gente se declara através de mensagem, faça a diferença escrevendo uma bonita carta de amor, à mão! Nada de computadores.

Um quadro

Se tem dinheiro para investir numa obra de arte que daqui a uns anos valorizará e até pode vender pelo dobro, ou triplo do preço, muitos parabéns. Se não tem, pondere oferecer uma pintura bonita (que até pode ser feita por si, desde que tenha jeito) ou uma fotografia vossa numa tela, por exemplo.

Relógio ou jóia

Os diamantes são os melhores amigos das mulheres, mas como não estão ao alcance de toda a gente, um anel ou um relógio também fazem boa figura. Escolha peças intemporais e que duram toda uma vida, seja no pulso, no dedo de uma mão ou ao pescoço.

Prova de vinhos

Aprenda ou ensine a comprar um bom vinho para um jantar especial como se fosse um especialista na matéria. Fique a perceber de castas, do que vai melhor com a carne, o peixe ou os queijos das entradas e nunca mais tenha em casa um vinho carrascão que lhe custou… um dinheirão.

Mapa astral

Este mapa é o gráfico astrológico que permite observar a posição correta dos astros, dos signos do Zodíaco em relação a posição da Terra no momento exato do nascimento de cada pessoa. Para calcular o mapa astral é necessário conhecer a data, hora e o local exato do seu nascimento.

Leia ainda: Dia dos Namorados: O look perfeito para seduzir a sua cara-metade | Vídeo

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top