Lifestyle

Touro: Saiba o que os signos lhe reservam para 2023

20 Novembro, 2022

trair

Conseguirá resolver qualquer problema familiar, devido ao seu papel conciliador. Na área profissional, em 2023 será colocada à prova.

Amor e família: Ano renovador para os casais

Neste novo ano vai ter um papel conciliador, que será fundamental na felicidade e no bem-estar da sua família. Conseguirá, através da sua criatividade, fazer acordos e propor soluções para os problemas de maior impacto. Assuma esse papel sem medos e não deixe nada por mãos alheias.

Os casais já existentes vão passar por um ano renovador, em que a fuga à rotina será a chave para ultrapassar tensões que podem ter vindo a acumular-se nos últimos tempos. Será um ano muito bom para fazer projetos a dois, nomeadamente viagens. Sempre que possa, não perca a oportunidade de passar um fim de semana a sós com a sua cara-metade. Será algo salutar para se manter a harmonia entre os casais. Para as solteiras,
o ano de 2023 adivinha-se promissor no encontro de momentos muito prazerosos. Chamo-a, no entanto,
à atenção, pois a efusividade dada pela carta

“A Mudança” leva a que nem sempre conclua todos os projetos que inicia, sentimentais incluídos, pelo que deve ter cuidado ao dar esperanças a terceiros, sem que tenha a certeza daquilo que quer. Tende a ser um ano um pouco egocêntrico para os solteiros. Tente evitar isso com todas as forças.

Bem-estar e saúde: aposte no exercício físico

A falta de concentração e a tendência para alguns excessos alimentares vão marcar o ano de 2023 para os nativos de Touro. A prática de exercício físico será fundamental, bem como reequilibrar a capacidade de concentração através de vitaminas. Cuidado com a exposição ao sol. Dentro dos seus excessos, será um dos quais mais tenderá a fazer, logo também a evitar. Para as nativas em fase de convalescença, será um ano propício a rápidas recuperações.

Trabalho: controle os gastos

As nativas de Touro vão ter um ano de 2023 particularmente criativo e intenso no âmbito profissional. Será um ano em que vai ser colocada à prova, pelo que não pode baixar os braços e dar uso à sua criatividade e capacidade comunicativa para reverter situações menos favoráveis. Conseguirá terminar projetos, mesmo à última hora, pelo que deve desde cedo evitar atrasos, sob o risco de acumular preocupações que podem passar para os membros da equipa onde trabalha. Os desempregados vão encontrar uma nova ocupação, ainda que tenda a ser temporária. O problema é que não sabe o que quer! Tenderá, assim, a agarrar-se a qualquer coisa, perdendo ao fim de algum tempo o interesse e renascendo o desejo de mudar. Muito cuidado para não dar a imagem de que é instável, o que a pode prejudicar quando quiser encontrar algo mais estável, onde mereça a confiança dos seus pares.

Ao nível financeiro pode deparar-se com gastos inesperados, ao mesmo tempo que tende a gastar
em coisas supérfluas. Controlo é a palavra de ordem.

Pelo astrólogo Miguel de Sousa
Consultas e informações
através do 218 872 941 ou 925 259 279
www.artesmisticas.pt

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0