Lifestyle

Os signos mais exigentes e os mais românticos na hora de fazer sexo

10 Agosto, 2018

As combinações entre signos são infindáveis. Uns são carinhosos e outros exigentes. Veja aqui os segredos mais íntimos na hora do sexo.

Cada signo tem a sua característica. Seja na vida, nas relações seja na hora do sexo.

Segundo o Zodíaco, cada signo tem uma forma específica de agir. Alguns preferem um abraço ou cafuné. Outros, tendem a ser frios, rígidos e muito exigentes quando se envolvem com alguém.

Confira os signos mais românticos na hora do sexo

Touro

Adora a junção entre a sensualidade e o romantismo. As carícias entre o casal são fundamentais e as coisas têm, obrigatoriamente, de fazer sentido mesmo que seja apenas um caso de uma noite.

 

Balança

Um dos signos mais românticos do zodíaco. Na hora ‘h’ dá tudo de si e costuma deixar evidente o desejo e o amor que sente pelo outro.

Capricórnio

É inseguro por natureza e apenas se envolve sexualmente quando já existe intimidade, romance e uma grande ligação entre o casal.

Aquário

Embora seja duro, gosta de fazer com que o outro se sinta especial… principalmente na cama.

Peixes

Adora fantasias e sensualidade. No entanto, só consegue envolver-se com o outro se houver uma ligação profunda com o parceiro.

Leia ainda: Fiel ou infiel? Este é o Top 5 dos signos que mais traem

Confira os signos mais exigentes na hora do sexo

Touro

Atento por natureza, tende a não deixar de lado os pormenores. Assim, quando não gosta de algum assunto ou até mesmo do local onde se encontra com o parceiro, perde de imediato o interesse.

Carneiro

Odeia ter de fazer o ‘trabalho pesado’, enquanto o outro só recebe. Quando isso acontece, sente-se triste e desanimado.

Leão

Considera que o outro pode sempre fazer melhor. Valoriza-se em demasia e, se não se sentir satisfeito, a frustração toma conta de si.

Virgem

Além de exigente é apreensivo.  Se não sentir  esforço e dedicação por parte do parceiro, as coisas podem nem começar.

partilhar | 0 | 0