Lifestyle

Vem aí o verão: Os signos dizem-lhe qual o par ideal para uma paixão ‘caliente’

19 Julho, 2020

sexo

Cada signo vive o verão de forma diferente. Uns mais tímidos e outros mais exuberantes. Saiba quais as combinações perfeitas para o verão.

Tempo quente é sinónimo de diversão, saídas e muito amor. O verão desperta um sentimento de abertura, as pessoas sentem-se mais sensuais e predispostas a novas paixões.

De uma maneira geral, saem mais, convivem com os amigos e conhecem pessoas novas. E quem sabe se no meio dessas pessoas não estará o seu par ideal para este verão?

Esteja atenta aos sinais e conheça quais as combinações perfeitas para este verão:

Capricórnio e Sagitário: Dois signos com personalidades fortes, com grande capacidade de se estimularem mutuamente. Podem ser um dos casais mais estáveis do verão.

Capricórnio e Aquário: Apesar das diferenças, existe uma grande atração entre ambos. Com paciência e força de vontade o amor irá ecoar no coração de Aquário. Por isso vá com calma.

Peixes e Touro: Uma combinação perfeita que equilibra sonhos e realismo. Peixes e Touro tendem a compreenderem-se, amar e respeitar em parte igual.

Carneiro e Gémeos: Carneiro vai trazer o que Gémeos mais precisa. São dois signos que se completam, sendo uma das combinações mais estáveis.

Carneiro e Peixes: Duas personalidades fortes que podem ir do 8 ao 80. Pode haver explosões irreconciliáveis ou paixões duradouras.

Carneiro e Leão: Teimosos por natureza, mas são candidatos a casal do ano. A compreensão irá espoletar um amor intenso.

Gémeos e Aquário: Os Gémeos vivem repletos de bondade e será essa mesma característica que vai fazer com que Aquário ‘solte’ e mostre o seu melhor lado. Isto faz com que sejam um dos casais mais estáveis e surpreendentes.

Leão e Sagitário: Dois aventureiros por natureza que servem de apoio um ao outro. O espírito de descoberta e adrenalina vai deixá-los unidos.

Leão e Balança: Existe uma compatibilidade entre estes signos. Tudo graças ao entendimento mútuo, compreensão e sensação de companheirismo que origina um ambiente de harmonia.

Virgem e Gémeos: Pessoas muito conversadoras que não têm medo de mostrar os seus sentimentos até ao êxtase. Graças a isso, a cumplicidade irá aumentar a cada dia, desencadeando uma paixão imensa.

Escorpião e Caranguejo: São capazes de amar e estarem ao lado um do outro até nos piores momentos.

Touro e Escorpião: A boa energia irá gerar um interesse por parte de Escorpião. Quando isso acontecer, surgirá um amor que nada nem ninguém irá derrubar este verão.

Caranguejo e Balança: Esses dois são talvez os signos mais curiosos da lista porque, na sua essência, se odeiam mutuamente de maneira insuportável. Se conseguirem superar esse primeiro encontro, podem formar um casal dos mais duradouros. Tudo isso apesar de serem opostos.

Balança e Touro: Um casal que tende a discutir constantemente. Contudo, podem desenvolver um paixão única e sem limites.

Balança e Virgem: Este é dos casos de combinação perfeita que pode dar origem ao ‘para sempre’.

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 1 | 0

 
Top