Moda e Beleza

Após polémica com filtros, Vanessa Martins responde à letra: “Esta é a minha cara com e sem botox”

13 Maio, 2021

Vanessa Martins criticou o uso de filtros do Instagram e foi criticada por usar botox. A empresária não ficou calada: "Nunca alterei nada no meu rosto".

Depois fazer uma observação sobre o uso excessivo de filtros nas redes, Vanessa Martins, 34 anos, recebeu alguns elogios, mas também foi alvo de várias críticas. “Estás a falar em filtros que mudam a nossa cara, aumentam os nossos lábios, metem o nariz mais fino, mas tu fazes botox”.

Não querendo ampliar um assunto que, na sua opinião, serviu apenas para “criar uma consciencializaçao às mulheres”, a empresária decidiu responder a quem lhe aponta o dedo. “Sei que não vou mudar nada… estamos aqui só a ‘partir pedra'”.

Vanessa Martins: “Não julgo quem o faça”

“Em primeiro lugar, o botox não muda as feições do meu rosto. É um tratamento de prevenção de rugas… Esta é a minha cara com e sem botox. Por acaso, já estou sem botox”, afirmou Vanessa Martins nos stories do Instagram, dando conta de que o procedimento estético dura, apenas, quatro meses.

Vanessa sublinhou ainda que nunca alterou o rosto, apenas colocou silicone no peito e atenuou algumas rugas de expressão. “Estes lábios são meus, nunca alterei nada no meu rosto, nem no meu corpo. Tudo é meu. Só coloquei maminhas quando tinha 21 anos”, referiu. E acrescentou: “Não tenho rabo, não tenho nada dessas coisas… Não julgo quem o faça, só que isso não tem nada a ver com filtros no Instagram, se me virem na rua, sou assim”.

As palavras da polémica

Vanessa abriu o debate sobre as inseguranças que as redes sociais podem causar em jovens, adolescentes e adultos devido ao uso de filtros que altera as feições esta segunda-feira, 10 de maio.“Por cada mulher que vive atrás de um filtro, está a criar uma insegurança em tantas outras. Não temos de ter todas lábios carnudos, olhos grandes, nariz fino…. Entre amigas há quem confesse “não consigo fazer stories sem filtros” . Estamos a enganar quem? Mas quem é que inventou essa merda de agora sermos todas iguais?”, começa por escrever para depois indagar. “Isto faz sentido? ‘Temos de gostar de nós como somos!!!’ (Com filtros) . Leia mais aqui.

Leia mais
Marco Costa reage ao novo namoro de Vanessa Martins: “Que seja muito feliz”

 

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Redes Sociais

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top