Moda e Beleza

Blazer sem nada por baixo! A nova tendência que conquistou as famosas

3 Dezembro, 2019

Rita Pereira, Bárbara Bandeira e Kelly Baley já aderiram à tendência. A versão mais moderna do estilo boyish promete muita sensualidade.

A tendência começou lá fora, nas red carpets mais mediáticas, quando várias celebridades internacionais começaram a trocar os majestosos vestidos femininos por aquela que é a versão mais feminina e sensual do estilo boyish (masculino).

Estamos a falar dos looks compostos por calças e blazer e sem camisa ou, para as mulheres mais ousadas, sem sutiã.

O blazer era, tradicionalmente, uma peça do guarda-roupa masculino mas, nos últimos anos, reinventou-se e transformou-se numa das peças mais sensuais do closet feminino. O segredo está na forma como o vestimos.

O look de eleição das famosas

As atrizes Rita Pereira, Bárbara Bandeira e Kelly Baley já provaram que a tendência funciona, especialmente quando o objetivo é realçar a sensualidade feminina.

Este foi, aliás, o look escolhido por Bárbara Bandeira e Kelly Baley para a gala da GQ, que decorreu este sábado, dia 31 de novembro, no Teatro Tivoli, em Lisboa.

Mas antes, também Rita Pereira já tinha mostrado o potencial desta tendência ao aparecer com um look oversized, na gala MTV Europe Music Awards, que decorreu em novembro, em Sevilha, Espanha, onde também optou por usar um blazer sem camisa, nem lingerie.

Percorra a nossa galeria e veja os looks das famosas!

Lá fora, Jennifer Aniston, Selena Gomez, Kim Kardashian e Kylie Jenner também são fãs da tendência.

O truque para manter a elegância e não correr o risco de mostrar mais do que se deseja passa por usar um blazer de gola dupla.

O blazer pode ser oversized ou mais justo. Tudo depende do look que pretende criar: mais desconstruído ou mais sexy.

Veja também: Joana Solnado sem soutien em público. Veja a nova moda e quem já aderiu!
Texto: Sofia Santos Cardoso | Fotos: Reprodução de Redes Sociais e Arquivo Impala

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top