Moda e Beleza

Dicas úteis para fazer crescer o cabelo!

26 Agosto, 2019

O cabelo curto e difícil de crescer é um pesadelo para muitas mulheres que não sabem como resolver este "problema".

Ter o cabelo comprido é um dos seus sonhos difíceis de concretizar? Não desespere!

É comum que demore, em alguns casos, mais tempo a crescer, no entanto, temos as soluções adequadas para resolver o seu problema. Conheça o segredo!

Leia ainda: Estes são os ingredientes naturais que tornam o cabelo mais forte e brilhante!

Fatores de crescimento

Optar pelo uso de compostos de crescimento como as vitaminas B6, selénio e zinco, D-Pantenol vão garantir-lhe uma regeneração das fibras capilares, fazendo o seu cabelo crescer mais saudável e rapidamente.

Atenção às pontas duplas

Ter em atenção as pontas duplas é meio caminho andado para um cabelo forte, pois são elas que enfraquecem e tornam quebradiço o cabelo, levando-o, consequentemente, a perder o seu comprimento.

Alimentação cuidada

Alimentos como a castanha do Pará, a banana, o camarão e as ostras têm nutrientes, como as vitaminas referidas anteriormente, que se refletem no crescimento forte e na beleza natural dos seus fios.

Reconstruções capilares precisam-se!

Todos os meses, durante seis meses, faça uma reconstrução capilar para dar vida e alinhar os seus fios de cabelo, fazendo-os crescer.

Vá adaptando o corte

Se o cabelo está curto tenha paciência e vá adaptando o seu corte conforme o crescimento dos fios. Quando o visual é curto, o seu formato perde-se rapidamente e, dessa forma, deve ir ao cabeleireiro, de três em três meses, fazer ajustes.

Leia ainda: Olhó truque de beleza eficaz e baratinho!

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top