Moda e Beleza

Esta é a maquilhagem que os homens mais gostam!

15 Setembro, 2020

maquilhagem

Primeiro, maquilhamo-nos para nós, segundo, para nós... e só depois para eles!

Brincadeiras à parte, devemos, em primeiro lugar, estar bonitas para o nosso espelho e só depois aos olhos deles. E agora que se aproxima uma data especial, o Dia dos Namorados (ou Dia dos Casados, porque o que interessa é viver o amor), a leitora já está a pensar nesse encontro romântico e como quer estar linda e surpreendente.

Nestas páginas falamos de maquilhagem e, a propósito, anote a dica. Um estudo feito em Inglaterra concluiu que os homens gostam de ver uma mulher com maquilhagem, mas nada de exageros, ou seja, menos é mais.

Seguindo esta linha, inspire-se nos nossos conselhos para que o seu espelho «lhe pisque o olho» e o seu companheiro lhe segrede que você está irresistível.

Delineador e rímel

Destaque os olhos, apostando no delineador preto. O produto é o campeão na preferência dos homens, por deixar o olhar mais atraente e sexy, além de profundo. Depois, nada de pestanas postiças. As suas, com a ajuda de duas camadas de rímel, tornam o olhar arrasador!

Coradinha

Os homens adoram uma mulher corada; no seu imaginário, acham que é porque nos deixam tímidas. Aplique um blush suave, que deixe as suas maçãs do rosto com um leve toque rosado, sem exageros.

Natural ou vermelho

Os rostos mais jovens sustentam lábios em destaque e, neste caso, pode optar pelo vermelho. Eles não resistem e continuam a achar que é super-sexy. Mas se já vai a caminho dos 50 prefira um batom de tom mais uniforme com o dos seus lábios. Os brilhos também são da preferência masculina.

O perfume certo

Uma vez que a ideia é levar uma maquilhagem mais suave, não escolha um perfume muito intenso.

Olhar de gato

Aqui está algo que eles adoram ver: um olhar com aquele efeito de gato que você só conseguirá com o auxílio do delineador e da sombra.

Veja também: 5 batons tendência para este inverno e como usá-los
Texto: Redação Maria | Fotos: Pixabay

 

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top