Moda e Beleza

Este é o chapéu que Meghan não dispensa e que custa 500 euros. Saiba como ter um igual por 12!

21 Agosto, 2019

Meghan rendeu-se à moda dos chapéus de palha e nós descobrimos o seu preferido. É da marca Maison Michel e custa 500 euros! Saiba como ter um por 12 euros!

Os chapéus de palha de abas estão na moda! Inspirados no estilo da diva do cinema Brigitte Bardot, os chapéus de palha, para além de úteis, podem ser um ótimo aliado na hora de compor um look de verão diferenciado.

A duquesa de Sussex, Meghan Markle, também parece ter-se rendido à tendência. Nas férias de verão que tem passado ao lado do príncipe Harry, primeiro em Ibiza e, agora, na Riviera Francesa, o chapéu de palha parece ser um acessório indispensável para a duquesa.

O chapéu de palha com o qual tem sido fotografada e que parece ser uma peça-chave dos seus looks descontraídos de verão é o modelo Henrietta da marca de luxo francesa Maison Michel e, segundo o que o site da Maria conseguiu apurar, custa  519 euros.

View this post on Instagram

#meghanmarkle

A post shared by Meghan Markle (@_duchessmeghanmarkle) on

Consiga um chapéu igual por 12 euros!

Embora o chapéu da duquesa não seja acessível a todas as carteiras, existem outros modelos no mercado muito semelhantes que permitem criar o mesmo estilo de Meghan Markle.

Grandes marcas da moda fast-fashion, como a Zara, a Mango e a H&M, estão sempre a par das tendências internacionais e muitos modelos das suas coleções são inspirados nas marcas de luxo. Este chapéu de palha usado pela duquesa de Sussex não é exceção.

São muitas as marcas que disponibilizam chapéus muito semelhantes e que, apesar de não serem produzidos artesanalmente num atelier de Paris como os chapéus da Maison Michel – são igualmente elegantes e podem ser adquiridos a preços muito mais acessíveis.

A marca norte-americana, H&M, por exemplo, disponibiliza um chapéu de palha muito parecido pelo valor de 12.90 euros.

Percorra a nossa galeria e veja os chapéus de palha disponíveis a preços baixos!

Veja também: Letizia usa vestido de 20 euros inspirado em Meghan Markle
Texto: Sofia Santos Cardoso | Fotos: Reuters, Reprodução Redes Sociais

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top