Moda e Beleza

Inspire-se nestes visuais coloridos para o domingo de Páscoa

21 Abril, 2019

O dia é para reunir família e amigos e celebrar a paz e a vida. Domenique Heid seleccionou ideias de looks que pode usar neste domingo de Páscoa.

O dia é para reunir família e amigos e celebrar a paz e a vida. Para que este momento se torne ainda mais especial, Domenique Heidy, especialista em moda e digital influencer luso-brasileira radicada em Londres, Inglaterra, seleccionou ideias de looks que pode usar neste domingo de Páscoa. A ideia é seguir a tendência atual aplicada à moda no Street Style.

Além das tonalidades, as sugestões passam por acessórios, sapatos feitos com materiais que promovem mais movimento e texturas mais plásticas. Visuais bem ousados e modernos.

Eis as dicas de Domenique Heidy para tornar o seu dia mais colorido:

Vermelho intenso

O vermelho foi uma das cores mais presentes no Street Style. Fez-se notar não só nas roupas, como também nos acessórios das influencers e nos seus chapéus. Agora, surge com um toque repaginado e descontraído para a primavera.

Amarelo vivo

Seguido do vermelho, o amarelo intenso foi outra cor que tomou conta das ruas de Paris e que marcaram a nova tendência do Street Style. A proposta do uso deste tom é causar impacto, por isso, para as mulheres mais tímidas, o ideal é que só esteja presente em algumas peças para o look.

Laranja

Tornou-se uma cor indispensável para quem deseja seguir o street style, por ser cheia de significado, estimulante e jovial. Ela pode estar presente nas peças mais diversas, que vão das calças aos vestidos, passando por blazers oversized e por sapatos cheios de estilo.

Bege

Os tons de bege e castanho apareceram em alta nos desfiles de Nova Iorque, Londres, Milão e Paris. Os neutros são clássicos e atemporais, por serem suaves, permitindo vários combinações. O interessante é permitir uma maior ousadia nos acessórios, botas e casacos longos.

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top