Moda e Beleza

Lábios volumosos sem botox: use e abuse do poder dos batons

20 Março, 2019

labios batom labios batom

Muitas são as mulheres que já recorreram a tratamentos de botox e ácido hialurónico para terem os lábios carnudos que tanto desejam. Saiba que existem métodos mais baratos, os batons, que proporcionam esse efeito.

Sim, sabemos que inveja mulheres como Kylie Jenner, Angelina Jolie ou até a portuguesa Débora Picoito. Elas têm lábios bem volumosos que dão nas vistas. Também sabemos que provavelmente se sente triste por elas poderem fazer alguns procedimentos em clínica (como a aplicação botox ou de ácido hialurónico) que não estão à medida da sua carteira, mas não desanime, pois existe solução para si.

A pensar neste desejo de tantas mulheres, lábios apetitosos, as marcas de cosmética têm investido em produtos ao alcance de qualquer bolsa. Atualmente, existem vários batons preparados para fazer o efeito de volume nos seus lábios. Eles são totalmente seguros e conseguem dar-lhe essa imagem, porque contêm propriedades como, por exemplo, a planta aquática chlorella e algum tipo de colagénio, quase sempre o marinho, de forma a dar aos lábios hidratação intensa e volume.

A verdade é que estes novos batons foram preparados para evidenciar os contornos dos lábios e dar-lhes um aspeto preenchido, ao mesmo tempo que promovem uma textura luminosa. A verdadeira intenção dos mesmos é transformar a suavidade, elasticidade e aparência dos seus lábios, dando-lhes brilho, dimensão e reduzindo a visibilidade dos sinais de envelhecimento como a secura e o aspeto baço. E o melhor de tudo é que poderá evitar os tratamentos de estética mais caros e conseguir o efeito de lábios volumosos em apenas alguns minutos.

Um encontro especial? Um jantar a dois ou uma comemoração do Dia das Mulheres em que quer ser destaque? Use e abuse da maquilhagem para ficar perfeita em minutos.

Outras dicas

Ilumine – Passar um iluminador no arco do cupido (centro do lábio superior) ajuda a dar mais volume ao lábio superior.

Esfoliação – Esta é uma ótima técnica para se conseguir dar um efeito de volume aos lábios. Remover as células mortas dos lábios dá-lhes uma pele mais lisa e viçosa. É possível fazer a esfoliação em casa com açúcar e mel, massajando os lábios com a mistura. Ou então use uma escova de dentes firme para aplicar hidratante labial ou vaselina nos lábios. Esta é outra forma de esfoliação.

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top