Moda e Beleza

Louro está na moda! Veja os cuidados a ter

27 Abril, 2019

Se quer aderir à tendência não se esqueça que deve seguir pequenos rituais de beleza para manter a cor impecável ao longo do tempo.

Considerado um tom intemporal e elegante, o louro tem sido o melhor amigo de muitas celebridades. Se que estar na moda, importa aconselhar-se com o seu cabeleireiro para definir o tom mais adequado à sua pele, assim como o corte que melhor favorece o seu rosto. No dia-a-dia, não convém falhar pequenos cuidados básicos para manter um visual esplêndido:

* Lavagem – Atenção à escolha do champô e condicionador! Manter esta tonalidade impecável exige um cuidado extra, pelo que deve eleger uma linha específica para cabelos louros. Além disso, opte por lavar com água morna para proporcionar um maior brilho.
* Hidratação – Lembre-se que os cabelos pintados têm tendência a ficar mais secos e sensibilizados. Para manter uma aparência saudável, a palavra de ordem é hidratar. Só assim mantém o brilho e a suavidade.
* Proteção – Se usa diariamente secador ou alisador é importante que proteja os fios do calor. Com o cabelo húmido espalhe uma pequena porção de um protetor térmico (creme, spray, óleo), de modo a minimizar os danos.
* Manutenção – Assim que detetar pontas secas e espigadas está na hora de cortar o cabelo. Além disso, com o tempo a cor necessita de ser retocada para continuar a exibir um look impecável.

Veja a galeria e descubra outras famosas que se renderam a este tom.

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0