Moda e Beleza

Os 9 produtos de beleza, baratos, usados pela realeza no dia-a-dia!

18 Novembro, 2019

Percorra a lista e veja todos os produtos usados pelas duquesas de Sussex e Cambridge no dia-a-dia.

Meghan Markle e Kate Middleton são, consideradas por muitas mulheres e homens, modelos de beleza. Curioso é que tanto uma como outra usam produtos de marca de grande consumo, cujos preços são acessíveis a qualquer pessoa. Ainda no início do verão, a duquesa de Sussex fez-se acompanhar de um creme da marca Nivea, cujo preço ronda os 11 euros.

Mas este creme não é o único produto a preços acessíveis utilizado por Meghan, e quem também gosta de optar por produtos low-cost é a cunhada, Kate Middleton.

A revista Hola partilhou uma lista com alguns dos produtos usados pelas duquesas de Sussex e Cambridge no dia-a-dia. Conheça os produtos:

Spray Nivea Sun Protege e Hidrata

Este foi o creme ao qual Meghan recorreu para proteger a pele do filho, Archie. O creme custa à volta de 10 euros.

Gloss Embelezador, da Clarins

Este gloss ajuda a manter os lábios hidratados e brilhantes e foi utilizado pela Kate Middleton no evento de polo. O preço do gloss, disponível em vários tons, é de 19,25 euros.

Quaphor, da Eucerin

O creme restaurador e hidratante Quaphor é recomendado para pele irritada mas o maquilhador Daniel Martin, responsável pelo visual de Meghan no dia do casamento com o príncipe Harry, confessa que utilizou este creme como iluminador para dar algum brilho ao rosto da duquesa de Sussex. O preço é de 9,20 euros.

Bio Oil

O Bio Oil é recomendado para manter a pele elástica e hidratada e também para previnir as estrias durante a gravidez. Este é um dos produtos de eleição de Kate Middleton e o formato de 60 ml custa 12 euros.

Tea Tree Oil, da The Body Shop

Uma das escolhas de Meghan para hidratar a pele é o óleo vegan da The Body Shop, feito com folhas de chá do Monte do Quénia. O preço do óleo é de 9 euros.

Vernizes

Ao longo dos anos, os vernizes escolhidos pela Família Real Britânica tendem a ser em tons nude e ou rosados. Os vernizes da Essie são os escolhidos e custam 12 euros. Até a rainha Isabel II usa estes vernizes.

Lash Sensual Luscious, da Maybelline New York

A ex-maquilhadora de Meghan Markle, Lydia Sellers, contou à revista Hola que a duquesa de Sussex está sempre atenta às tendências e às dicas e truques de beleza. Como tal, gosta de andar maquilhada e opta pela máscara de pestanas de 9,99 euros da Maybelline New York.

Loção Corporal Reafirmante, da Nivea

Os produtos da Nivea estão entre os favoritos da realeza. A juntar ao creme protetor solar, a loção reafirmante também é utilizada por Meghan para hidratar e reafirmar a pele. De rápida absorção e indicado para pele normal, é formulado com coenzima Q10, que estimula a regeneração celular e melhora a elasticidade da pele. O preço são 6 euros.

Toalhitas de Limpeza Diárias para Poros Profundos, da Bioré

«São ótimas para ficar no carro ou na mesa de cabeceira quando temos um daqueles dias  preguiçosos em que o simples o pensamento de levantar e lavar o rosto parece esmagador», foi a descrição que a duquesa de Sussex fez das toalhitas de 6,67 euros, que eliminam impurezas e exfoliam a pele.

Estes são alguns dos produtos low-cost de eleição das mulheres da Casa Real Britânica. Mas no que toca ao visual, Meghan Markle não poupa dinheiro. Recorde-se que a duquesa de Sussex gastou mais de 16 mil euros no look milionário que usou na estreia do filme O Rei Leão este domingo, dia 14 de julho.

Leia ainda: Cristina Ferreira defende Meghan Markle que é criticada por não ter recuperado a forma
Texto: Redação Win/Conteúdos Digitais; Fotos: Reuters

 

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top