Moda e Beleza

Passo a passo: consiga uma pele perfeita com Spirulina (vídeo)

11 Janeiro, 2019

Spirulina, o superalimento que ajuda a emagrecer e desintoxica o organismo é o segredo da mais recente novidade da dermocosmética. Veja o passo a passo com a dermatologista Mirela Suta.

“A Spirulina, usualmente utilizada como suplemento alimentar, tem propriedades medicinais fantásticas, que quando aplicadas à dermocosmética permitem alcançar resultados extraordinários ao nível do rejuvenescimento da pele, potenciando, além disso, a erradicação de manchas e outros sinais de envelhecimento, bem como o aumento da firmeza e da elasticidade da pele”, revela Mirela Suta, dermatologista e criadora da marca Suta Spirulina Tecnhology.

Mirela Suta, licenciada em Dermatologia pela universidade de Belgrado, veio para Portugal há mais de 20 anos. Ao longo dos últimos dez anos abriu mais cinco clínicas em Lisboa. Com uma longa carreira profissional e inquieta por natureza, a médica resolveu criar produtos que correspondessem aos seus anseios pessoais para aplicar nos tratamentos que oferecia em clínica e iniciou uma cuidada investigação que a conduziu à Spirulina e à criação da marca que agora apresenta em Portugal.

Leia ainda: BELEZA NOTURNA: O QUE O SONO PODE FAZER POR SI!

A gama de produtos 100% naturais, compostas por extrato de Spirulina, já está disponível em Portugal.  Adequada a todos os tipos de pele, devido às porpiedades desta microalga, a doutora Suta alerta: «Mais do que um tratamento de beleza, é um tratamento com uma base medicinal, terapêutico e que pretende resolver problemas concretos dos vários perfis de pele. (…) Cada passo é fundamental, sobretudo uma boa limpeza de pele. Só assim a nossa pele vai estar preparada para receber todos os nutrientes e vitaminas da SUTA Spirulina Tecnhology e ter resultados imediatos».

O poder da Spirulina

São muitos os ‘poderes’ das múltiplas componentes da Spirulina como a Ficocianina, cuja capacidade antioxidante oferece à pele a energia, a elasticidade e a hidratação necessárias. Ou a Vitamina A, a Vitamina E, o Cálcio, o Ferro, o Fósforo e o Selénio, também essenciais para uma pele saudável, tonificada, jovem e revitalizada.

Entrevista e edição: Joana Caçador;   Imagem: João Rui Silva e António Guimarães;   Agradecimentos: Abigail Vistas, Generator, SUTA Spirulina Tecnhology

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top