Notícias e TV

A fogosa Patrícia de Quer o Destino é inspirada em atriz de Uma Família Muito Moderna

23 Maio, 2020

Feliz com a personagem que interpreta na novela Quer o Destino, a atriz, de 39 anos, revela que a estrela colombiana foi o modelo a seguir.

É na pele da fogosa Patrícia que a atriz se apresenta todas as noites na novela Quer o Destino, da TVI. Satisfeita pelo impacto que a história está a ter entre o público, Leonor Seixas diz que «num elenco pequeno, em que todos se dão bem, o argumento belíssimo e uma  equipa poderosa» são os ingredientes deste sucesso.

Se para desempenhar a personagem não esconde que se inspirou na atriz colombiana Sofia Vergara, de Uma Família Muito Moderna, já contracenar com Luís Esparteiro, que interpreta
Alfredo e por quem se apaixona, tem sido uma experiência inesquecível: «Divertimo-nos imenso e damo-nos muito bem, além de que ele é um ator e uma pessoa incrível.»

Enquanto as gravações não recomeçaram, por força da Covid-19, a vida da atriz resumiu-se a ficar em casa o máximo de tempo possível. «Sempre fui muito caseira, por isso estou bem.»

Jardim para se exercitar

Assim, para passar o tempo, recorreu a uma das suas atividades preferidas: a meditação. «Ajuda a estarmos centradas e em maior conexão connosco mesmas. Quando estamos nesse equilíbrio, talvez seja mais fácil enfrentar os desafios da vida. Além disso, cozinho, adoro limpar e tenho lido

O exercício físico não é descurado. «Tenho um jardim em casa, que permite ter as minhas aulas ao ar livre», afirma. A pandemia já lhe provocou dissabores: «Tinha uma viagem marcada para Los Angeles, mas infelizmente tive de cancelar», revela.

Pode adquirir a Revista Maria online

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2- Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top